Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,032
6,019
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai estar no dragão o dia todo? Como é que alguém que não faz parte da atual administração anda pelos nossos corredores e tem acesso a informações confidenciais do clube e sad sem fazer parte de nenhuma das duas? Tirem-me deste filme
Mais um enterranço. Desespero é tanto, que nao sabem bem o que fazem
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
450
1,229
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Estou-me a cagar se me banem, mas fds, outra vez arroz. A publicar isto com comentários desligados. Não há UM post que não seja pro pintinho. Atenção que não estou a dizer para serem pro AVB ou o outro. Sejam ao menos imparciais e liguem os comentários para as pessoas poderem efetivamente deixar a sua opinião. Que puta de Coreia do norte...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,511
4,762
Alguém que diga a este badameco que contactos exploratórios não é sinónimo de contratos fechados.

Para já em primeiro lugar:
O que crlh estás a fazer no Dragão Koehler? Não és membro da SAD ...
És só um candidato a vice ... e um parasita a querer mamar do FCPorto
É óbvio que AVB nao pode ter esses contratos ... nem é presidente do clube, nem sabe a realidade que vai encontrar no clube ...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,156
10,725
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
450
1,229
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Isto está a ficar feio e honestamente já perdi a paciência. Isto escalou e de que maneira nos últimos dias. Estou com um ódio a esta merda toda, apetece-me virar ao biqueiro a estes fdps todos. Sou um gajo calmo crl. Isto está-me a deixar doente. Por "futebol" coisa que prometi a mim mesmo há uns anos que não ia deixar me afetar
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,477
3,759
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Completamente ridículo o que acabei de ver. Passei na auto estrada, as10.00, junto ao futuro centro de treinos, tinha 3 camiões parados e 0 pessoas a trabalhar, passado 2 horas, já tinha 5 pessoas de colete vestido, uma máquina a mandar árvores abaixo e agora percebi o porquê, comunicação social e presidente presente! Na próxima 2a feira já não há obras certo? Ridículo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.