Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,891
4,501
Espero ter a perceção errada, mas isto ganha muitos votos a favor do Pdc.
Pepe, Diogo Costa, Marcano, Sérgio...
Tudo a mostrar de que lado estão
É indiferente! Ninguém vai votar no PC por causa disso.

Estamos a 18 pts do 1 lugar!!

Nunca visto!!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nada correcto mesmo.

Acrescentaria eu, arriscando/saindo fora de pé se calhar, altamente reprovável moral e eticamente.

Mas creio que não corremos nenhum risco disso acontecer, nada mesmo.

Se ha coisa que esta malta é (era) incapaz de fazer era tomar decisões fundamentais, nucleares a dias de poderem ser corridos dos cargos, assinar contratos que vinculam o clube para as próximas décadas, não anos, décadas, sem divulgarem encargos, custos detalhados, etc etc.

Terminando como comecei, citando-te "não dizer nada não seria correcto". :LOL:
estamos de acordo
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
978
575
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
sergio conceição na fica, sergio conceição fica, sergio conceição não fica se presidente não for pinto da costa, afinal sergio conceição sai na mesma,....


agora fica o sergio conceição e o pepe....quando é que o pepe foi "trazido" para estas coisas ? E quem é que diz que queremos que o sergio conceição continue ? oh que crlllllllllllllllllll
 
  • Haha
Reações: K92 e arichard

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,254
2,910
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É pior isto
Sim porque o Pepe se quiser continuar a jogar e o AVB o quiser ele vai dizer que não só porque o presidente mudou.
O Chico também não lhe garante votos nenhuns, aliás um dos argumentos recentes dos Piratas é que sem PDC não havia Chico, ora este está seguro até 2029.
Quanto ao treinador em 1o lugar o AVB continua a dizer que o Conceição é o treinador dele, em 2o a maior parte dos adeptos está farta do treinador, vamos acabar a época a uma distância record do 1o e temos o 3o lugar em risco. Não estivéssemos em período de eleições e o treinador até podia ser o Guardiola que estava de malas feitas no fim da época. Quem mais defende o Sérgio são os cegos da gratidão pelo presidente, e mesmo nos Pintistas já há muita gente sem paciência para o treinador, vamos ver é se isto não lhe tira votos. Quem já decidiu votar AVB não é o treinador A B ou C que vai fazer com que mude a intenção de voto
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,292
2,853
No insta é tudo a criticar a contratação do Chico, muito pouca gente come palha.
Só quero ver a reação disto do Sérgio
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,772
4,550
Espero ter a perceção errada, mas isto ganha muitos votos a favor do Pdc.
Pepe, Diogo Costa, Marcano, Sérgio...
Tudo a mostrar de que lado estão
Eu já estou numa fase em que prefiro vender o Diogo Costa a manter o SC por mais um ano de tão mal vai o futebol. Pepe apesar de tudo que representa não escondeu a idade e fez uma época muito aquém, vale mesmo a pena a sua continuidade ? Sobre o Marcano, tem contrato por mais um ano e grande parte da próxima temporada é a recuperar a forma física, nem devia contar para o plantel.
 
  • Like
Reações: arichard

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,364
22,738
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Espero ter a perceção errada, mas isto ganha muitos votos a favor do Pdc.
Pepe, Diogo Costa, Marcano, Sérgio...
Tudo a mostrar de que lado estão
Eu acho que convém perceber que também é o aniversário de 25 anos de uma casa do Porto.

Obviamente que não é inocente a marcação do jantar de celebração dos 42 anos para a mesma data.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,720
Eu não acho, acho o contrário até.
Esses jogadores representam muito e estarem do lado do presidente vai levar muitos para aquele lado. Infelizmente
Marcano para mim representa uma bela bosta ...
Pepe já pode ir para a reforma
Diogo Costa que coma frango ao jantar e esteja mais concentrado na baliza a ver se o vendemos
SC já vai tarde ...
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,810
700
Porto
O pessoal que anda a perguntar pela entrevista ao Porto Canal, ouviram em algum lado que essa entrevista ia acontecer?
Se bem me lembro, naquele vídeo da Estela, ela diz que foram convidados. Não diz que aceitaram...
E para ser sincero, vendo a postura que o canal tem tido, eu mandava-os passear.
 
  • Like
Reações: K92 e xandre7

jotalms

Arquibancada
19 Julho 2019
309
227
Eu sou do tempo em que o FCP perdia regularmente por 10, 15 ou mais pontos. PC mudou isso e estou-lhe eternamente grato pelas alegrias subsequentes. Nunca haverá melhor presidente. Nunca mesmo! Mas hoje PC já não tem a mesma garra. É normal. É altura de dar a vez a outro/a.
 
JORGE ARAUJO

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,843
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho que os portistas se deveriam questionar é o porquê de tanta decisão tomada ... no último mês! Um mandato tem 4 anos,estamos há anos a suspirar pela academia,pelo naming do estádio e lembram-se de fazer tudo a 1 mês da eleições?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.