Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
O SC tornou-se um ativo tóxico. O Pepe...tem 41 anos.
Espero que tenhas razão. O do Pepe produz realmente pouco efeito ou nenhum, já a do SC não estou tão certo. Os últimos êxitos do clube foram graças a ele.E há muitos sócios pouco esclarecidos. Para nós é difícil perceber como há indecisos, mas há e muitos vão decidir numa base emocional.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,780
4,393
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não me lembro de em jantares comemorativos dos 20, ........ 30, .......... 40, 41 anos de Presidência haver jogadores titulares.
Avivem a memória, porque posso estar errado.
O que dizes? Mas todos dizem que é normal.

PS: eu também não me lembro mas se calhar é da idade.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,263
4,529
Lol eu só tinha lido as declarações do Futre

Mas o gajo insulta os sócios do Futebol Clube do Porto estando ombro com ombro com o presidente
Sim senhor...vale mesmo tudo

Pode ser que domingo, os ingratos e a pior massa associativa do mundo tenha uma nova vida
E o senhor Jorge Nuno, se tiver muito incomodado, pode entregar o cartão e deixe de fazer parte da pior massa associativa do mundo
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,964
9,700
Estas 2 frases são relevantes.
Não é uma eleição decisiva para o futuro do FCP porque Pinto da Costa tem 86 anos e não se vislumbra ninguém do lado "pintista" que tenha carisma/competência para vencer AVB em 2028.

AVB, querendo, sucederá sempre a Pinto da Costa.

Muito provavelmente em 2024. Em 2028 basta querer.
E, caso PdC ganhasse no sábado, se em 2028 se quisesse recandidatar outra vez ?

Na altura com 90 anos ?

Ou o "este é o ultimo mandato" desta vez é que temos que levar a serio ?

Hoje de tarde fizeste um post, era para ter respondido mas depois desisti, já falamos sobre isso varias vezes.

Desde a tua tese/justificação que AVB pode não estar à altura na defesa do clube contra o centralismo/inimigos e que o clube poderia sofrer com isso, ao abandonar essa luta.

Já te perguntei varias vezes mas volto abordar isso: tens sentido que PdC nos últimos já largos anos, tem sido competente/eficaz a defender o clube ?

A deixar os inimigos, sejam comentadores, árbitros, presidentes rivais, etc, a tremer de medo com os discursos do sr. Presidente ?

Em linguagem mais corriqueira, acreditas que ele ainda mete medo a alguém ?

Termino voltando por onde comecei, a 2028, data que também abordaste nesse teu post da tarde...desta vez, reconheço, ate foste mais longe, de louvar.

"Eu gosto muito do Pinto da Costa, mas com o resultado eleitoral não estou excessivamente preocupado porque não há ninguém da sua lista ou fora dela que possa ganhar a AVB em 2028 ou que me entusiasme no tal grau de confiabilidade que referi."

Quer dizer, tu já varias vezes, anteriormente, admitiste que PdC se ganhasse estas eleições, voltaria e continuaria a fazer o que sempre fez e tem feito: empurrar a gestão/os problemas com a barriga para a frente, para o futuro.

Ao mesmo tempo, devíamos todos fazer um ultimo esforço/ter um acto de gratidão para que o homem não fosse humilhado, ou seja, assumíamos todos que o clube aguentava mais quatro anos a "empurrar os problemas com a barriga para a frente" e em 2028 ficaríamos todos a rezar para que o homem não se quisesse voltar a candidatar..

Em 2028, como já perguntei atras, como é que podemos ter a certeza que ai já não avançaria ? Porque ?

Se nunca antes cumpriu a palavra, porque é que haveríamos de acreditar que agora é que seria diferente ?
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,743
5,428
43
Senhora da Hora
Somos tão fortes a negociar que nem a dar 20% do passe ao jogador conseguimos meter uma cláusula de rescisão condizente com o futebol em 2024

Se calhar temos que tentar dar 50%
Não modernizam as cláusulas pk pararam no tempo, são antiquados ou é pra meter mais ao bolso do Onofrio

Nunca quiseram modernizar é o modus operandi da comandita do Pinto da Costa
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,903
15,209
PdC:

"Quando me levanto eu agradeço a Deus mais um dia de vida, de boa saúde. Todos nós sentimos isso, ainda mais à medida que o tempo avança sentimos mais, mas levanto-me com vontade e força para fazer o meu papel..."
...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.