Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,435
14,189
Se havia dúvidas...
Não é preciso ofender nem gritar com ninguém para se ser ouvido. Não é preciso mentir para ser credível. Ou se é ou não é.
AVB é de uma elegância e inteligência extrema. Ter este know how ao serviço do FC Porto nem devia ser conversa.

Agora cabe aos sócios perceber isto. Vamos continuar a ter a gratidão, a má gestão, as mentiras, os desvios de dinheiro, as comissões, as remunerações sem sentido, as falsas promessas? É isto que queremos?

Eu tenho os sócios do FC Porto como pessoas inteligentes e que saberão distinguir as duas candidaturas e escolher o que é MELHOR PARA O FUTURO DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
Sim o jornalista estava sempre a interromper e com questões rasteiras. Autêntica encomenda. AVB soube defender-se e demonstrou a sua natural vocação e capacidade de comunicação. Só o valorizou ainda mais.

Temos nas mãos uma decisão histórica e como também acredito que a maioria terá discernimento na decisão, AVB será eleito Presidente. 🔥🐉💙
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,990
15,570
Se depois desta entrevista os sócios decidirem eleger Pinto da Costa temos o que merecemos! Só não vê isto quem não quer!
Mais do que gratos temos que ser inteligentes e pensar no Porto. O vito da gratidão é colocar a figura de um presidente à frente do FC Porto e isso não pode acontecer nunca!
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,707
2,892
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se depois desta entrevista os sócios decidirem eleger Pinto da Costa temos o que merecemos! Só não vê isto quem não quer!
Mais do que gratos temos que ser inteligentes e pensar no Porto. O vito da gratidão é colocar a figura de um presidente à frente do FC Porto e isso não pode acontecer nunca!
Esta entrevista nada muda porque todos os que votam PDC é por gratidão e nada mais, é impossível não verem o antro de negociatas e esquemas que o clube é e na situação em que o clube se encontra.
Se depois disto tudo ainda votam PDC não é pelas ideias da candidatura, mas sim pela gratidão.
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Esta entrevista nada muda porque todos os que votam PDC é por gratidão e nada mais, é impossível não verem o antro de negociatas e esquemas que o clube é e na situação em que o clube se encontra.
Se depois disto tudo ainda votam PDC não é pelas ideias da candidatura, mas sim pela gratidão.
As ideias abstratas do AVB também não são motivo por votar nele. Ambos os lados têm justificações emocionais para o seu voto

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
658
1,139
74
Eu li o comunicado da PSP sobre o pedido do presidente da MAG e policiamento, mas não fiquei convencido ... Iam estar perto, mas não em cima do acontecimento ...
Eu estava com receio
AVB e bem disse que não concorda ... a PSP tem que estar junto as mesas de voto ... nas filas de acesso a votação ...
Muito bem ,,,
"... iam estar por perto,..."

Dependende daquilo que a PSP entende por "perto". Na minha opinião, o mais sensato seria a presença da PSP na Praceta envolvente do Estádio, na zona das portas de acesso às mesas de voto, com autorização para intervirem sempre que houvesse qualquer desactato, por pequeno que fosse.
Se a PSP não tiver autorização do Presidente da MAG para intervir, mesmo que haja desacatos junto deles, não podem intervir. Foi isto que aconteceu na célebre AG. A polícia estava fora do Pavilhão, sabia do que se estava a passar lá dentro, mas não podia intervir, a não ser que o Presidente da MAG o solicitasse.
 
  • Like
Reações: cigano e arichard

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
Entrevista completamente horripilante deste candidato, claramente mostrou que não está preparado para ser Presidente do FC Porto.
Discurso sem ideias, a única ideia que este candidato tem é a sua preocupação com o produto e o bem comum do futebol português.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,793
8,600
Esta entrevista nada muda porque todos os que votam PDC é por gratidão e nada mais, é impossível não verem o antro de negociatas e esquemas que o clube é e na situação em que o clube se encontra.
Se depois disto tudo ainda votam PDC não é pelas ideias da candidatura, mas sim pela gratidão.
Querem mostrar gratidão ao homem, façam-lhe uma estátua junto ao estádio, baptizem o estádio com o seu nome. (coisas que ele bem merece).

Mas não sacrifiquem a sobrevivência do clube devido à gratidão!
 

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,591
205
32
S. M. de Lamas
Entrevista completamente horripilante deste candidato, claramente mostrou que não está preparado para ser Presidente do FC Porto.
Discurso sem ideias, a única ideia que este candidato tem é a sua preocupação com o produto e o bem comum do futebol português.
Sim, claramente o outro candidato, com o discurso do "não sei, não vi, não é comigo, tem de perguntar ao do capachinho e ao koehler, ninguém foi parar ao hospital", enquanto deita notas de 50€ do bolso, esse sim está bem preparado.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
327
539
Porto
Se a PSP não tiver autorização do Presidente da MAG para intervir, mesmo que haja desacatos junto deles, não podem intervir. Foi isto que aconteceu na célebre AG. A polícia estava fora do Pavilhão, sabia do que se estava a passar lá dentro, mas não podia intervir, a não ser que o Presidente da MAG o solicitasse.
Isso é falso!

Se estiverem, dentro do perímetro do estádio, a existir desacatos, qualquer tentativa de coaçao ou alteração da ordem pública, a PSP não só pode como tem obrigação de intervir para restabelecer a ordem pública e todos os direitos, liberdades e garantias das pessoas no local.

Na AGE de 13/11 houve, efetivamente, polícia a porta a dizer isso. Mas garanto-te que esses agentes não cumpriram a sua missão.

Se no próximo sábado virem algo similar, devem reportar ao agente mais próximo para intervir, com ou sem autorização do presidente da MAG. Se o agente se recusar, exigam que faça comparecer no local o graduado superior.

Reportem! Reportem tudo. E se preciso fôr, diretamente ao MAI.

Vão em grupos, estejam vigilantes, não tenham medo de defender os superiores interesses do FC Porto!
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,707
2,892
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E pouco se fala segundo AVB estamos em alerta FPF pena suspensa..
Vamos falar do que?
Temos que assumir que não estamos a ser enganados pelo clube...
Se eles dizem que estamos bem, é porque estamos bem.
A lista A tem no seu plano uma maior transparência, mas isso só começa depois de serem eleitos certo?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.