Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,049
Conquistas
7
108
Nao concordo que AVB deva ser nao remunerado

Ate porque isso implica que o comando da Presidência do Porto so pode ser entregue a milionários.

Um socio valoroso nao pode ser Presidente e ganhar a sua vida legitimamente na Presidência do clube? Tem que ser milionario para poder abdicar da remuneração?

Ou vai ser Presidente em part time?
é uma questão dos sócios perceberem que nem todos podem fazer isso...
não se pode exigir a todos os candidatos que abdiquem de um salário (bem mais baixo do que o actual).

agora... criticar o AVB por não receber? não faz sentido; é dinheiro precioso para o clube.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,723
2,911
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nao concordo que AVB deva ser nao remunerado

Ate porque isso implica que o comando da Presidência do Porto so pode ser entregue a milionários.

Um socio valoroso nao pode ser Presidente e ganhar a sua vida legitimamente na Presidência do clube? Tem que ser milionario para poder abdicar da remuneração?

Ou vai ser Presidente em part time?
Concordo contigo nisso do futuro presidente poder vir a ser um socio valoroso, mas também acho que cada presidente pode escolher se quer ou não ser renumerado, mas tendo em conta a situação financeira do clube, acho uma falta de respeito para com o clube andar a ganhar 1.15M€ por ano...
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,244
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
é uma questão dos sócios perceberem que nem todos podem fazer isso...
não se pode exigir a todos os candidatos que abdiquem de um salário (bem mais baixo do que o actual).

agora... criticar o AVB por não receber? não faz sentido; é dinheiro precioso para o clube.
Eu nao critico o AVB por nao receber. E uma escolha dele

Mas nao concordo nada com aquela tirada que um Presidente do Porto deve ser nao remunerado.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao vejo razao nenhuma para o AVB nao
ser remunerado. So mesmo se ele nao quiser por achar que ja nao precisa

mas ser remunerado é perfeitamente normal.
Exactamente...se ganha e um dia passa a remunerado, vai dar q falar e com razao.

Devia ter um valor digno e fixo. Os prémios sim é q sao polémicos.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,244
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Concordo contigo nisso do futuro presidente poder vir a ser um socio valoroso, mas também acho que cada presidente pode escolher se quer ou não ser renumerado, mas tendo em conta a situação financeira do clube, acho uma falta de respeito para com o clube andar a ganhar 1.15M€ por ano...
A falta de respeito nao e ganhar isso. É o que anda a fazer em vez do que devia fazer. Isso sim.

Quando ha jogadores no plantel a ganharem 2/3M limpos nao vejo onde esta o grande problema do Presidente receber 1,5M brutos

Agora tem é que Presidir sempre a pensar no clube e nao noutras coisas
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
é uma questão dos sócios perceberem que nem todos podem fazer isso...
não se pode exigir a todos os candidatos que abdiquem de um salário (bem mais baixo do que o actual).

agora... criticar o AVB por não receber? não faz sentido; é dinheiro precioso para o clube.
Nao é uma questão de crítica, é uma questão de criar um standard.

O Presidente do Fcporto deve ser remunerado condignamente, um candidato a PM se for endinheirado nao deve dizer q nao quer salario é uma coisa demagógica.

Depois se ele quiser entregar o salário a uma instituição de caridade, q o faça e com discrição.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,717
12,109
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
alguem me pode explicar quem é o Raul Costa, porque o Rui Pinto falou nele, o Vitor Baía falou nele, e eu nao sei quem é
Nao sou fa de agentes sombra
Foi nosso diretor jurídico e saiu na mesma altura que o Antero.

Já foi referido várias vezes pelo Rui Pinto como o testa de ferro do Antero e tenho a ideia que atualmente tem uma empresa de intermediação de jogadores.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
106
31
Eu tambem sou dos que deixou de pagar as quotas algures no tempo, talvez 2014/2015, farto de estar a contribuir para a ladroagem que ja na altura era bem visivel. Por acaso fui indagar se podia retomar a minha filiacao e curiosamente é possivel, até sei o meu numero de socio atual, desde que pague o valor das quotas em atraso ( mais de 1000 Euros ), o que evidentemente esta fora de questao. Mas nao percebo como é que fazem as renumeracoes e depois deixam os socios nao pagantes em aberto. As regras deviam ser apenas podiam votar os socios elegiveis até à data x, assim quer para um lado quer para outro podem andar a pagar quotas em atraso só para esse efeito. Já agora, se eu votasse obviamente era no AVB, apesar de tudo o que de bom fez PDC, que ja devia ter saido ha muitos anos.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Nao concordo que AVB deva ser nao remunerado

Ate porque isso implica que o comando da Presidência do Porto so pode ser entregue a milionários.

