Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,885
11,958
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
As últimas eleições foram em plena pandemia o que levou muitos votantes com mais idade que votariam na sua esmagadora maioria em Pinto da Costa a não votarem sendo que a vitória de PdC era praticamente certa em 2020, desengane-se quem acha que vai haver apenas mobilização para votar em AVB muitos sócios que nunca votaram vão votar nestas eleições e vão votar Pinto da Costa
Jovem bot, nem tu vais votar PdC.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,139
10,668
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Dr. Koehler ia cobrar ao FC Porto no mínimo 9% de juros ao ano. 7,5% que seriam pagos aos subscritores + 1,5% de comissão de transação. Com outras despesas a coisa chegaria muito provavelmente aos 10%.
 
R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,990
5,951
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fiquei preocupado com o "contratações...a minha política é mais de formação"

Ninguém é campeão a basear a grande parte na formação. Tem que ser um misto.
Acho que foi claro. Prioridade formaçao e contratar de forma cirúrgica e de qualidade para resolver carências do plantel.

Se não temos dinheiro, temos que olhar primeiro para dentro, acho que é óbvio
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,139
10,668
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Contratar só e quando houver uma certeza absoluta que é muito melhor do que o que temos dentro de portas.


Acho que foi claro. Prioridade formaçao e contratar de forma cirúrgica e de qualidade para resolver carências do plantel.

Se não temos dinheiro, temos que olhar primeiro para dentro, acho que é óbvio
 
  • Like
Reações: arichard e Regod
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
Esse discurso do Miguel Guedes é uma contradição ambulante. Fala do passado.

O Manuel Fernandes Silva pergunta se vota por causa de gratidão?

Ele diz que é por causa do futuro, mas continua apenas a falar do passado e da gratidão.

Tenho-o como uma pessoa inteligente mas é paradigmatico, as razões elenquadas por um apoiante de Pinto da Costa apenas estão:

- Passado
- Gratidao

Nos últimos 10 anos a gestão do clube é um autêntico pesadelo.

Se o clube pudesse vivir do ar, mas como não é o caso:

Dum lado temos a gratidão e do outro a razão.

Nem uma pessoa inteligente e bem falante consegue dar a volta a este discurso.
Dizem que não votam por gratidão mas depois toda e qualquer justificação que sobra é sobre o passado e gratidão por esse mesmo passado.

A conversa é mais ou menos:
"eu não voto por gratidão nem a pensar no passado"

então como justifica o seu voto?
"pelo legado de Pinto da Costa, por 42 anos de grandes conquistas que transformou o Porto no que hoje conhecemos. Não podemos tirar assim um presidente com este passado e este legado desta forma!

Mas isso não é votar pelo legado e pelo passado?
"Nao. É o futuro do Porto"

e andamos em círculos à volta disto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,893
15,170
Esta entrevista nada muda porque todos os que votam PDC é por gratidão e nada mais, é impossível não verem o antro de negociatas e esquemas que o clube é e na situação em que o clube se encontra.
Se depois disto tudo ainda votam PDC não é pelas ideias da candidatura, mas sim pela gratidão.
A gratidão pelo passado longínquo e estando à vista de todos os últimos 12 anos de presidência com empobrecimento do plantel e endividamento sem precedentes do nosso clube, tem limites. Já não é gratidão, mas sim masoquismo e cegueira!
 

Christophe_Couto

Arquibancada
28 Julho 2018
114
255
Se ainda houvesse dúvidas, a entrevista de ontem mostrou que o AVB é o futuro do NGC. Sempre pela positiva, sem insultar ou denegrir o seu oponente, sempre com serenidade e inteligência nas respostas, com ideias claras para o futuro.
Só resta os sócios abrirem os olhos e não terem medo de sair do seu espaço de conforto.
 
  • Like
Reações: david20silva

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
O rita ontem falou como se soubesse de alguma coisa em relação ao treinador escolhido por AVB... Especulação? N sabe de nada? Gasperini? Surpresa? JJ? :LOL:
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,172
23,901
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Isto fica no ar rarefeito das coisas menos inteligentes que li neste fórum. É bater tanto na lógica como JNPdC bate presentemente no clube a que (ainda) preside.
Raciocínio bastante indutivo e cheio de sofismas. Pois tenta recionalizar e criar um argumentação lógica, perante um princípio que é por natureza ilógico, o legado e o respeito dos associados por Pdc estar por cima em termos de importância, do presente, futuro e sustentabilidade do FCP.

