Casa Pia AC
1
FC Porto
2
Apr 21, 2024 at 06:00 PM

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,850
11,158
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Este árbitro até é portista. Mas isto já tá entranhado de tal maneira. Qd os resultados não aparecem, os árbitros no seu subconsciente acham que podem prejudicar o clube.
Eu estou-me a cagar para o putativo clube do árbitro, só quero é que seja profissional e saiba fazer o seu trabalho. Aquele erro é muito grave.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma vez evidente a importância dos erros de arbitragem na evolução dos jogos. Nao é so o erro em si, é a consequência que isso tem na equipa. Sobretudo na parte anímica.

E isto repetido vezes sem conta este campeonato.

Por contraponto, na Taca estavamos a jogar mal, a perder. Aparece o penalti, marcado quase a força.

E como foi o resto do jogo? Pois, melhoramos e ganhamos 3-1.

Que as equipas devem jogar mais, nao ha duvida.

Agora se esta corrupcao continua, se nos continuarmos a ser simpaticos, nem daqui a 20 anos voltamos a ser campeões.
Na taça quando surge o penalti estávamos bem e por cima e foi bem marcado.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
O Otávio hoje está a ter uma exibição desastrosa, a pior desde que chegou.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Concordo.
Se formos ao histórico do Otávio, cada jornada tem sido a pior, depois a pior, depois a pior...é reflexo da equipa, claramente. Para além disso, é demasiado voluntarioso, pouco inteligente nas faltas, é complicativo.
Mas é novo e tem uma tolerância bem maior do que a atribuída ao Carmo, que, acredito (na minha opinião), bem mental e fisicamente, não é pior que Otávio.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,694
17,273
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para o ano, com Zubi, Jorge Costa e André a darem lições de maturidade emocional, a darem discursos de motivação top, vão ver grande parte destes jogadores a reagirem de maneira diferente às contrariedades. E estes roubos vão servir dum boi aos bois.
Deus queira...
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,260
3,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu estou-me a cagar para o putativo clube do árbitro, só quero é que seja profissional e saiba fazer o seu trabalho. Aquele erro é muito grave.
Concordo. Só foi para reforçar que nem tendo mais simpatia pelo nosso clube. Nem assim. Isto tem estado de uma maneira
 
  • Like
Reações: Jester

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,100
2,161
Vila Nova de Gaia, 1981
Tens mais craques além do Francisco. O problema está nas tarefas que têm em mãos, muitas vezes completamente fora das suas características. Ao mínimo erro, e se não pertencerem ao “núcleo forte”, vão para a jarra (se tiverem sorte) ou são acusados publicamente.

Quem é que aguenta psicologicamente isto por muito tempo? Junta a isso os padres e tens o resultado que vemos hoje!
É isto!
 
  • Like
Reações: Nyctalus

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,907
2,988
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Preocupante é a equipa não quer jogar pelo meio, só procura as alas.
O nosso jogo é básico básico e depois não tem variaçao nenhuma
Concordo, falta-nos variedade para o ataque ser mais eficaz. Mas isto no estado atual (casa a arder) nao fica facil de mudar. Acho q ja estao todos a querer q a epoca acabe.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,872
13,130
A equipa estava a jogar bem, a criar oportunidades.

Se anular aquele lance justifica o que se viu depois então estamos fodidos.
O pior é a consequência... os dois primeiros jogos onde fomos altamente gamados, ainda sacamos a vitória... depois veio o rio ave, dificuldades a finalizar, mas bom jogo... o problema foi a arbitragem! Mesmo escandaloso. A partir daí a equipa ficou mentalmente arrasada... até porque foi afastada dos objetivos, enquanto os rivais (principalmente o boifica) eram levados ao colo.
 
  • Like
Reações: Dagerman