Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,310
17,784
Um jornalista deve ser sempre um agente da verdade, do esclarecimento, da informação.

Ontem foi apenas um agente provocador, muitas vezes com um riso jocoso e algumas perguntas sem sentido algum. Teve foi azar com o entrevistado.
E até acho que acabou por fazer um favor ao AVB. Havia muitos comentários sobre o AVB não ser capaz de responder ao vivo, ter que ler discursos... Ele passou uma prova de fogo com 5*
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,134
10,229

Vejam como se deve falar a uma só voz no clube. Se não tivesse lido o título pensava que era o AVB a falar. Isto não acontece nem no FCPorto atualmente quanto mais na lista A. Mas é assim que deve trabalhar a comunicação de um clube e ver isto já numa candidatura enche-me de esperança.
Entrevista muito interessante!
 
  • Like
Reações: K92 e Roberto_FCP

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,971
12,189
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
🤣que jeito que dá os 11 anos. Não 12. Não 10. Tem de ser o 11.

para encaixar o tetra do fifica. Excluir o nosso tri anterior.
Não sou (evidentemente) apoiante de PdC, mas confesso que também não concordo com a análise dos 11 anos, acho que faz mais sentido avaliar por mandatos e nesse caso seriam 8 anos.

Por outro lado acho que também não é honesto resumir toda uma gestão somente a campeonatos.
O planeamento desportivo, a política de formação, o recrutamento, os resultados financeiros (que por sua vez vão influenciar todos os outros elementos). As falhas nestas areas são mais que evidentes, e leva-me a creer que mantendo este rumo se calhar nem 2 campeonatos em 8 anos vencemos.
 
  • Like
Reações: Pavão

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,623
5,969
Só vi os títulos da entrevista ao JOGO, porque não consigo ler mais:

A) o Pepe mostrou-se preocupado com as eleições. A ser verdade só demonstra a fraqueza da estrutura.
B) Já não se candidatou pela mãe mas para que o clube continue dis sócios. Um antigo presidente foi para DJ, talvez tenhamos um a fazer stand up comedy.
C) já compramos os terrenos ao privado da Maia. Desafia AVB a mostrar os do Olival mas ele tá quieto.
D) Temos multa da UEFA mas a culpa e de alguns empresários.

Mais 4 anos disto? Chega.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,727
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
🤣que jeito que dá os 11 anos. Não 12. Não 10. Tem de ser o 11.

para encaixar o tetra do fifica. Excluir o nosso tri anterior.
És cansativo.

Tu não mudas a intenção de voto de ninguém, eu também não... para que chateias o pessoal com o decalque da cartilha da lista A?

Pior do que isso eu sei que tu não és nenhum bot e fazes aqui um papel para mim incompreensível.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,142
10,673
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas já há histórico do Villas Boas como dirigente no FC Porto?
Eu juro que não entendo as figuras que fazes para justificar o injustificável.
O facto do Dr. Koehler já se comportar como o dono do pedaço não te faz antever o que será o FC Porto caso Pinto da Costa seja reeleito?


😀

super objectivos nas críticas ao PdC e depois na realidade são uns anjinhos quando toca ao André.

ternurento se não fosse tão preocupante.

“Nova Era de Sucesso”

🤣
 
  • Like
Reações: K92 e Pavão

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,134
10,229
Só vi os títulos da entrevista ao JOGO, porque não consigo ler mais:

A) o Pepe mostrou-se preocupado com as eleições. A ser verdade só demonstra a fraqueza da estrutura.
B) Já não se candidatou pela mãe mas para que o clube continue dis sócios. Um antigo presidente foi para DJ, talvez tenhamos um a fazer stand up comedy.
C) já compramos os terrenos ao privado da Maia. Desafia AVB a mostrar os do Olival mas ele tá quieto.
D) Temos multa da UEFA mas a culpa e de alguns empresários.

Mais 4 anos disto? Chega.
Ahhhh, que afinal era verdade que fomos penalizados pelo FPF.

Pensava que era o AVB que andava a fazer disso o bicho papão e afinal é mesmo verdade.
 
Última edição:

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,147
4,334
🤣que jeito que dá os 11 anos. Não 12. Não 10. Tem de ser o 11.

para encaixar o tetra do fifica. Excluir o nosso tri anterior.
11 anos são 3 mandatos completos
Não achas um período de tempo razoável?

Já dá para mostrar muito trabalho
 
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,478
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
😀

super objectivos nas críticas ao PdC e depois na realidade são uns anjinhos quando toca ao André.

ternurento se não fosse tão preocupante.

“Nova Era de Sucesso”

🤣
Oh pá...

Não aguento mais...

Tu és aquele gajo que podias apanhar a tua mulher na cama com o PdC que a tua resposta é que o AVB deve andar com pensamentos pecaminosos e a sonhar com ela.

O teu ídolo arruinou o clube, colocou-nos na indigência, pratica constantemente novas formas de nos prejudicar financeiramente, com comissões pagas a empresários que depois lhe pagam a ele e ao filho parte da comissão.

Mete jogadores na equipa B às paletes só para poder ir ganhar mais nos negócios da compra e depois vemos dezenas de jogadores que todos os anos desaparecem sem contrato.

