Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,734
22,191
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas é fatual a emissão de faturas da wise pirates a favor do clube? E desde quando? E a que título?
Segundo o Record, terá começado na 2ª quinzena de Dezembro.
Em Dezembro a Wise Pirates faturou 50% dos tais 51k (correspondente a meio mês trabalhado) e a partir de janeiro passou a faturar os 51k.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,113
7,905
Hoje às 19h - Restaurante Hotel Bagoeira em Barcelos

Dia 24 às 21h - Ribeira, no Cubo (relativamente perto do Super Bock Arena)
 
  • Like
Reações: cybersoze35

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,397
3,216
Deixem-me ver se eu entendo.

PdC se perder as eleições sairá pela porta pequena, ou seja, caso não se candidate em 2028, signfica que se vencer no sábado irá sair pela porta grande nos próximos 4 anos, renunciando eventualmente?

E, sendo assim, quem assume?

Koehler? Oliveira?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,734
22,191
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ao contrário dos colegas aqui do fórum, eu não acredito nisso dos €51K mensais para a Wise, e não acredito porque me parece sinceramente pouco.
51K não davam para alimentar tanta boca descarada como temos encontrado.

Só não sei se o resto será à parte, mas que é pouco é.
Se os 51k saíssem da conta do candidato Jorge Nuno, tudo bem.
Agora o FCP a bancar a campanha (ainda por cima pouco verdadeira) de um candidato, não é aceitável e admissível.
Temos de conseguir ver as coisas do ponto de vista ético e moral.
Eu no meu emprego tenho carro de serviço para uso total. Mas se quiser ir dar um passeio com ele ao fim de semana, tenho a decência de pagar o combustível e as portagens.
Não é admissível que o candidato Jorge Nuno use de fundos do clube (sejam 51k, seja 1€ apenas) para benefício pessoal.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
Vi por alto a entrevista ao moço do que dizem os teus olhos, estava a repetir ontem à noite, num canal qualquer do universo SIC e deixei ficar.

Enfim, eleições à parte, nota-se que não é uma pessoa deste tempo, mas continua a ser uma pessoa brilhante. Daria um belíssimo presidente honorário.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,734
22,191
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pura demagogia do Miguel Guedes, tentou justificar por tudo que o voto não é por gratidão, mas claramente que não o conseguiu.
Nestas coisas de democracia, acho que nem tinha de o fazer.
Achou por bem demonstrar o seu apoio a PdC, e podia ter ficado por aí. Não tinha de se justificar.
É alguém que sempre esteve perto de PdC, respeito o direito dele de achar que o JN é o melhor candidato. Não vou pensar menos dele por isso.

Respeito mais quem se mantém ao lado de PdC, no matter what, do que aqueles que o criticam (e com razão nas críticas) e que depois viram a casaca e passam a ser apoiantes radicais - tipo Baía, Koehler, Pedro Barbosa, José Fernando Rio, etc...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,724
4,699
Todos os portistas da TV apoiam PdC, PdC tem tido uma exposição mediática nos meios de com. tradicionais muito maior do que AVB e no entanto os pintistas querem nos fazer crer que a com. social quer que o AVB ganhe.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É bom que o façam!
A partir das próximas eleições (Sábado) quem sair vencedor será o presidente do clube.
É bom que esta gente que aparece na televisão a comentar saibam colocar o clube acima da sua preferencia eleitoral e não se dediquem a estar nas TVs a boicotar o trabalho da direcção eleita (seja ela qual for)!
Lamento mas depois desta campanha nojenta o PdC não é mais o meu presidente. Mesmo que ganhe as eleições com 100% dos votos. Chega disto
 
  • Like
Reações: arichard

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,015
745
Vi por alto a entrevista ao moço do que dizem os teus olhos, estava a repetir ontem à noite, num canal qualquer do universo SIC e deixei ficar.

Enfim, eleições à parte, nota-se que não é uma pessoa deste tempo, mas continua a ser uma pessoa brilhante. Daria um belíssimo presidente honorário.
Sem dúvida, de honorários percebe ele…
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,724
4,699
O exercício de Miguel Guedes em articular porque vota em PdC não por gratidão, ao mesmo tempo que justifica com a gratidão, é penoso. Então não é pelo passado, mas é porque no futuro vai ficar que o presidente com aquele passado não foi eleito. Fantástico. Para não falar do princípio muito "democrata" subjacente à ideia que perder umas eleições é sair pela porta pequena.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh
Estado
Não está aberto para novas respostas.