Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A justiça neste país é a puta de uma comédia também fodasse.
Matas uma pessoas e tentas matar outras 5 e só recebes uma sentença de 23 anos?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,986

Acho que andar com estas conversas para com funcionários do clube não é muito inteligente por parte da Lista A. E acho que corrobora a ideia de que haverá funcionários do clube que não se reveem nesta palhaçada e que vão votar em AVB.
Reparem na maneira que esse energumeno fala. Fala como se o clube fosse dele...
Eu pergunto me se há burros que vai votar nesta vergonha de candidatura?
É como se o colh€r fosse daquele vinhos rascas de pacote, em comparação com o André que é um excelente Vinho do Porto.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,986
E o pior é que tudo isso é dito pelo mesmo artista que diz que em 3 anos duplica as receitas.

E na pratica depois anuncia que em 25 anos vai passar de 23 para 70% de 37M€ ou seja 25.9

Em 25 anos as receitas do clube vão aumentar 12%. (0.5% ao ano)

E ainda alguns defendem que é um bom negocio.

Volta fernando gomes que estas perdoado.
Ele diz que é um bom negócio, mas omite para quem....
 
  • Like
Reações: domribeiro e Pavão

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Reparem na maneira que esse energumeno fala. Fala como se o clube fosse dele...
Eu pergunto me se há burros que vai votar nesta vergonha de candidatura?
É como se o colh€r fosse daquele vinhos rascas de pacote, em comparação com o André que é um excelente Vinho do Porto.
Realmente… É passar de Don Simon para um Barca Velha!
Não consigo compreender como é que pode alguém sequer considerar a lista A como opção
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,242
5,172
50 mil euros por mês à Wise Pirates?
Não admira que a espinha vertebral do sr Pedro Barbosa tenha dobrado, entre as eleições anteriores e estas.
Isto deve ser um valor nunca antes visto numa avença a uma agência de marketing. Não dá direito a entrar no Guiness Book isto?
Provavelmente deve ser para pagar os tais 400 trolls...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,578
8,410
Ha uma coisa em que tem razão e que é de facto um problema: há uma toupeira com informação privilegiada e até confidencial que anda a passar muita coisa pra fora. E cheira-me que possa ser alguém ou do plantel ou da equipa técnica, ou que trabalhe de forma muito próxima com estes.

Fugas de informação, sejam elas boas ou más, são sempre um problema. Nós temos de controlar a informação que queremos que saia. Não acho admissível que o Record apresente o dia a dia do nosso clube como o Big Brother, como querem é lhes apetece. Só saem mas notícias, ou notícias que nos prejudicam.

Eu não duvido que essa pessoa também possa ter acesso ao aos nossos planos de jogo, o que até já é uma conspiração que podia ajudar a explicar o facto de darmos sempre 1 parte de avanço.
Decidam - se o Khoeler diz que está tudo bem com o FPF. Que o Record falha 99 % do que diz sobre o Porto.
Estas então a dizer que tudo que vem no record é verdade, tivemos salários em atraso e pagamos multa a UEFA. Basicamente tornando PdC mentiroso?

Em relação a darmos uma parte de avanço é para rir. Jogamos sempre dá mesma forma. Pelos vistos o único que não recebeu a nossa táctica foi o Schmidt
 
  • Like
Reações: Pavão

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,381
3,173
Decidam - se o Khoeler diz que está tudo bem com o FPF. Que o Record falha 99 % do que diz sobre o Porto.
Estas então a dizer que tudo que vem no record é verdade, tivemos salários em atraso e pagamos multa a UEFA. Basicamente tornando PdC mentiroso?

Em relação a darmos uma parte de avanço é para rir. Jogamos sempre dá mesma forma. Pelos vistos o único que não recebeu a nossa táctica foi o Schmidt
Ontem o Vítor Pinto deu uma rasgadela monumental no Koehler.
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
629
47
Realmente… É passar de Don Simon para um Barca Velha!
Não consigo compreender como é que pode alguém sequer considerar a lista A como opção
So espero que não hajam (mais) esquemas ou trafulhices no ato eleitoral. Infelizmente já vi de tudo. E com este tipo de pessoas… não duvido que tentarão por todos os meios garantir os seus interesses. Por isso é importante o apelo a coragem e a participação maciça dos sócios
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,510
17,013
33
Vila Das Aves
Não sei qual é o critério para ser banido, tenho a foto do AVB e digo o que quero, pelos vistos ando a arriscar..
Eu fui suspenso uma semana porque mandei um chegano para o caralho no tópico da política, se calhar justifica-se pela linguagem.

A segunda suspensão foi por ter dito que a atual direção continua a mentir aos sócios, 3 semanas de suspensão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.