Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
Nem mais, ele mora ali por trás do Spa Vila Foz não é?

Até nesse argumento perdem. Que nem é argumento nenhum, porque não há mal algum em ser da Foz.
A única vez que vi o JRK na vida foi no Portarossa. Pareceu-me super familiar, tipo um sitio que frequenta regularmente.

Já agora, dificilmente haverá alguém mais beto do que os filhos do Koehler. Mas assim mesmo um total cliché de betaria.
 
  • Like
Reações: Migueloto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,002
75,157
40
Já agora, a lista A tem sede de campanha?

Surpreendeu-me não terem recorrido ao velho truque da política de oferecerem coisas antes das eleições. Neste caso seriam bolas, cachecóis, camisolas.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,734
22,192
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Começou por ser o Antero, ao de leve tocou-se no Caldeira e agora vamos no Raul Costa.
Esta malta tem que decidir de uma vez por todas de quem é que o AVB é fantoche e quem é que vai tomar conta do Porto.
Este Benício coitado é só mais um idiota util a quem dá jeito o tempo de antena e os trocos que vai sacando no Porto Canal.
Fdx, até fui confirmar ao google se este atrasado andava mesmo pelo Porto Canal...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,236
23,474
62
Aveiro
Há uma coisa que ainda não percebi.
Vendo as plantas com os campos de futebol, há pelo menos 2, a acreditar que as escalas estão bem feitas, em que a quina do campo, junto à bandeirola de canto, vai ficar apenas a uns 20/25 metros da via rápida.
Ora bem, imaginando um chutão na bola em jeito de alívio mais descuidado, como é que se evita que uma bola vá parar perigosamente à via rápida? Com redes de 10 metros de altura ou mais?
 
  • Like
Reações: apocalypto

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,098
10,737
A comunicação social que passe por lá agora a ver se estão a fazer alguma coisa……
Já não deve estar lá ninguém…..
 

Cheue

12 Maio 2016
18,971
29,128
Conquistas
7
108
👨🏻 olá, eu sou um portista de Lesboa, mais concretamente da avenida da liberdade, vou votar no dia 27

:pdc 🏴‍☠️ - error 4️⃣0️⃣4️⃣
 
  • Haha
Reações: Migueloto

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não estou a falar de um analfabeto, membro das claques ou com interesses no clube. É alguém culto, portista mas que é incapaz de votar contra o PDC. O apoio é irracional de gratidão e não acredita que o clube caía do abismo nos próximos 4 anos
Tranca esse sacana na despensa no dia das eleições
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,002
75,157
40
Há uma coisa que ainda não percebi.
Vendo as plantas com os campos de futebol, há pelo menos 2, a acreditar que as escalas estão bem feitas, em que a quina do campo, junto à bandeirola de canto, vai ficar apenas a uns 20/25 metros da via rápida.
Ora bem, imaginando um chutão na bola em jeito de alívio mais descuidado, como é que se evita que uma bola vá parar perigosamente à via rápida? Com redes de 10 metros de altura ou mais?
Não sei. Mas aqui em Braga também estão a construir o estádio para a equipa feminina (sim, um estádio para elas) ao lado de uma via rápida. Não sei como vão evitar isso.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,328
107,724
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem mais, ele mora ali por trás do Spa Vila Foz não é?

Até nesse argumento perdem. Que nem é argumento nenhum, porque não há mal algum em ser da Foz.
Não há aqui respeito pelo people do eixo Gondarém/Marechal Saldanha?

Reparem que quando digo resPEITO nada tem a ver com a esposa do Jorge Mendes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.