Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,971
12,189
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Como tal, não acho que nenhum sócio possa votar em Pinto da Costa por causa destas "notícias". Até coloco entre aspas porque nunca sabemos quando é ou não verdade...
Precisamente… e acrescento, que isso também é muito revelador do estado de PdC, quando em toda e qualquer declaração ficamos com a sensação de que podemos estar a ser enganados.
 
arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
Não seria altura do André apresentar o Pep como treinador. Ia motivar a malta e colocar um ponto final no dossier SC.
Eu sou AVB e acho que vai ganhar.
Mas mesmo ganhando só deve anunciar o treinador após a final da Taça de Portugal.
Temos que ter a equipa concentrada para a Taça e o que resta do campeonato ... e ainda temos que garantir o 3º lugar ...
Acima de tudo sou do FCPorto ...

AVB a partir do dia em que tomar posse passa a ser alvo das minhas criticas se assim o merecer ...

Ao contrario de muitos ... eu nao sou AVB forever ... Ele tem o meu voto porque conseguiu montar uma equipa BRUTAL para liderar o meu clube ... mas a partir do dia em que tomar posse, para mim vale ZERO ...

Tem que mostrar serviço e acho que o irá fazer ...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu sou AVB e acho que vai ganhar.
Mas mesmo ganhando só deve anunciar o treinador após a final da Taça de Portugal.
Temos que ter a equipa concentrada para a Taça e o que resta do campeonato ... e ainda temos que garantir o 3º lugar ...
Acima de tudo sou do FCPorto ...

AVB a partir do dia em que tomar posse passa a ser alvo das minhas criticas se assim o merecer ...

Ao contrario de muitos ... eu nao sou AVB forever ... Ele tem o meu voto porque conseguiu montar uma equipa BRUTAL para liderar o meu clube ... mas a partir do dia em que tomar posse, para mim vale ZERO ...

Tem que mostrar serviço e acho que o irá fazer ...
depois desta traição!!!!!!!?????

arichard não me amoleças nesta fase crucial!!!

é a eito. Nem sei se deviam terminar época

😀
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,843
29,543
ISTO FOI DE MANHÃ

Um dia especial para o presidente que completa 42 anos à frente dos dragões. «São todos os dias marcantes, quando me levanto vou ao espelho e vejo que estou vivo», frisou, entre risos.

AGORA DE NOITE DISSE ISTO

Quando olha ao espelho, sente-se um homem feliz? "Eu nunca olho para o espelho, já sei fazer a barba sem espelho, às vezes anda mal feita, mas nunca olho para o espelho. Agora, levantar-me, todos nós, não sou só eu, acho que quando nos levantamos, eu pelo menos agradeço sempre a Deus mais um dia de vida, de boa saúde, portanto, acho que todos nós sentimos isso. À medida que o tempo avança ainda sentimos mais, mas levanto-me sempre com vontade e força para fazer o meu papel."

Só aqui se percebe perfeitamente que não podemos confiar nas palavras de Jorge Nuno Pinto da Costa. Então mas vê-se ou não se vê ao espelho? 🤦😂

Acabei de ver as declarações das renovações. Parece-me claramente mentira, sinceramente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.