Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
Fds agora até o Futre vem com esta? Ainda por cima a mal tratar os sócios do nosso clube?
Que direito tem este senhor sobre o que decidimos para o nosso clube? FODASSE!
Mais um adepto do FCPdC e não do FCP.
MIlhões de adeptos, milhares de sócios, centenas de jogadores históricos que marcaram a história do clube? Nada. A mística do portismo esgota-se no presidente.

É só mais uma falta de respeito para com todos nós que sofremos pelo clube. De um gajo que até há bem pouco tempo era candidato a dirigente dos calimeros.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,633
5,980
Mais um adepto do FCPdC e não do FCP.
MIlhões de adeptos, milhares de sócios, centenas de jogadores históricos que marcaram a história do clube? Nada. A mística do portismo esgota-se no presidente.

É só mais uma falta de respeito para com todos nós que sofremos pelo clube. De um gajo que até há bem pouco tempo era candidato a dirigente dos calimeros.
Esse gajo nem portista e, devia lavar a boca antes de falar do FC Porto que foi quem tudo lhe deu.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,086
10,678
A 4 de Fevereiro Pinto da Costa afirmava “não quero usar Sérgio Conceição como trunfo eleitoral!”

A 23 de Abril “Se eu vencer as eleições, o Sérgio Conceição vai continuar. Também já tem contrato assinado"

Desespero! Está a usar o que entende ser cartadas valiosas.
Esta não é …….. Seguramente
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,419
15,648
Vila Nova de Gaia, 1975
Nesta altura o André até o Pepa podia anunciar. Motivava a malta na mesma.

Amanhã o zerozero fazia uma entrevista com o Gilberto Coimbra a detalhar tudo o que o Pepa tinha feito pelo Tondela e era de imediato adoptado pelo portismo.
Tu deves estar radiante com as notícias!

SC mais uns anos!

Xico a ficar com 20% do passe.

Pepe a continuar aos 40 (logo tu que nem querias que viesse).

Tudo se aceita, tudo se engole.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Acho que toda a gente ficou mais ou menos chocada (ou pelo menos acharam ridículo) e quando o Bicho foi apelidado de traidor pelo Madureira. Pensei pronto este cromo disse esta barbaridade mas acabou. Finito

Mas é passar os olhos pelos lindos posts aqui destes tópicos e ver os lindos termos com que são apelidados jogadores, ex jogadores, equipa técnica, etc etc etc

Lower, lower, lower

Enfim Gostei de ler o AVB e fiquei esperançado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.