Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
903
1,442
Já disse ao @eue e digo-te agora a ti, isso não é exigência.

Eu sei que o pessoal anda desiludido e tenta encontrar comparações, paralelismos, pilas vermelhas e pilas azuis, mas falha exactamente porque fala primeiro o emocional magoado e não vê que nós não temos de nos compara a ninguém, nem é correto comparar aqui e passo a explicar:

Nós precisamos restituir a nossa exigência. Á Porto olhando só para nós, não a comparar com algo que não é exigência no sentido em que falamos mas sim o habitual ciclo ilusão vs desilusão do carnide desde que me conheço. Aquele que cria craques que depois são merda, cria treinadores pseudo-geniais e catedrátios que depois são "professores de ginástica", criam os "vamos ser o Bayern de Portugal" que depois caem no "tudo merda".
Está relacionado com o ciclo de promessas eternas de gigantismo nunca confirmado, com o ambiente de câmara de eco dos sonhos deles e com a identidade 8 e 8000 que sempre lá vigora.
Nunca os ajudou a crescer, sempre ajudou mais a terras queimadas, a constantes refazeres de projeto a a semear uma certa instabilidade.
Nunca quererei esta "exigência" no FC Porto, desta identidade.

A nossa é outra e não a devemos nunca comparar a nada dali porque as identidades são muito diferentes.
Nós precisamos restituir a nossa exigência. Á Porto.
É isso não temos de nos comparar com A, B ou C, temos de ter a nossa identidade, manter o nosso caracter. Aliás foi das poucas coisas que não gostei no discurso de AVB, demasiada preocupação com o que fazem os nossos rivais.
Os nossos rivais se tivessem as limitações que nos são impostas (em todas as áreas) nem nos 10 primeiros ficavam. Isto para não falarmos das benesses extars que sempre arranjam ( e não estou a lar dos padres).
Em Faro cheirou mais a brejeirice. Pareciam aquele gajo que já postaram aqui, que vai pelas escadas abaixo e só diz car.. e fod...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,371
107,821
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu desse indivíduo prefiro nem falar muito. Figura sinistra que está a ter o que merece. Mais dos que "ama" o FC Porto.
Ele é portista, mas o vil metal falou mais alto.
Porque no background dele, o sonho de uma vida muito acima da média, foi uma grande ilusão que direi terá acabado, e pela qual tentou chegar cortando os cantos das curvas.
Estas coisas, a ambição, corrompem os mais fracos.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,154
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk

Também já fomos assim exigentes. Agora só o voltaremos a ser se o André for presidente. A PdC tudo é permitido.
É o mesmo que espero ver caso o velho, por algum milagre, ganhe as eleições!
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
541
859
Eu ainda ponho outro ponto, o que fazia o Baía antes de entrar na lista dele, qual era a sua experiência?
Estes argumentos vão contra a parede, mas não cola, aqui ninguém come gelados com a testa...
Segundo se diz o Vitor tem alta experiencia em dividas, mas deve ter recuperado bem nestes ultimos tempos.
 
  • Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,922
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os cânticos destes adeptos é que preferem morrer de pé do que votar Luís André...
Pinto FC
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,448
14,244
Eleições FC Porto: chamadas de call center a apelar ao voto em Villas-Boas deixam candidatura de Pinto da Costa em alerta
Lista A pondera tomar medidas e exigir explicações à lista B




A lista A candidata aos órgãos sociais do FC Porto, encabeçada por Pinto da Costa, está a estudar a possibilidade de tomar medidas e exigir explicações à lista B, de André Villas-Boas, face às denúncias que tem recebido relacionadas com chamadas telefónicas a apelar ao voto no antigo técnico, dia 27, nas eleições dos azuis e brancos.


De acordo com as informações recolhidas por Record, a candidatura de Pinto da Costa recebeu denúncias de que um número de telemóvel associado a serviços de call center entrou em contacto direto com vários sócios, inclusive elementos da lista A, apelando ao voto na principal lista opositora, liderada por Villas-Boas.


Face a isto, a candidatura receia que a lista B tenha tido acesso indevido à base de dados dos sócios do FC Porto, cujos dados pessoais são confidenciais e devem ser acedidos apenas pelo clube, não tendo sido cedida para eventual propaganda eleitoral a qualquer das listas candidatas. Tal é visto como um facto grave e perturbador da lisura da campanha, pelo que a lista A está neste momento a ponderar eventuais medidas a tomar.

https://www.record.pt/futebol/futeb...eixam-candidatura-de-pinto-da-costa-em-alerta
De facto é uma vergonha ter acesso a números de telemóvel de sócios do FC Porto e colocá-los numa plataforma para serem contactados. Acho que os vou apagar da minha lista telefónica porque é uma Vergonha.

Já o Presidente informar em público o nome de Sócios, há quanto tempo o são, se pagam ou não quotas, são informações naturais que nem violam um código de conduta ou de dados RGPD.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,922
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
De facto é uma vergonha ter acesso a números de telemóvel de sócios do FC Porto e colocá-los numa plataforma para serem contactados. Acho que os vou apagar da minha lista telefónica porque é uma Vergonha.

Já o Presidente informar em público o nome de Sócios, há quanto tempo o são, se pagam ou não quotas, são informações naturais que nem violam um código de conduta ou de dados RGPD.
Se for preciso, já nem se lembra que disse isso.
 

caco1s

Bancada lateral
24 Agosto 2020
951
3,507
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa


"Naquela altura, despedi-o a ele e ao diretor-geral do clube.
Não é, como se diz por aí, que tenha saído por causa de ter comentado publicamente sobre as sanções que a FIFA nos instaurou
[impedimento de inscrever jogadores].
Isso nada teve a ver com ele nem comigo. São anteriores à nossa gestão", concluiu
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,230
11,621
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Recuso ser chamado de ingrato porque não vou votar em PdC.

PdC ensinou e recrutou-me para ser o fervoroso adepto do NGC que me considero ser.

Numa família de lampiões, sempre me revi na filosofia de região contra os poderes instalados, a entrega e raça como condutores do sucesso, a vontade de querer sempre mais e melhor.

Honrando todo o legado que PdC deixou no clube e nos valores que este sempre me incutiu como adepto é que entendo que o futuro do clube depende do passado recente do clube. PdC deveria ter deixado a direção já em 2016 mas nos sócios, nunca tivemos alternativa porque o próprio PdC nunca se disponibilizou publicamente para se retirar.

Pela primeira vez temos um candidato à presidência melhor que PdC e por isso AVB terá o meu voto mas nunca por ingratidão.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,195
6,002
Com tamanho de desespero demonstrado, todo o cuidado é pouco. Se eles tentam a todo o custo, ou têm mesmo medo de perder o tacho ou algo de muito grave do clube está escondido...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.