Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,902
15,206
Estas poderão ser eleições históricas para o FC Porto, até por apresentar uma lista concorrente forte. Pensa no cenário de não ser reeleito?
PDC:

«Prognósticos só no fim, como dizia o João Pinto. É evidente que ele (ndr: Vilas-Boas) tem grandes apoios, sobretudo na comunicação social. Quem abre, todos os dias, o Record e A BOLA, parece que são órgãos oficiais do Vilas-Boas, fazem tudo para que ele ganhe e eu perca. As redes sociais insultam toda a gente, mas como quem vai votar não é o Record ou o Correio da Manhã, nem as redes sociais, acredito que os sócios do FC Porto poderão escolher-me a mim».
...
A culpa são dos jornais e das redes sociais, não dos resultados financeiros e desportivos!
Eu tb acredito, mas é no inverso...
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,498
1,765
Este senhor acaba arredado, como testa de ferro de um abutre e pessimamente aconselhado. Está completamente fora do que se passa no clube e pouco sabe do estado do mesmo.
PdC já não existe como o conhecemos. Está completamente parado no tempo. Chegou o tempo do seu merecido descanso.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,838
2,846
Acho que é a Lista A a querer virar o bico ao prego e a justificar uma possível vitória do AVB com trafulhice. O AVB só tem que usar isto de novo a seu favor. Basta dizer que esta falta de noção da Lista A é sintomática que ficaram parados no tempo e demonstrar que o que é feito é tão somente colocar o número lá. O que cada um pode fazer.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,918
29,003
Conquistas
7
108

olha nem ta otimista e apela ao voto em nuno lobo. Tá engraçado
este "argumento" é tão estupido

mas acham que o Zubizarreta não arranjava um clube qualquer? se quisesse...

talvez seja porque tem dinheiro para não precisar de aceitar qualquer clube, não?
e não vê só dinheiro à frente como muitos do que rodeiam PdC....
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,183
4,405
este "argumento" é tão estupido

mas acham que o Zubizarreta não arranjava um clube qualquer? se quisesse...

talvez seja porque tem dinheiro para não precisar de aceitar qualquer clube, não?
e não vê só dinheiro à frente como muitos do que rodeiam PdC....
O Sérgio que ouça o presidente a destratar desta forma as pessoas que foram despedidas
É que a seguir à frase "alguém que foi despedido do Barcelona e do Marselha", pode vir a frase "alguém que foi despedido da Olhanense e do Braga"

E não é um merdas incompetente por causa disso
 
  • Like
Reações: sjoao

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,784
10,720
Eleições FC Porto: chamadas de call center a apelar ao voto em Villas-Boas deixam candidatura de Pinto da Costa em alerta
Lista A pondera tomar medidas e exigir explicações à lista B




A lista A candidata aos órgãos sociais do FC Porto, encabeçada por Pinto da Costa, está a estudar a possibilidade de tomar medidas e exigir explicações à lista B, de André Villas-Boas, face às denúncias que tem recebido relacionadas com chamadas telefónicas a apelar ao voto no antigo técnico, dia 27, nas eleições dos azuis e brancos.


De acordo com as informações recolhidas por Record, a candidatura de Pinto da Costa recebeu denúncias de que um número de telemóvel associado a serviços de call center entrou em contacto direto com vários sócios, inclusive elementos da lista A, apelando ao voto na principal lista opositora, liderada por Villas-Boas.


Face a isto, a candidatura receia que a lista B tenha tido acesso indevido à base de dados dos sócios do FC Porto, cujos dados pessoais são confidenciais e devem ser acedidos apenas pelo clube, não tendo sido cedida para eventual propaganda eleitoral a qualquer das listas candidatas. Tal é visto como um facto grave e perturbador da lisura da campanha, pelo que a lista A está neste momento a ponderar eventuais medidas a tomar.

https://www.record.pt/futebol/futeb...eixam-candidatura-de-pinto-da-costa-em-alerta
Vamos lá a uma investigação forense em TI. Até numa cloud, que já se está a vender dados a terceiros, um maluco pode vender dados a outros terceiros. Vivemos um mundo de unicórnios quando se mete tudo em clouds e sem regras de segurança. Esta candidatura está mesmo a dar tudo para ganhar.

