Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,289
2,493
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O Sérgio Conceição será a escolha número um do AVB? Espero que não mas não descartou isso na entrevista.
Não deve ser

Mas eu até era gajo para dar 1 oportunidade ao SC se ele aceitar trabalhar com estrutura proposta pela direção do AVB nomeadamente com existência de um DD.

Contudo face à proximidade a PDC pode ser prejudicial caso as coisas comecem a correr mal.
 
Última edição:
  • Like
Reações: jesuita

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,226
Esperemos que o jogo com o Sporting seja o ultimo do Presidente no comando do Clube
A data limite para a tomada de posse é a 13 de Maio. Quero é que AVB vença as Eleições. Dou de barato que a tomada de posse até seja no dia 13 de Maio. Assim PdC ainda vai a tempo de terminar o seu legado com um possível Título de Campeão Europeu de Hóquei. Modalidade onde mais teve impacto desde 1982. Por esse facto gostava de o ver sair dessa forma, desde que a sua postura altere e saiba comportar-se com nível desde o desfecho das eleições.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A data limite para a tomada de posse é a 13 de Maio. Quero é que AVB vença as Eleições. Dou de barato que a tomada de posse até seja no dia 13 de Maio. Assim PdC ainda vai a tempo de terminar o seu legado com um possível Título de Campeão Europeu de Hóquei. Modalidade onde mais teve impacto desde 1982. Por esse facto gostava de o ver sair dessa forma, desde que a sua postura altere e saiba comportar-se com nível desde o desfecho das eleições.
Eu só quero que o André ganhe, eles depois que combinem quando se toma posse.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Uma questão... Havendo vitória de AVB, o que impedirá negócios pela direção de PdC até tomada de posse?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,490
11,725
28
Uma questão... Havendo vitória de AVB, o que impedirá negócios pela direção de PdC até tomada de posse?
Fazia todo o sentido que não se pudessem fazer mais negócios até a tomada de posse . Seria apenas a gestão diária do clube dentro da normalidade até o novo presidente assumir mas não sei como funciona
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,526
39
Aveiro
Espero que se confirme a vitória de AVB conforme indicam as sondagens e de larga margem segundo se consta.
Se assim for, lamento que Pinto da Costa saia pela porta pequena.
Nunca deveria ser ter candidatado.

Uma lufada de ar fresco com a confirmação da vitória de AVB e espero que seja um ciclo de novas conquistas com gente que ama incondicionalmente o clube e que não se sirva dele para outros fins.

Força André!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,945
74,915
40
Espero que se confirme a vitória de AVB conforme indicam as sondagens e de larga margem segundo se consta.
Se assim for, lamento que Pinto da Costa saia pela porta pequena.
Nunca deveria ser ter candidatado.

Uma lufada de ar fresco com a confirmação da vitória de AVB e espero que seja um ciclo de novas conquistas com gente que ama incondicionalmente o clube e que não se sirva dele para outros fins.

Força André!!
Gostava de ver AVB e PdC lado a lado após as eleições.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.