Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,843
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Na CMTV o Amaral tb a deixar no ar a falta de confiança que paira na lista A… Parece-me mudança de estratégia… Não se deixem enganar…
Eu compreendo que é importante não deixar esmorecer as hostes e a mobilização é importante e apelar ao maior número de votantes possível ... mas é impossível travar esta onda de mudança que se sente que irá acontecer.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,239
4,570
Eu compreendo que é importante não deixar esmorecer as hostes e a mobilização é importante e apelar ao maior número de votantes possível ... mas é impossível travar esta onda de mudança que se sente que irá acontecer.
Vamos ganhar. O FC Porto vai voltar a ser nosso e a ser tratado com o cuidado, carinho e respeito que merece.

É impossível travar esta onda de mudança como dizes e o mais importante de tudo é mobilizar totalmente e ir votar esteja sol, esteja chuva, esteja o que estiver.

Importantíssimo ir ao Pavilhão Rosa Mota na quarta-feira também. Volto a apelar, malta do distrito do Porto, malta de Aveiro, Viseu, Braga e outras cidades pertinho: APAREÇAM! Sairão de lá de coração cheio de tanto portismo que lá se vai sentir. O melhor serão possível neste pré-25 de abril.
 
eue

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,152
4,344
Sim, é completamente factual. A candidatura de avb está completamente capturada por outros interesses como os de antero, joaquim oliveira...
Rui Pinto já desmascarou os planos desta gente há muito tempo
É a opinião dele enquanto adepto mas porquê tanta relevância agora o Rui Pinto é um ser superior que a opinião dele passa a ser lei ?
Lol
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,167
7,834
42
Porto
Portanto um criminoso apoia o AVB. Daquele tipo de apoios que ele dispensava, mas cada um é livre de apoiar quem quer e o André quanto a isso nada pode fazer.
Vá, não aguentei e tive de vir aqui deixar-te os meus sinceros parabéns pela tua capacidade.
Nem todos conseguem atingir esse nível.
Só ainda não percebi se estou a dar-te os parabéns pela ironia, ou se é simplesmente pela hipocrisia/desonestidade intelectual, mas não interessa...deixo-te os parabéns por qualquer uma delas.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,974
7,600
O daniel oliveira da sic disse que também convidou o AVB para o Alta Definição.

O André não deve ter aceitado senão a entrevista já teria ido pro ar. Não faz sentido sair em Maio.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,512
4,201
Portanto um criminoso apoia o AVB. Daquele tipo de apoios que ele dispensava, mas cada um é livre de apoiar quem quer e o André quanto a isso nada pode fazer.
Oh artista lava a boca antes dizeres asneiras! O teu candidato da lista A teve o Pida no jantar…
O pida que foi no condenado por homicídio e por vários casos na noite branca e que está de pulseira alegadamente
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,710
2,895
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Cuidado, candidato do tiktok tem mais apoiantes nem podemos dizer votos pois não sabemos se essas pessoas são sócias em pessoas que querem aparecer no tiktok
E então os não sócios não podem ter opinião?
Tu falas muito mas não dizes nada.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,845
74,619
40
O daniel oliveira da sic disse que também convidou o AVB para o Alta Definição.

O André não deve ter aceitado senão a entrevista já teria ido pro ar. Não faz sentido sair em Maio.
É um programa de nostalgia. Passado. O André é futuro!

No caso de PdC serviu como um programa de despedida. Mas nem aí soube respeitar os sócios do FC Porto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.