Ridículos
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
538
852
Desespero total que vai nesta lista. Desta gente uma pessoa espera tudo. Espero sinceramente que as eleicoes do nosso Clube nao acabem nos Tribunais Administrativos por causa desta gente agarradissima ao poder. Nada me admira ja e devemos estar preparados para tudo. Espero que nao venham providencias cautelares e so on and so on. Mas esta conversa cheira a esturro..Nao estou a ver o Pinto da Costa a perder a bem e dar os parabens ao adversario. Seja como for semana vai ser looooooonnnnnggggaaaa.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,713
2,896
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
este "argumento" é tão estupido

mas acham que o Zubizarreta não arranjava um clube qualquer? se quisesse...

talvez seja porque tem dinheiro para não precisar de aceitar qualquer clube, não?
e não vê só dinheiro à frente como muitos do que rodeiam PdC....
Eu ainda ponho outro ponto, o que fazia o Baía antes de entrar na lista dele, qual era a sua experiência?
Estes argumentos vão contra a parede, mas não cola, aqui ninguém come gelados com a testa...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,975
7,608
Vão tentar explorar esta questão dos telefonemas ao máximo.

Espero que o assunto seja esquecido amanhã com a visita à futura Academia mas se a Lista A continuar a falar disto só vai "enraivecer" ainda mais uma parte dos seus apoiantes.

Já nem digo tentarem comprar sócios que estejam com quotas em atraso mas em caso de derrota pode haver confusão e mesmo no próprio dia cheira-me que não vai ser assim tão pacífico.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,784
10,720
Vão tentar explorar esta questão dos telefonemas ao máximo.

Espero que o assunto seja esquecido amanhã com a visita à futura Academia mas se a Lista A continuar a falar disto só vai "enraivecer" ainda mais uma parte dos seus apoiantes.

Já nem digo tentarem comprar sócios que estejam com quotas em atraso mas em caso de derrota pode haver confusão e mesmo no próprio dia cheira-me que não vai ser assim tão pacífico.
Eu não duvido que a lista A compre sócios. Como na política, até oferecem móveis do Ikea se for preciso, como tinha o Costa.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,918
29,003
Conquistas
7
108
O Sérgio que ouça o presidente a destratar desta forma as pessoas que foram despedidas
É que a seguir à frase "alguém que foi despedido do Barcelona e do Marselha", pode vir a frase "alguém que foi despedido da Olhanense e do Braga"

E não é um merdas incompetente por causa disso
fds, farto destas cartilhas ridículas...

parece que está a falar do Zé Tó do Torrense

é um ex-diretor do Barça...com o nome que tem...
só não tinha clube porque não queria.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,913
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre o Zubizarreta, é natural que não caiba na lista dele. Como não cabe nenhum diretor desportivo no mundo com um mínimo de qualidade. A não ser quem aceite ser testa de ferro do Pinho, mas, para isso, deixam como está. Aí não enganam ao que vão.
Olha outro a falar no salário do Zubizarreta. E ainda dizem que o palhaço da SIC não vinha com perguntas preparadas pelo outro lado. Pior depois de andar a dar mama aos amigos todos vir falar de salários? Que borre a cara com merda
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,975
7,608

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,794
8,600
Quanto ao treinador, tenho quase a certeza que SC não será, nem de AVB nem de PdC. Isto porque não vai continuar. E no caso de AVB não me parece que encaixe no perfil.
Também acho que já existe um cansaço entre SC e massa adepta/jogadores/qualquer um dos candidatos.

E haverá separação no final da época.
 
  • Like
Reações: apocalypto
Estado
Não está aberto para novas respostas.