Um socio valoroso nao pode ser Presidente e ganhar a sua vida legitimamente na Presidência do clube? Tem que ser milionario para poder abdicar da remuneração?

Ou vai ser Presidente em part time?
Acho isso um não assunto. AVB decidiu que se for eleito presidente não quer ser remunerado e entende que um presidente não deva ser remunerado, é a opinião pessoal dele é a posição que ele defende e ele até explicou que para a candidatura dele é uma questão de ética moral visto que muitos elementos da candidatura dele aceitaram o convite de fazer parte da estrutura diretiva e isso implicou terem de abdicar certamente de níveis remunatórios que não vão ter no FCP. Vejo isto apenas por uma vontade do próprio e não vejo mal nenhum nisso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
"Ao contrário do que acontece com o treinador, sobre quem não quis traçar um perfil, já tem definido quem será o diretor desportivo do FC Porto…

(AVB)

Tenho. Isso é fruto da minha experiência e caminhada. Acima de tudo, tenho um conhecimento profundo da minha relação profissional e pessoal com o Zubizarreta, que é uma pessoa totalmente íntegra, difícil de encontrar no mundo atual onde se move muita gente por negócio. A FIFA tentou regular o mercado de agentes e de intermediações e acabou por falhar redondamente por conta das decisões de tribunais de vários países. Portanto, nas direções desportivas têm de estar pessoas íntegras. E eu sei que no caso do Zubizarreta, o FC Porto precisa deste tipo de pessoas, com um conhecimento profundo do futebol, mas que também sabe o que são prioridades e não olha interesses próprios ou alheios para tomar decisões."
 

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,049
Conquistas
7
108
Quando ha jogadores no plantel a ganharem 2/3M limpos nao vejo onde esta o grande problema do Presidente receber 1,5M brutos

Agora tem é que Presidir sempre a pensar no clube e nao noutras coisas
epa, o presidente do FC Porto não pode ganhar 14 ou 15X mais do que o presidente da república...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,894
74,769
40
Porque considero que devemos SEMPRE cumprir com a nossa palavra (pois ela é das coisas de maior valor que temos), fica aqui registado que, no sábado à noite, logo após os resultados das eleições serem oficiais, irei fazer uma de duas coisas:

Se o AVB ganhar, colocar aqui o seguinte tema:


Se perder, e os resultados forem reconhecidos pela sua lista (só não seriam se houvesse falcatrua), pedirei, de imediato, ao @administrador para apagar a minha conta.

São demasiados anos nisto, cansado de esperar pela mudança, cansado de mais do mesmo, sempre em prejuízo do FC Porto.

Não sei o que irá acontecer. Sei é que vou cumprir com a minha palavra.
 

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
382
440
39
Suiça
Já referi aqui que (infelizmente) não sou sócio por viver longe do país e pelo sócio correspondente não poder contribuir nas decisões do clube.

Prometi em pessoa ao AVB que me faço sócio sénior no dia que ele ganhar as eleições. No entanto o sentimento de culpa que tenho para comigo não desaparece pois sinto-me mesmo triste por não poder ser mais um a contribuir para a vitória do AVB nestas eleições.

Como tal sentir-me-ia muito feliz em ajudar um membro da nossa família portista a atualizar as suas quotas. Já que eu não posso votar, ao menos que possa ajudar alguém a fazê-lo.

Se houver mais gente interessada em ajudar, vamos a isso! É de coração @PortistaNando , espero que aceites, que mais gente se junte e que sábado possas estar no Dragão a cumprir o dever como portista.
Abraço
Eu também me vou fazer sócio na segunda feira depois do André ganhar.
E também estou disponível para ajudar o colega a regularizar as suas cotas.
Sinto que é uma ajuda por eu não poder votar nestas eleições.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.