Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,726
6,101
Em relação ao caso em concreto o que me leva a concluir é que o objectivo era beneficiar a mensagem a candidatura da lista A.

No fim de contas creio que nem o conseguiram fazer. E ainda bem.
Certo. Ainda bem mesmo.

Mas sim, não podemos ser tão ingénuos. Tal como não podemos ser ingénuos e achar que o AVB já ganhou (para mim, é o erro mais grave que tem feito nos últimos dias, o excesso de confiança e a conversa excessiva das sondagens)
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,231
4,560
Aflorou, mas foi referido que o Porto poderia contratar directamente e fá-lo através de intermediários ...

Mais conclusões da entrevista:
- Madureira corre o risco de ser expulso de sócio e sendo presidente dos SD, suspeito que será o fim dos SDs ...ç Ele disse que o Porto iria ser assistente e iria ver a questão da bilhetica, e os tais 200000€ na conta do macaco ...
- AVB já tem o treinador escolhido ou pelo menos vários perfis na calha ...
A questão do Madureira cheira-me claramente que acaba com a expulsão de sócio. Falou de querer ser assistente nos processos, tanto no da bilhética como no das agressões na AG. Falou em rever a investigação/processo que o clube "abriu" relativamente à AG de 13/11. Parece-me claramente que sabe que tem forma de entalar o Macaco e que consegue mais do que motivos para expulsar essa gente toda com base na AG e na bilhética. Oxalá assim seja.

E sobre o treinador, parece-me que a ideia é continuar com o Sérgio se o mesmo se enquadrar nas novas ideias e nova estrutura que ele quer. Mas que ele próprio tem perfeita noção que isso é difícil de acontecer e portanto obviamente já terá perfis e quiçá nomes na calha para abordar caso o Sérgio se afaste.
 
  • Like
Reações: arichard

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,729
18,532
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Foi tão à cara podre que recebi após entrevista 2 mensagens de lagartos que são amigos próximos a dizer praticamente o mesmo, "pqp que entrevista encomendada, onde estava este senhor na entrevista com PDC :LOL: "
 
  • Love
  • Like
Reações: Marocas e JyEMBass

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,760
4,306
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Na 1ª frase dizes que os adeptos da ditadura depois do 25 de abril desaparecem todos.
Na 2ª frase dizes que a seguir ao 25 de abril vai haver menos liberdade de opinião porque o Salgueiro Maia não anda a dormir e como é um tipo moderno vai tentar acabar com isso.
Tantas coisas que mereciam o teu comentario lucido e sao estas as coisas que optas por comentar.

Comenta p.e. as taxas de juros praticadas pelo Khoeler (que ele próprio admitiu poderem chegar a 10%) vs as obtidas por outros clubes.

E diz qual o impacto que isso tem (ou não tem) na tua convicção que a lista A é a melhor para o futuro do Porto.
 
  • Like
Reações: daniel Alexandre

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,704
7,652
Esmoriz
Na 1ª frase dizes que os adeptos da ditadura depois do 25 de abril desaparecem todos.
Na 2ª frase dizes que a seguir ao 25 de abril vai haver menos liberdade de opinião porque o Salgueiro Maia não anda a dormir e como é um tipo moderno vai tentar acabar com isso.
Acho mesmo que a direção de PdC não dá muita importância à opinião pública e que por eles basta ter meia dúzia de pessoas tipo Bernardino Barros ou Ze Cruz a dizer umas patacoadas em circuito fechado para quem já está doutrinado, e não saíram desse registo nos últimos 7 ou 8 anos.

Menor liberdade de expressão é uma conclusão tua, eu falei em menos independência. A aparecerem novos comentadores do Porto serão mais próximos da lista de Villas-Boas e menos patos bravos, sem agenda, tipo Manuel Serrão, por exemplo.
 
  • Like
Reações: DrGero

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,879
15,147
Villas-Boas considera que a exploração comercial do Dragão vale bem mais do que 65 milhões e desconhece a possibilidade de rescindir o contrato até 1 de julho.:

«Estou disponível para analisar contratos e escolher o melhor caminho. Desconhecemos esse acordo. Não sei se o presidente está bem consciente sobre se há cláusulas penais relacionadas com a rescisão imediata. Se ele diz que não há, é um bom sinal para o FC Porto, porque é um sinal de renegociação com o parceiro. Isso seria muito bom»
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.