Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
AVB não quer isso ...
E SC também não quererá isso ...
SC foi sempre alguém problemático nos clubes por onde passou ... só o PdC conseguiu controlar
AVB o melhor que faz é mandar o SC embora ...

Imaginem o SC a treinar a próxima época com

Vendas de Galeno, Pepê, Diogo Costa, Wendell, Grujic, Toni
Saídas o melhor possível de Franco, Marcano, Cardoso, Zé Pedro, Zaidu ...
Saída de Taremi e Pepe

Subir mais uns 3-4 putos da formação ...

90% das derrotas seriam justificadas com jogadores jovens e a atirar para o autocarro quem cometer erros ...

Não sei se já pensaram, mas vamos ter que ter um plantel completamente reformulado ... Espero eu ... porque certamente será para melhor ... porque pior que este é francamente difícil ...

E depois qual o papel de Ivan Jaime? Um jogador que custou 12M€ ao clube ...

Não podemos estar a dar tantos tiros ao lado ... Contratações de 10M€ falhadas é mais u prego no caixão do clube ...
Não vamos vender esses jogadores todos.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,190
11,561
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
As urnas não fecham as 20h.
As urnas fecham quando não houver ninguém para votar ... enquanto houver pessoas para votar as urnas ficam abertas ...
O pessoal que acorde cedo, meta baixa no trabalho (caso se aplique) e toca a ir votar.

Eu tenho que fazer 150 Km e as 11h00 lá estarei. Sábado é um dia especial, friozinho na barrinha, força na caneta e vota AVB.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,755
3,188
39
Porto, Portugal
Todos os votos contam.
Mesmo para aqueles que pensem o típico "óh tá ganho", tentem fazer um esforço e ir votar!
Quem pensa isso so pode ser maluco
Ganhar umas eleiçoes contra alguem que foi o melhor presidente da historia, que governou 42 anos, com mais de 1000 titulos, 80 e tal % de todos os titulos da historia do clube, que transformou um clube perdedor de boas festas numa potencia mundial sempre com grande dificuldade financeira e de interesses da capital, cuspimos na cara deles suplantando os dois da capital em titulos internacionais
nao nos enganemos no feito de AVB.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Quem pensa isso so pode ser maluco
Ganhar umas eleiçoes contra alguem que foi o melhor presidente da historia, que governou 42 anos, com mais de 1000 titulos, 80 e tal % de todos os titulos da historia do clube, que transformou um clube perdedor de boas festas numa potencia mundial sempre com grande dificuldade financeira e de interesses da capital, cuspimos na cara deles suplantando os dois da capital em titulos internacionais
nao nos enganemos no feito de AVB.
vendo agora, pdc teve azar... somos mais de 3M de Portistas e foi-se logo candidatar contra ele o único que tem meios, notoriedade, tropas e possibilidade para lhe ganhar!

mas não se iludam... o andre vencendo será um feito inacreditável!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.