Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,697
Para os apoiantes da eleição do atual presidente, sejam os seus adeptos, ou os operacionais convidados ou pagos para o efeito, haverá sempre uma qualquer justificação ou narrativa para desresponsabilizar a sua gestão, as consequências graves da mesma para o clube, seja a nível desportivo, financeiro ou credibilidade, as suas mentiras, ilusões, tentativas de golpadas, ofensas, rasteirices, ordinarices e outros dos seus comportamentos e atitudes ao longo da campanha e dos últimos anos.

Esta gente continua a achar que a massa associativa do Clube é constituída por uma maioria de gente mentalmente incapaz, sem pensamento próprio.

Sábado, o atual presidente terá o que tem feio por merecer.
Há sempre desculpas..

Mas isso sabemos à anos, o clube nao chegou a este ponto de um dia para o outro.

Foram anos e anos, de desculpas para se evitar o obvio, constatar que PdC é o Problema do FCP.

O que ganhou o clube com essas desculpas? 500Milhoesde passivo.

Mas para alguns, ainda é pouco, PdC merece mais tempo.. o clube que afunde.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,743
18,551
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não sei qual é o critério para ser banido, tenho a foto do AVB e digo o que quero, pelos vistos ando a arriscar..
Ainda na fase embrionária das eleições fui banido permanentemente do forum e tive uma conversa com um membro do staff pelo mail e posso dizer que foi uma bela conversa com uma pessoa cinco estrelas.
Não tenho a certeza se foi com o dono do fórum ou até o fundador,mas o que deu para entender é que ele tem zero responsabilidade nos conteúdos que o fórum pública,seja aqui ou nas redes sociais,pelo que sei criaram uma equipa que tem total liberdade para publicar os conteúdos que quiserem.
Acho realmente que o fórum foi fundado e tem malta por trás que é gente muito boa,só há um grave problema nas pessoas em que deixaram a pasta das "redes sociais"...à custa desse deslize estão a matar completamente a imagem do portal junto dos portistas.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Espero que não seja este o legado com que PdC irá ser recordado. Estive a ler na diagonal a entrevista do AVB à Tsf e , aparentemente, ambas as listas têm dados de sondagens que darão uma vitória confortável à lista B. Caso se confirme, que se condene super mamoes etc., mas que se deixe intacta a imagem de alguém que deu tanto ao clube, não obstante as polémicas em que também se viu envolvido.
Uma vitória confortável do André é tudo o que desejo!
Esfregar o resultado na cara dos ensebados que passaram o tempo todo no bota-abaixo com mentiras, ofensas, calunias, enfim… Valeu de tudo nesta campanha para a lista A!
Que no final a Lista A ouça bem alto que o FUTEBOL CLUBE DO PORTO É NOSSO E HÁ DE SER!
Viva ao FC PORTO! Pra cima deles André!
 
  • Like
Reações: masko

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Neste momento ainda seria possível a PdC , e se tiver em sua posse sondagens que não lhe dêem esperanças de ganhar, desistir?

O não ir a votos acho que facilitava a transição. Isso ou uma grande votação e vitória com grande margem.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
544
2,903
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Neste momento ainda seria possível a PdC , e se tiver em sua posse sondagens que não lhe dêem esperanças de ganhar, desistir?

O não ir a votos acho que facilitava a transição. Isso ou uma grande votação e vitória com grande margem.
Não faz parte do ADN do nosso presidente desistir.

Vai sair derrotado, começo a ter cada vez menos dúvidas disso, mas não vai virar a cara à luta. Igual a ele próprio,
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Não faz parte do ADN do nosso presidente desistir.

Vai sair derrotado, começo a ter cada vez menos dúvidas disso, mas não vai virar a cara à luta. Igual a ele próprio,
Se sair derrotado e souber admitir a derrota também é um acto de dignidade grande, e que pode juntar os adeptos, mas lá está depende muito do que ele fará após as eleições, não pode ser um Trump
 
  • Like
Reações: jorgebest

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,257
4,579
Neste momento ainda seria possível a PdC , e se tiver em sua posse sondagens que não lhe dêem esperanças de ganhar, desistir?

O não ir a votos acho que facilitava a transição. Isso ou uma grande votação e vitória com grande margem.
Impossível. Vai até ao fim
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,735
65,400
Conquistas
8
  • Dezembro/20
entre Luis Vilar e Joao Rafael Koehler? A tua pergunta é a sério? :O
Sim é.

O Luís Vilar odeia o Porto e não nos prejudica em NADA com isso.

O Kléber é um tipo que se quer aproveitar de idoso em dificuldades e esmifrar totalmente o Porto, e pior do que isso, pôr o Porto a depender dele.

Não vejo qual é a dúvida.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bem, sobre o Bruno Pidá o presidente já não pode usar o argumento do “‘mas ele matou alguém?”, como faz para defender o macaco.
O Pida, muita gente não sabe, é um recuperador de almas e um reabilitador de pessoas. Já reabilitou muita gente do consumo de droga para apenas o tráfico da mesma. E recuperou igualmente muito agressor doméstico para também passar a agredir publicamente em espaços de recreio destinados a jovens adultos. Se isto não faz dele uma pessoa de bem não sei o que dizer mais..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,298
11,877

:giggle:
2020:
Sobre os putativos candidatos à sua sucessão, Pinto da Costa diz que "qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante par ao clube".

"O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava,
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,257
4,579

:giggle:
2020:
Sobre os putativos candidatos à sua sucessão, Pinto da Costa diz que "qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante par ao clube".

"O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava,
Ele pensa que engana muitos com essa conversa.

Toda a gente já percebeu porque é que ele se candidatou.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,182
4,401
Deslocação a Lisboa, tem um elemento da lista a falar à CNN e ao jornal a Bola

Estaremos perante o candidato da comunicação social e da capital???????

(@FCP_Jp é assim, não é?)
 
  • Haha
Reações: Migueloto
Estado
Não está aberto para novas respostas.