Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,902
15,206
Futre:
"( Pinto da Costa ) este homem é o papa do futebol mundial e se não ganhar é um dia triste para mim, para o clube e para a cidade."
...
Será que virá prometer ao papa charters de jogadores chineses para reforçar o plantel!?
 
grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,486
21,283
Gaia
Que saudades tenho do Tribunal das Antas, aquela gente não se vendia a ninguém, nem PdC nem Pedroto, nem Gomes nem Oliveira (por vezes era bem vaiado....)
Perdiam era assobiadela ....... e os carros eram alvo da ira. ERa criança e vi alguns jogadores e treinadores retidos 4horas e alguns a fugir pelas traseiras (Piscinas)

Perdemos espirito critico, exigencia e ficamos moles, ao contrario dos raivosos adeptos do trafica que vaiam sempre o treinador e o Presidente.

É preciso deixar de ter adeptos e socios subjugados e doceis ás Direções.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,183
107,368
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Futre:
"( Pinto da Costa ) este homem é o papa do futebol mundial e se não ganhar é um dia triste para mim, para o clube e para a cidade."
...
Será que virão charters de jogadores chineses para reforçar o plantel!?
Charters de cardeais internacionais pelo Vaticano. Ele disse Papa.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
852
Porto, 1977
Para todos que acham que PDC é o garante do futuro do clube, que sem ele o clube acaba e a mística se apaga, tenho um spoiler para vocês.

Ele tem 86 anos e não é imortal.
Estas 2 frases são relevantes.
Não é uma eleição decisiva para o futuro do FCP porque Pinto da Costa tem 86 anos e não se vislumbra ninguém do lado "pintista" que tenha carisma/competência para vencer AVB em 2028.

AVB, querendo, sucederá sempre a Pinto da Costa.

Muito provavelmente em 2024. Em 2028 basta querer.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,183
107,368
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não consigo ler o que o Kerouac escreve, por isso não sei bem a que te referes 😜
Penso pelo o que tu já disseste que sou um pouco mais nova que tu, mas não me parece por muitos anos. Agora se olhares para mim, aí sim pensas que sou bastante mais nova hehehe perks!
Eu é igual.
Double perks 😆

Estava a falar de teres dito passado longínquo.
Eu diria que é passado.
O FC Porto não tem a hegemonia desde 2013. Ou seja 11 anos, 3 mandatos.
Não é longínquo mas já é passado.
 
  • Like
Reações: Dragoness

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,975
7,608
"A figura mais consensual no reino do Dragão é o Conceição", diz a intoxicação social.

Talvez dia 28 tenham uma grande surpresa.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,486
21,283
Gaia
Não me lembro de em jantares comemorativos dos 20, ........ 30, .......... 40, 41 anos de Presidência haver jogadores titulares.
Avivem a memória, porque posso estar errado.
 
  • Like
Reações: domribeiro

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,784
10,720
Que saudades tenho do Tribunal das Antas, aquela gente não se vendia a ninguém, nem PdC nem Pedroto, nem Gomes nem Oliveira (por vezes era bem vaiado....)
Perdiam era assobiadela ....... e os carros eram alvo da ira. ERa criança e vi alguns jogadores e treinadores retidos 4horas e alguns a fugir pelas traseiras (Piscinas)

Perdemos espirito critico, exigencia e ficamos moles, ao contrario dos raivosos adeptos do trafica que vaiam sempre o treinador e o Presidente.

É preciso deixar de ter adeptos e socios subjugados e doceis ás Direções.
Estes sim eram tempos em que se colocava o FCPorto acima de tudo!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,855
74,638
40
Que saudades tenho do Tribunal das Antas, aquela gente não se vendia a ninguém, nem PdC nem Pedroto, nem Gomes nem Oliveira (por vezes era bem vaiado....)
Perdiam era assobiadela ....... e os carros eram alvo da ira. ERa criança e vi alguns jogadores e treinadores retidos 4horas e alguns a fugir pelas traseiras (Piscinas)

Perdemos espirito critico, exigencia e ficamos moles, ao contrario dos raivosos adeptos do trafica que vaiam sempre o treinador e o Presidente.

É preciso deixar de ter adeptos e socios subjugados e doceis ás Direções.
Nem mais!

O FC Porto tornou-se um clube manso, mas mesmo manso!
 
  • Like
Reações: Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.