Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
450
1,229
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Arichard... o mais importante é o AVB devolver o sinal. Os Amorim compreenderão. Não quero que ele saia financeiramente prejudicado disto. :(

de resto as respostas às tuas perguntas talvez ainda sejam respondidas antes da eleição. fechar esses contratos e não dizer nada não seria correcto
Mas e desde quando é que comprar terreno ao grupo Amorim é mau? Explica. Aliás o cpcv só é válido caso o AVB seja eleito.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,490
4,734
Arichard... o mais importante é o AVB devolver o sinal. Os Amorim compreenderão. Não quero que ele saia financeiramente prejudicado disto. :(

de resto as respostas às tuas perguntas talvez ainda sejam respondidas antes da eleição. fechar esses contratos e não dizer nada não seria correcto
Mas estás preocupado com o dinheiro do AVB porque?
Eu acho curioso que NINGUÉM tenha perguntado quanto vai custar os terrenos à ABB.
Nem que tenham perguntado quem vai fazer a obra, se ja foi a concurso, qual o valor total da obra, quem vai financiar e como vamos pagar isso ...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,633
5,980
Mas estás preocupado com o dinheiro do AVB porque?
Eu acho curioso que NINGUÉM tenha perguntado quanto vai custar os terrenos à ABB.
Nem que tenham perguntado quem vai fazer a obra, se ja foi a concurso, qual o valor total da obra, quem vai financiar e como vamos pagar isso ...
Está lá o cartaz da ABB, já sabemos quem vai fazer a obra.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,188
23,924
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
3 campeonatos, 3 taças, 1 TL e 3 supertaças em 10 anos.

Se o AVB conseguir isto nos seus primeiros 10 anos eu acharia um feito enorme. Seria uma história de sucesso que nem ele nem ninguém da sua equipa conhece. tirando o Grande JC.
Seria ainda una maior proeza passar duma situação financeira equilibrada, para Passivo superior a 500M, e capitais próprios negativos em mais de 170M. Isto quando ano após ano os administradores enriquecem e a equipa empobrece em qualidade.

É preciso o AVB ter o toque de Midas invertido.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,690
8,015
3 campeonatos, 3 taças, 1 TL e 3 supertaças em 10 anos.

Se o AVB conseguir isto nos seus primeiros 10 anos eu acharia um feito enorme. Seria uma história de sucesso que nem ele nem ninguém da sua equipa conhece. tirando o Grande JC.
3 campeonatos nacionais em 11 anos é um sucesso enorme.
Parabéns pelo nível de exigência.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,920
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Também me parece que será por ai, ate porque não deve haver "money" para reforçar o plantel, a não ser contraindo mais divida, e isso de momento é o que menos devemos fazer, pelo menos de uma forma tão "fácil".
Depois para chegarem ao FCPorto "carradas de jogadores duvidosos" se calhar mais vale apostar na prata da casa e correr alguns riscos nessa materia.
Se calhar não sendo justo na comparação mas entre Andre Franco que acarretou custos que poderiam ter sido canalizados para outra posição deficitária, e o Vasco Sousa, direi em teoria que a aposta deveria ter sido no Vasco Sousa.
Entre o Jorgie e o Martin como 2ª opção do João Mário, se calhar tinha feito sentido apostar no Martin, pelo menos em teoria.
A implicar investimento, pouco ou muito, tem de ser alguem que implique uma taxa de sucesso elevado no plantel.
Não é facil, mas por isso é que AVB está com uma estrutura competente que lhe permite pensar, planear e projectar a epoca e o plantel de uma forma mais consistente.
O caminho tem que ser este. Ainda para mais quando se trata de jogadores para compor o plantel. Apostar em alguém da formação se der asneira no pior dos casos possíveis, perde se o dinheiro que custou a formar o atleta e as suas renovações. Apostar em alguém de fora tem o custo da transferência, o salário mais elevado, a comissão ao empresário, o prémio de assinatura.
Por exemplo que sentido fez despachar o Vitinha e ir buscar o Grujic em 2021? Ou ir buscar o Felipe Anderson emprestado quando tínhamos o Fábio Vieira?
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,756
3,193
39
Porto, Portugal
Arichard... o mais importante é o AVB devolver o sinal. Os Amorim compreenderão. Não quero que ele saia financeiramente prejudicado disto. :(

de resto as respostas às tuas perguntas talvez ainda sejam respondidas antes da eleição. fechar esses contratos e não dizer nada não seria correcto
comprar um terreno nao é mau investimento nao te preocupes. bem melhor que ter no banco
 
  • Like
Reações: arichard

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A domesticação à SCP de Varandas, aparentemente vale 2 campeonatos nacionais em 4 anos. Para um clube que vinha ganhando de 18 em 18... Not bad.

Usar PdC como a nossa arma contra tudo o que mencionaste é não reconhecer que a guerra mudou fundamentalmente.

Hoje os teus adversários têm como presidentes um Varandas e um Rui Costa.

O tempo dos Valentim Loureiro, Damásios, Santana Lopes, Vieiras ficou lá atrás.

As armas hoje são totalmente diferentes. As batalhas são muito mais estruturadas.. um polvo muito maior que nos anos 80,90...

PdC não sabe discutir termos de contratos mais complexos, não compreende os novos media e é constantemente rodeado por pessoas que ele próprio depois as despacha (reconhecendo que não serviam).



Estás a tentar ganhar a guerra da Ucrânia com a Padeira de Aljubarrota.
entre 2000 e 2003 também ganharam 2.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É. Mas podemos dar mais detalhe
. 3 para o Fcporto
. 2 para o Sporting
. 6 para o regime

HA ALGUM PORTISTA QUE SE ORGULHE DESTA MERDA SEM VOMITAR?
se de 11 passarmos para 7 dá

. 3 para o Fcporto
. 2 para o Sporting
. 2 para o regime

HA ALGUM PORTISTA QUE SE ORGULHE DA MANIPULAÇÃO QUE É FEITA DA INFORMAÇÃO SEM VOMITAR?
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,289
2,494
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
entre 2000 e 2003 também ganharam 2.
Correto. Em parte por incompetência nossa e por outro lado por um plantel do SCP francamente melhor do que nos anos anteriores.

O futebol no relvado não tem grandes segredos... tens melhor equipa e estás mais PERTO de ganhar.

Olhar para as ultimas movimentações do scp desportivamente demonstra que alguma coisa de diferente os lagartos têm feito, para melhor...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.