Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,879
2,071
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas estás preocupado com o dinheiro do AVB porque?
Eu acho curioso que NINGUÉM tenha perguntado quanto vai custar os terrenos à ABB.
Nem que tenham perguntado quem vai fazer a obra, se ja foi a concurso, qual o valor total da obra, quem vai financiar e como vamos pagar isso ...
Foi feita a pergunta ao JNPC, ele não sabe...
 
  • Wow
Reações: K92

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,324
2,569
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
claro que sim. e não estou a tirar-lhes o mérito. apenas acho que não são grande exemplo para nós. só isso
Concordo... a minha referência apenas foi feita porque às vezes se fala deles assim meio de soslaio e o que é certo é que vão meter 2 campeonatos nacionais ao bolso em 2 anos. A tarefa deles em teoria foi mais difícil do que a do Porto até considerando o plantel base que existia há 4, 5 ou 6 anos atrás em cada uma das equipas.

Não podemos normalizar um Porto não ser bi-campeão há mais de 10 anos... é este o meu ponto.
 
  • Like
Reações: arichard

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não foi essa a resposta do presidente... primeiro ele não sabia o valor, pois mais uma vez diz que não foi ele...a seguir diz que se a empresa quiser divulgar? Isto é assim?

eu o valor não sei. se quiserem perguntem à empresa. mas se fosse eu não dizia. :)

foi top.

na realidade o que interessa não é o que a ABB pagou mas sim o que nós vamos pagar à ABB.
 
  • Like
Reações: arichard

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Concordo... a minha referência apenas foi feita porque às vezes se fala deles assim meio de soslaio e o que é certo é que vão meter 2 campeonatos nacionais ao bolso em 2 anos. A tarefa deles em teoria foi mais difícil do que a do Porto até considerando o plantel base que existia há 4, 5 ou 6 anos atrás de cada uma das equipas.

Não podemos normalizar um Porto não ser bi-campeão há mais de 10 anos... é este o meu ponto.
em 4 anos. mas sim percebo o teu ponto.

embora ache que o FC Porto não ser bicampeão não devia ser o critério de avaliação.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,520
4,765
eu o valor não sei. se quiserem perguntem à empresa. mas se fosse eu não dizia. :)

foi top.

na realidade o que interessa não é o que a ABB pagou mas sim o que nós vamos pagar à ABB.
Ainda bem que não és nem nunca serás presidente ...
O clube não é de PdC & ca ... O clube é dos sócios e o tempo do regabofe acabou ... tem que haver rigor nas contas ... E o presidnte da SAD tem que prestar contas aos sócios ...
Felizmente dia 27 é dia de mudança e vamos saber esses valores ...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,216
53,601
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ainda se fosse só isso.
60M de claúsula e 20% de uma futura transferência do Chico ... PQP estes incompetentes ...
Nem sei o que diga ...
Ao menos os 20% sao para o Ajax? Sempre era menos mau que ir para os mesmos de sempre.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Cheue

12 Maio 2016
18,960
29,114
Conquistas
7
108
Eu estou confiante na vitória do André e o que eu mais desejo é que ele continue a tornar público todos os podres!
Muitos piratinhas vão ser expostos e na minha opinião deviam ser expulsos de sócios!
Quando a Auditoria for feita é meter em praça pública quem se aproveitou do Porto
alguns dos piratas nem devem ser portistas...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,690
Ou seja, o Chico fica cá mesmo que o pai saia (que é o mais certo), mas quando sair no futuro leva 20% da venda! Está boa…

O Chico saiu por 5M para o Ajax e agora volta por 10M, ou seja, o Chico é um jogador da formação que nos custou 5M.
Se no futuro o vendermos pela cláusula (60M) vamos ter que dar ao próprio Chico 12M (20% do valor da saída).
Um caso mal gerido desde o início…. Quase anedótico.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Primeiro ele diz que não sabe, pois não foi ele que tratou e assinou...só depois é tem essa tirada...
Como academia CMTV... Também é top...
sobretudo tendo em consideração as coisas estarem a ser feitas neste período apreciava-se muito mais clareza no negocio da Academia (obra e financiamento), da Porto Comercial e do Financiamento.

Não digo que se revelem segredos do negócio. mas fornecer um texto claro com os números principais.

Não custava nada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.