Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,956
3,073
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
isso nao chega para ganhar, até porque daqui uma minoria paga quotas e vai votar. os que votam, quase todos sao os que tem lugar anual, nas centrais (onde tenho o meu lugar), a maioria tem mais de 50 anos.
Da minha amostra de 7, com 3 lugares anuais e 2 q vao frequentemente aos jogos, há 4 nas faixas q vocês falam (50,60) e TODOS vao votar AVB! Take that for data! ;):LOL:
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,922
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isto do André ligar dá para tirar uma conclusão pelo menos do meu lado.
Falta aderência
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,310
2,882
Isto do André ligar dá para tirar uma conclusão pelo menos do meu lado.
Falta aderência
Não sei, mas acredito que por volta de 40 mil ou mais estejam em condições de votar até ao dia das eleições.
Isto do André ligar faz sentido porque quantos mais votantes houver, mais chances tem de ganhar.
Creio que seja mais por aí
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,956
3,073
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Acho que muita gente vai apanhar uma surpresa com a tendência de voto dos mais velhos...

É muita gente que se lembra do verdadeiro Jorge Nuno e este não lhes diz nada
Apesar de eu nao me achar velho, sou sócio desde 1980 e acompanhei todo o percurso do PdC. Confirmo o q dizes, é mto estranho ver o presidente q foi o melhor de sempre a ter os comportamentos q tem tido ultimamente e tb a pouca efetividade q tem como presidente nos ultimos 3 mandatos (desde 2012). Claramente a hora chegou, e ja foi ha algum tempo atrás, está mais ou menos como o CR7... acha q ainda é bom, mas já nao é. Temos definitivamente q seguir em frente! 💙
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.