Um pouco na linha do que o Miguel Guedes defendeu.
 
  • Like
Reações: cigano

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,444
5,253
Mesmo assim o David Borges diz que Pdc ganha pelos votos de gratidão
Foi a vontade expressa de david borges para que tudo se mantenha igual na gestão e liderança do FCPorto, visto que o projecto AVB é de facto muito bom, não só de recuperação financeira, mas também de identidade, valores, objectivos, como tal não interessa a muitos destes "comentadeiros" e infelizmente também não interessa a alguns associados do FCPorto.
Não só entendo desta maneira algumas palavras produzidas por este(s) como tenho series duvidas que a gratidão vá vencer a razão, nomeadamente quando ambos dizem e concordam que a adesao a este acto eleitoral será enorme, a cima dos 30 mil socios votantes.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,236
8,160
Porto
A entrevista não foi leal.

Leal no sentido de não o deixar responder, de o interromper até. De tentar criar respostas que criassem barulho.

Em termos de qualidade de entrevista a da TSF/ojogo deu 10.0, mas mais pela qualidade e profissionalismo dos jornalistas.

Mas também deu para ver o André num ambiente mais hostil e esteve bem.
A da RTP ao Hugo Gilberto também gostei muito. Jornalistas profissionais a fazer o que lhes compete sem cartilha e sem ofensa.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,444
5,253
Avb falou que tem como objetivo uma taxa de juro de 7%, mas que depende de fatores

Falou dos outros clubes, para ter um termo de comparação também disse quem houve abertura.


Votar em pdc é votar no caminho traçado, descredibilização do Porto, ruina financeira.

É nao amar o Porto, mas sim a figura de pdc


Quanto à gratidao, o presidente já foi muito bem renumerado ao longo destes anos, bem como acarinhado.


Noutra qualquer empresa, pdc já não estaria nos comandos
Sem duvida.
O FCPorto não lhe deve nada (PC) bem pelo contrário.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,444
5,253
Seguindo aquilo que disse o Zubizarreta na apresentação eu acho que vai ser assim. Estamos a planear um plantel para a próxima época. Faz falta um DD para a próxima época. Temos um Martin Fernandes? É esse o DD. Precisamos de um DE. Não temos ninguém? Vamos ao mercado.

E para mim esta postura faz todo o sentido, principalmente dado que os próximos 3 anos vão ser passados em liberdade condicional!
Também me parece que será por ai, ate porque não deve haver "money" para reforçar o plantel, a não ser contraindo mais divida, e isso de momento é o que menos devemos fazer, pelo menos de uma forma tão "fácil".
Depois para chegarem ao FCPorto "carradas de jogadores duvidosos" se calhar mais vale apostar na prata da casa e correr alguns riscos nessa materia.
Se calhar não sendo justo na comparação mas entre Andre Franco que acarretou custos que poderiam ter sido canalizados para outra posição deficitária, e o Vasco Sousa, direi em teoria que a aposta deveria ter sido no Vasco Sousa.
Entre o Jorgie e o Martin como 2ª opção do João Mário, se calhar tinha feito sentido apostar no Martin, pelo menos em teoria.
A implicar investimento, pouco ou muito, tem de ser alguem que implique uma taxa de sucesso elevado no plantel.
Não é facil, mas por isso é que AVB está com uma estrutura competente que lhe permite pensar, planear e projectar a epoca e o plantel de uma forma mais consistente.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
:pdc "Realmente muito fraquinha esta entrevista do candidato Luis André. Nem sequer tem a decencia de mandar um abraço ao Dr. Madureira, que está a passar tempos difíceis, ou de congratular o Dr. Pidá por se adaptar tao bem à vida fora da prisao. É um homem com estes valores que os sócios do FCP querem à frente do clube? Mais : nao sei se voces conhecem a pessoa em questao, mas eu explico. O alfaiate do belíssimo fatinho que trazia vestido é um senhor Antunes de Lisboa. Parece que o candidato Luís André anda a passar lá muito tempo...olhe, deve ser para visitar o amigo Joaquim, que também adora aqueles ares. Hehehehe"
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Ao contrário da maior parte gostei do entrevistador.

E beneficiou o André na diferença de agressividade com que entrevistou um e outro.

Todos ficamos a perceber que PdC nunca seria capaz de fazer uma entrevista destas hoje em dia e ninguém o quer ver humilhado em público para deleite dos nossos adversários.

O André portou-se mesmo muito bem. Muito bem!

Se foi preparado para lixar o André, teve precisamente o efeito contrário.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.