Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,843
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O AVB se os tiver no sitio este treinador medíocre, de nome sérgio conceição, já não será o nosso treinador no jogo da final da Taça de Portugal :dragão
O AVB precisa de os ter no sítio é para resolver toda a merda que vai encontrar dentro dos armários,e preparem-se que a coisa vai ser muito feia... É preciso tê-los no sítio e muito amor ao clube para querer pegar no clube simplesmente na bancarrota!
 
  • Like
Reações: arichard

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,971
53,104
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ou seja, o Chico fica cá mesmo que o pai saia (que é o mais certo), mas quando sair no futuro leva 20% da venda! Está boa…

O Chico saiu por 5M para o Ajax e agora volta por 10M, ou seja, o Chico é um jogador da formação que nos custou 5M.
Se no futuro o vendermos pela cláusula (60M) vamos ter que dar ao próprio Chico 12M (20% do valor da saída).
Um caso mal gerido desde o início…. Quase anedótico.
So consigo entender isto como uma contra partida pelo menor salario que vai ganhar ca.

a ser verdade que estava a ganhar 3M na Holanda. Podem ter negociado isto, sendo assim um risco para ambas as partes.

So assim pode fazer um minimo de sentido.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,189
11,561
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Acho que a quota de mentiras já acabou há muito mas já espero tudo.

Não podem dar detalhes dos negócios anunciados porque eles ainda não existem. São anúncio de campanha que daqui a seis meses estão na gaveta.

É areia para o ventilador e quem estiver protegido que perceba.
 
  • Like
Reações: K92

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,051
7,765
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Espero ter a perceção errada, mas isto ganha muitos votos a favor do Pdc.
Pepe, Diogo Costa, Marcano, Sérgio...
Tudo a mostrar de que lado estão
Mas alguém vai mudar o sentido de voto porque o Marcano decide apoiar um candidato?
Daqui a bocado estamos com o coração nas mãos caso o Zaidu e o Franco decidam meter #NL24 no twitter.
Corrida a 3!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
Eu não acho, acho o contrário até.
Esses jogadores representam muito e estarem do lado do presidente vai levar muitos para aquele lado. Infelizmente
São profissionais e como profissionais participam nos eventos para os quais são “convidados”.
Garanto-te por exemplo que vários dos que estiveram na apresentação da candidatura de Pinto da Costa no coliseu nem sequer vão votar nele.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
543
2,874
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu não acho, acho o contrário até.
Esses jogadores representam muito e estarem do lado do presidente vai levar muitos para aquele lado. Infelizmente
Estarem do lado do presidente? Eles estão num jantar comemorativo de 42 anos de presidência.

Têm contrato com o clube, que remédio têm eles? Vão-se a recusar a treinar caso mudemos de presidente? Isto é desespero profundo, só papalvos da pior espécie caem nisto (e esses já vão votar PDC).
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,961
9,697
fechar esses contratos e não dizer nada não seria correcto
Nada correcto mesmo.

Acrescentaria eu, arriscando/saindo fora de pé se calhar, altamente reprovável moral e eticamente.

Mas creio que não corremos nenhum risco disso acontecer, nada mesmo.

Se ha coisa que esta malta é (era) incapaz de fazer era tomar decisões fundamentais, nucleares a dias de poderem ser corridos dos cargos, assinar contratos que vinculam o clube para as próximas décadas, não anos, décadas, sem divulgarem encargos, custos detalhados, etc etc.

Terminando como comecei, citando-te "não dizer nada não seria correcto". :LOL:
 
  • Like
Reações: T-Dragon

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
978
574
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Ou seja, o Chico fica cá mesmo que o pai saia (que é o mais certo), mas quando sair no futuro leva 20% da venda! Está boa…

O Chico saiu por 5M para o Ajax e agora volta por 10M, ou seja, o Chico é um jogador da formação que nos custou 5M.
Se no futuro o vendermos pela cláusula (60M) vamos ter que dar ao próprio Chico 12M (20% do valor da saída).
Um caso mal gerido desde o início…. Quase anedótico.

se formos inteligentes vendemos o chico como vendemos o moutinho e o j rodriguez ao monaco....inflacionar o preço de um jogador qualquer e mandar o chico por meia duzia de tostões
 
  • Haha
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.