Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,071
10,642
A partir de hoje, Sérgio Conceição ficou tranquilo. Assegurou para Francisco Conceição um contrato de 1M€ net até 2029 e ainda 20% numa futura transferência.
Agora pode ir à sua vida tranquilo…..
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O senhor frontal de grande caráter, o “enorme portista” vai continuar a deixar o seu nome ser usado como trunfo eleitoral.

Ficamos a saber que o grande portismo do senhor Sérgio Conceição depende de quem o preside. Estou esclarecido.

Da minha parte, sais pela porta pequena juntamente com o teu ídolo. Até nunca.
Querias o quê? Que desse um estouro verbal ao Presidente e colocar as coisas a arder mais do que estão? Ainda há coisas a concretizar este ano, apagar fogo com gasolina não é a solução.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,629
5,977
Querias o quê? Que desse um estouro verbal ao Presidente e colocar as coisas a arder mais do que estão? Ainda há coisas a concretizar este ano, apagar fogo com gasolina não é a solução.
Nao o fazer educadamente e desrespeitar milhares de sócios do FC Porto.
Isso não aconteceria se desde o início tivesse tomado uma posição e morto o assunto a nascença.
A verificar-se, trata-se só mais de um hipócrita.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Nao o fazer educadamente e desrespeitar milhares de sócios do FC Porto.
Isso não aconteceria se desde o início tivesse tomado uma posição e morto o assunto a nascença.
A verificar-se, trata-se só mais de um hipócrita.
Mais? Ele foi completamente neutro e o Presidente é que insistiu, insistiu até que o disse mesmo.
Aliás, o próprio Villas Boas para colocar ponto final na conversa, á muito que já devia ter restringido essa pergunta do tema.

A imprensa adorou.

Repara na Conferência de Imprensa do ultimo jogo. Nada estranho?
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,629
5,977
Mais? Ele foi completamente neutro e o Presidente é que insistiu, insistiu até que o disse mesmo.
Aliás, o próprio Villas Boas para colocar ponto final na conversa, á muito que já devia ter restringido essa pergunta do tema.

A imprensa adorou.

Repara na Conferência de Imprensa do ultimo jogo. Nada estranho?
A mim não me engana desde o Coliseu, mas para quem se diz tão frontal, é demasiado movediço.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Querias o quê? Que desse um estouro verbal ao Presidente e colocar as coisas a arder mais do que estão? Ainda há coisas a concretizar este ano, apagar fogo com gasolina não é a solução.
É só o aproveitar das eleições para queimar na fogueira quem sempre "detestaram".

E atenção que eu acho que deve sair.
Mas não lhe tenho nenhum ódio bem pelo contrário.

Agora virem aqui com conversas das quais nem provas têm de "lucrar com transferências" é tal e qual o paleio de quando o Chico chegou e que calaram bem entalado quando ele começou a jogar e bem.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,629
5,977
Eu tento compreender a visão do ponto de vista do treinador, que tem um grupo de trabalho que tem de se focar em ganhar jogos e mais nada.
Bate no meu ponto, assumia que apoia e só ficava com PdC e tinha morto o assunto a nascença.
Tudo o resto e para quem tanto fala em caráter e faz o que eu digo e não o que eu faço.
 
  • Like
Reações: Um Portista

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,717
12,113
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O senhor frontal de grande caráter, o “enorme portista” vai continuar a deixar o seu nome ser usado como trunfo eleitoral.

Ficamos a saber que o grande portismo do senhor Sérgio Conceição depende de quem o preside. Estou esclarecido.

Da minha parte, sais pela porta pequena juntamente com o teu ídolo. Até nunca.
Bom saber que o Nakajima já sabe falar português. Mas acho que nem ele odeia assim tanto o Sérgio...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Bate no meu ponto, assumia que apoia e só ficava com PdC e tinha morto o assunto a nascença.
Tudo o resto e para quem tanto fala em caráter e faz o que eu digo e não o que eu faço.
Aceito. São pontos de vista diferentes, compreendo o teu, apenas não concordo muito, por mais que seja válido.

Estas eleições estão a ser bastante desgastantes para todos, e até agora quem está a perder é o F.C.Porto.

Presidente desrespeitado por quase todos.
Villas Boas enxovalhado por quase todos.
Sócios desrespeitados principalmente pela Lista A.

Vai para aqui uma peixeirada do caralho e o resto é treta.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,787
10,724
Apesar de Pinto da Costa contar com o Sérgio, fico com muitas dúvidas que seja positivo ficar.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,629
5,977
Aceito. São pontos de vista diferentes, compreendo o teu, apenas não concordo muito, por mais que seja válido.

Estas eleições estão a ser bastante desgastantes para todos, e até agora quem está a perder é o F.C.Porto.

Presidente desrespeitado por quase todos.
Villas Boas enxovalhado por quase todos.
Sócios desrespeitados principalmente pela Lista A.

Vai para aqui uma peixeirada do caralho e o resto é treta.
Pego nessa ultima frase, realmente é lamentável.
Eu nestas eleições fiquei a saber que para PdC os sócios de Lisboa valem muito pouco.
Como eu sou sócio, de Lisboa, e sempre o defendi ao longo de 30 anos, já chega.
Isto tudo seria evitável se fosse uma campanha construtiva mas eu sempre ouvi dizer que para dançar e preciso ter par.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,275
1,599
41
lisboa
mal de nos se continuarmos na proxima epoca com este e o presidente se esta epoca ja é a vergonha que se ve, imagino na proxima ficamos a alguns 20 pontos do 2 lugar
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis