Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,413
22,823
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Futre foi um grande jogador nosso e que muito contribuiu para o sucesso do nosso clube.

E ele sim pode falar em gratidão a PDC, ele deve lhe basicamente a carreira que teve.

Agora o Futre ex jogador é um sketch/ meme ambulante. E está no seu direito de apoiar quem quiser.

Agora o tal pré contrato do Pepe e a cena do Sérgio é que são difíceis de digerir
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,973
9,732
Espero que corra tudo bem nas eleições e que o dia seguinte seja muito mais fácil do que aquilo que eu imagino.
Achas que o Syth Lord no dia seguinte se a coisa não correr como ele espera, vai criar problemas quanto às verbas que ele, muito candidamente, emprestou ao clube ?

Não quero acreditar que ele fosse capaz de uma coisa dessas mas nunca se sabe :unsure:
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,683
5,548
Daqui pouco temos reformados a jogar na defesa...

Os sócios tão fartos do Sérgio
E o Pepe tá mesmo pior e cada ano piora

O sr. Presidente só diz disparates já não tem mão no clube
Aquilo é um autêntico saque
O Pepe não fez uma boa época. Mas o ano passado sim...
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Achas que o Syth Lord no dia seguinte se a coisa não correr como ele espera, vai criar problemas quanto às verbas que ele, muito candidamente, emprestou ao clube ?

Não quero acreditar que ele fosse capaz de uma coisa dessas mas nunca se sabe :unsure:
a minha preocupação é mais que se lance numa caça às bruxas. Sanitizacao de “inimigos”
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,304
2,875
O Futre foi um grande jogador nosso e que muito contribuiu para o sucesso do nosso clube.

E ele sim pode falar em gratidão a PDC, ele deve lhe basicamente a carreira que teve.

Agora o Futre ex jogador é um sketch/ meme ambulante. E está no seu direito de apoiar quem quiser.

Agora o tal pré contrato do Pepe e a cena do Sérgio é que são difíceis de digerir
Não tem o direito de nos chamar ingratos e criticar publicamente, nós é que decidimos o que é melhor para o nosso clube, não o Futre.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,940
29,077
Conquistas
7
108
sofrer pelo clube? Ai tinhas muito mais antes do Pinto da Costa tomar conta.

ai era mesmo sofrer. Ai que sofrimento.

mas sim evocas os grandes jogadores históricos e cagas no Futre.

tá cerrto
o Futre foi um grande jogador, mas é um "bocado" cromo...
como comentador só diz disparates.

rsz_fdsfdsfd.png
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,528
2,184
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Estão a apostar tudo na carta da gratidão…Pepe e SC para ver se ainda apanham alguns cegos
Vou ser polémica e perguntar: gratidão por ter afundado o clube nos últimos 10 anos?

É que eu só estou grata pelo passado longínquo, não pelo passado recente nem pelo presente, muito menos vejo futuro para o clube com a mesma administração.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,413
22,823
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não tem o direito de nos chamar ingratos e criticar publicamente, nós é que decidimos o que é melhor para o nosso clube, não o Futre.
Sim mas o Futre é isto.

Eu guardo apenas as memórias dele como jogador.

Amanhã até é gajo para ir para cmtv chamar ingratos aos orcs por quererem demissão do rui costa, ou dos calimeros por criticarem a viagem do amorim.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,933
74,853
40
Se a continuidade do Pepe e SC forem um trunfo, para um adepto que seja, então estamos mesmo a caminho de sermos o terceiro dos grandes, e com o Braga à espreita. Já éramos porque a exigência morreu. Pepe não tem mais nada para dar, desportivamente. SC está mais do que esgotado.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,683
5,548
Não seria altura do André apresentar o Pep como treinador. Ia motivar a malta e colocar um ponto final no dossier SC.
Não. Não era... por razões óbvias. Esta época ainda está a decorrer... um terceiro lugar para assegurar e uma taça para ganhar...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,787
4,428
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não leste as minhas mensagens ... eu referi isso desde o primeiro momento ... Não vale a pena falar da facturação da Porto Comercial, mas sim do EBITDAe do que entra ou não ...
Já falaram aqui em ganhos incrementais ...
Enfim ...
As contas são fáceis de fazer.
A revalorização do estádio segundo foi afirmado levava em conta os mesmos pressupostos.
Claro que incluindo todos os dispendios necessarios, e em principio ja incluindo os 30% que iriam ser alienados.

Eles entram com 30M€ para modernizacao o que indicia desde logo que terão direito a 30% do EBITDA (pois não vais deduzir novamente as amortizações - no mínimo não sera razoavel).

Por isso tens o estádio valorizado em 269M€ (e por uma questão de lógica ja devem estar excluidos deste valor os 30% alienados) e estes 279 são líquidos de amortizações.

Depois os 30M€ de euros que eles investem na modernizacao são no fundo para "compensar" os investimentos por nos já feitos no estádio.

Ou seja se 279M€ corresponde a 70% é facil inferir quanto deveria valer os restantes 30%

E facilmente chegas a um valor que deveria ser perto do dobro do anunciado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.