Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
326
68
E o que é que concluis do facto de AVB só ter a vitória praticamente assegurada porque se está a candidatar à presidência do FCP e não à do Sporting ou do Benfica?

Que o Porto é o único clube grande verdadeiramente democrático?

Porque é que o Pinto da Costa em 42 anos não mudou o sistema eleitoral para não correr este risco?
Ui…

Esta é fácil… o egocentrismo é tanto que aquela casta nunca pensou que isto podia acontecer…

Acreditaram que somos tão mansos que até uma alteração estatutária de forma a que possam fazer negócios consigo mesmos pensaram que deixaríamos passar e alterar as condições de acesso as eleições.

A confiança era tanta que ainda devem achar que não sabemos ler nem escrever.

Agora á pressa já venderam parte de empresa do grupo por 25 anos, apressaram a construção de uma academia que já era promessa quase há uma década, mentem e escondem sob subterfúgios e questões de semântica a nossa real situação económica e enquadramento na Uefa.

Nós já temos os senhores do fraque dentro de portas, já lhes entregamos as chaves da casa e esperamos que nos deixem lá ficar mais um pouco e nos permitam recomprar a mesma.

Soubessem eles que isto poderia acontecer e tu verias o senhor Pinto da Costa a defender que afinal, se calhar, o ideal era melhor que cada voto fosse diferente.

Já o viste dizer o mesmo e o seu contraditório em situações muito mais difíceis


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,903
15,208
Para quem ficou indeciso ou nostálgico com o apelo ao voto para Pinto da Costa, aqui fica um discurso explicativo da sua visão e saber quando era apoiante de Dias Ferreira à presidência dos lagartos...

 
  • Like
Reações: Pinetree

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,780
4,383
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ponto prévio: independentemente da minha opinião, sou da opinião que o que quer que fosse aprovado nessa AG só poderia ser válido para 2028.

Qual é a tua opinião sobre a possibilidade de se adulterar uma eleição dum clube de futebol porque milhares de sócios com 12 meses de quotas tenham o mesmo direito de voto que sócios com 20 ou 30 anos.

Eu sou partidário do um homem = 1 voto, mas um clube que queira ser dos sócios tem que se proteger duma invasão planeada de não portistas.

Fica mais barato meter 30000 sócios e, com isso, ganhar uma eleição do que comprar a SAD.

Quanto ao voto nas casas e eletrónico não tenho uma opinião tão vincada.
No entanto, não podemos dizer nos dias pares que os sócios que moram longe são destratados e nos dias impares achar normal que muitos tenham que gastar dezenas/centenas de euros para votar.
Nesse ponto concordo.
Nao acho nada de extraordinario exigir p.e. 2/3 anos de sócio para se poder votar.

Embora uses argumentos meio estranhos porque usar 30.000 ficaria mais caro pois alem das quotas terias de garantir que essas 30.000 pessoas votavam de acordo com o que querias o que não é de todo fácil.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
852
Porto, 1977
Então em que ficamos afinal ?

"Não com o meu voto" porque a coisa vai ser de cabazada, de goleada, humilhante..
Era ironia. Uma forma de caricaturar um determinado perfil de sócio que diz entrar/sair em função de quem está no poder.

Não disse que estava feito. Estou convicto (como tu estás) que AVB ganha.

Temo que seja por uma margem humilhante. O "temo" não significa cabazada, goleada.
 
  • Like
Reações: Tails

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,743
5,428
43
Senhora da Hora
João Félix - Cláusula de 120M€, vendido por 120
Darwin - Cláusula de 150M€, vendido por 85M€;
Gyokeres - Cláusula de 100€
Enzo Fernandez - 120M€, vendido por 120
João Neves - cláusula 120M
António Silva - cláusula 100M

Francisco Conceição, mesmo oferecendo 20% do passe ao jogador, cláusula de 60M
Na próxima negociação, metam 50% do passe na mesa
Somos ridículos em cláusulas, nem sabem salvaguardar o bem do clube, AS RECEITAS DAS VENDAS DE JOGADORES E ASSIM VAI O PASSIVO DE 500M SR. JORGE NUNO PINTO DA COSTA PUFFF
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,272
4,636
Lol eu só tinha lido as declarações do Futre

Mas o gajo insulta os sócios do Futebol Clube do Porto estando ombro com ombro com o presidente
Sim senhor...vale mesmo tudo

Pode ser que domingo, os ingratos e a pior massa associativa do mundo tenha uma nova vida
E o senhor Jorge Nuno, se tiver muito incomodado, pode entregar o cartão e deixe de fazer parte da pior massa associativa do mundo
Esses são os mesmos que virão pedir paz e união no caso de vitória de PdC.

Pois do meu lado não a terão.
 
  • Like
Reações: Marocas e T-Dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.