Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,498
1,765
Esta vai direitinha para o AGIOTA de sobrenome koehler (minúsculas porque merece).

AVB no jogo;
Surpresa é o FC Porto não se sentar com a banca internacional e a banca internacional permitir que um candidato, pela reputação que tem e pela reputação que têm as pessoas que o rodeiam, se sente e lhe apresentem projetos de viabilidade financeira para a reestruturação da dívida. Aconteceu com três dos maiores bancos internacionais que estão ativamente envolvidos em reestruturação da dívida de clubes.
Surpreende-me que uma pessoa que se diz altamente instruída no campo financeiro não saiba que a reestruturação de dívidas que a Goldman Sachs faz atualmente encontra-se sempre abaixo dos 6% e dos 7%. Situa-se entre os 5% e os 6% e nunca toca nos 7%.
E já agora que estamos aqui, temos o Sevilha, que levantou 25 milhões a 6,6%, o Lyon que levantou 320 milhões a 5,83%, o Barcelona que levantou 1000 milhões de euros a 6,3% e o Real Madrid que levantou 370 milhões a 5,22%.
Agora, eu compreendo perfeitamente que esta pessoa, como tem interesses próprios e como provavelmente cobra ao FC Porto juros muito acima dos 7%, olha aqui pelo seu interesse próprio. Se pode continuar a emprestar a 7%, a 8%, a 10% é natural que esse candidato a vice-presidente se oponha a toda e qualquer reestruturação da dívida com a Banca Internacional."
Deve ser com cada buraco a jorrar dinheiro para fora fdx....que pesadelo.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu respondi ao outro colega que falou os lugares anuais e que não entendia como é que apenas 30mil tinham a cota em dia. Neste momento para ir aos jogos basta a de Fevereiro, daí muita gente que tem LA atualmente deve estar com a cota de Março por pagar porque se forem como eu e conheço uns quantos assim, só se lembram se pagar quando não dá para entrar no estádio em dia de jogo ou quando o Porto envia mensagem a dizer que senão for paga a cota não se pode entrar no jogo X.
Acredito que com este apelo muitos dos sócios com LA vão validar se a cota tá em dia ou não para poder votar
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,132
10,211
Eu respondi ao outro colega que falou os lugares anuais e que não entendia como é que apenas 30mil tinham a cota em dia. Neste momento para ir aos jogos basta a de Fevereiro, daí muita gente que tem LA atualmente deve estar com a cota de Março por pagar porque se forem como eu e conheço uns quantos assim, só se lembram se pagar quando não dá para entrar no estádio em dia de jogo ou quando o Porto envia mensagem a dizer que senão for paga a cota não se pode entrar no jogo X.
Acredito que com este apelo muitos dos sócios com LA vão validar se a cota tá em dia ou não para poder votar
ah, desculpa, nao tinha entendido! certo, certo.

O importante é que os sócios com quotas pendentes as paguem o mais rapidamente possível para ir votar!
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Digam a vossa situação também. Quantos sócios conhecem que VÃO VOTAR e como estão distribuídos os votos na vossa realidade.
No meu caso dos 7 sócios que sei que vão votar, são 7 AVB
Conheço 7 pessoalmente contando comigo, mais 1 pessoa que conheço de outro fórum.

5 AVB
1 PDC
2 não vão votar por não estarem no pais, um deles é imigrante e vem ao país na 2a feira seguinte, marcou o voo 2 dias antes de se saber a data oficial das eleições, ainda o tentei convencer a remarcar o voo porque ele iria votar no André mas não deu. O outro também votaria André mas está de férias, foi um daqueles casos que foram impedidos de votar pela habilidade de marcar as eleições num fim de semana prolongado
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,437
14,196
São Excelentes sinais. Essas pequenas sondagens que partilham por aqui. Quer dizer que a esmagadora maioria que apoia AVB aqui no Fórum, não anda longe dos familiares, amigos ou conhecidos com quem lidamos mais e podem votar. Acredito que no dia 27 estarão pelo menos uns 40 mil aptos a votar e que no mínimo 25 mil irão marcar presença nas urnas. Número suficiente para ditar a mudança.
 
bvilela

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,577
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
As últimas eleições foram em plena pandemia o que levou muitos votantes com mais idade que votariam na sua esmagadora maioria em Pinto da Costa a não votarem sendo que a vitória de PdC era praticamente certa em 2020, desengane-se quem acha que vai haver apenas mobilização para votar em AVB muitos sócios que nunca votaram vão votar nestas eleições e vão votar Pinto da Costa
Tenho 33 anos de sócio, nunca votei numas eleições do Porto, vivo no estrangeiro há quase 20 anos, viajo para participar nestas eleições e NÃO vou votar Pinto da Costa.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,058
10,580
Meus amigos, notem bem uma coisa, a cada dia que passa a candidatura de André Villas-Boas ganha mais e mais votos. Não apenas de indecisos mas também dentro daquele universo que iam votar Pinto da Costa.
Aos poucos e até Sábado falta desbloquear muitos que vão votar apenas e só pela gratidão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.