Tem feito uma campanha vergonhosa como candidato, mentindo, disseminando informação falsa, onde vale tudo para manter o tacho, pagando das contas do clube uma empresa que está a fazer campanha por uma lista.

Não defende o clube desde o apito dourado, deixando os treinadores à sua sorte quando o clube é constantemente roubado em campo e punido pelas instâncias desportivas se ainda se queixar, tendo ainda o desplante de dizer que os arbitros e essas instâncias são gente séria e credível. E com a agravante de ter ficado completamente quieto em termos processuais perante todos os processos de corrupção do regime.

Anda a mentir há anos sobre a academia tendo agora ido a correr fazer tudo à pressa porque teve finalmente oposição.

Mente sobre o fair play financeiro, culpando lopetegui, a pandemia, o caralho a quatro e mais alguns sobre a situação financeira do clube quando ele próprio é o principal responsável e quando nos últimos 10 anos, cerca de 10% do valor total do passivo corresponde a remunerações da direção, fora as comissões manhosas que mete ao bolso.

Destrata os sócios como burros que servem apenas para pagar, classificando-os como de segunda enquanto de primeira para ele são uma claque que serviu de guarda pretoriana e a quem deu privilégios que os permitiu enriquecer de forma ilicita, culminando na mais grave e vergonhosa AG que tivemos até hoje com sócios a serem agredidos e coagidos sem que o sr presidente os defendesse ou sequer apresentasse um pedido de desculpas até hoje.

Podia continuar o dia todo nisto... não me faltavam questões e pior que isso, não me faltava conhecimento sobre mil e uma maroscas do clube, mas não ia adiantar nada, porque o AVB que nunca te comeu a mulher é que está a olhar para ela de soslaio e o gajo que ta está a comer é teu amigo.

Se dia 27 as coisas não mudarem, vamos ter o Porto que gente como tu quer... porventura o Porto que merecemos se não fizermos algo pelo Porto que já devíamos ter feito há muito tempo.

Eu, da minha parte já o disse... se a actual direcção se mantiver, vou suspender a minha ligação emocional com o clube, não dá mais e, perante uma pessoa (Porto) que estará doente em fase terminal, vou aproveitar para me despedir já dela e fazer o meu luto. Porque mais 4 anos disto é a morte do clube.

Espero que se o destino quiser e as coisas mudarem para ver a tua espinha partir, ou, melhor que isso, espero que vas fundar o teu real clube, o futebol clube PDC com o JRK a ponta de lança e que deixes o pessoal em paz.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Maio 2013 Eleições no FC Porto PdC 99% dos votos.
Abril 2016 Eleições no FC Porto PdC 79% dos votos
Junho 2020 Eleições no FC Porto PdC 68.65% dos votos.

April 2024

É só fazer as contas... Eu realmente não consigo perceber o porquê dos 11 anos, mas digamos que poderá ter a ver com os 3 mandatos anteriores. Mas cada um faz a matemática que quer... Mas vir discutir os porquês dos 11 anos, quando se crítica que são precisos 3 mandatos 12 anos para o equilíbrio das contas do Clube... Enfim, da-lhe mais arroz que ele serve-te massa no final...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Oh pá...

Não aguento mais...

Tu és aquele gajo que podias apanhar a tua mulher na cama com o PdC que a tua resposta é que o AVB deve andar com pensamentos pecaminosos e a sonhar com ela.

O teu ídolo arruinou o clube, colocou-nos na indigência, pratica constantemente novas formas de nos prejudicar financeiramente, com comissões pagas a empresários que depois lhe pagam a ele e ao filho parte da comissão.

Mete jogadores na equipa B às paletes só para poder ir ganhar mais nos negócios da compra e depois vemos dezenas de jogadores que todos os anos desaparecem sem contrato.

Tem feito uma campanha vergonhosa como candidato, mentindo, disseminando informação falsa, onde vale tudo para manter o tacho, pagando das contas do clube uma empresa que está a fazer campanha por uma lista.

Não defende o clube desde o apito dourado, deixando os treinadores à sua sorte quando o clube é constantemente roubado em campo e punido pelas instâncias desportivas se ainda se queixar, tendo ainda o desplante de dizer que os arbitros e essas instâncias são gente séria e credível. E com a agravante de ter ficado completamente quieto em termos processuais perante todos os processos de corrupção do regime.

Anda a mentir há anos sobre a academia tendo agora ido a correr fazer tudo à pressa porque teve finalmente oposição.

Mente sobre o fair play financeiro, culpando lopetegui, a pandemia, o caralho a quatro e mais alguns sobre a situação financeira do clube quando ele próprio é o principal responsável e quando nos últimos 10 anos, cerca de 10% do valor total do passivo corresponde a remunerações da direção, fora as comissões manhosas que mete ao bolso.

Destrata os sócios como burros que servem apenas para pagar, classificando-os como de segunda enquanto de primeira para ele são uma claque que serviu de guarda pretoriana e a quem deu privilégios que os permitiu enriquecer de forma ilicita, culminando na mais grave e vergonhosa AG que tivemos até hoje com sócios a serem agredidos e coagidos sem que o sr presidente os defendesse ou sequer apresentasse um pedido de desculpas até hoje.

Podia continuar o dia todo nisto... não me faltavam questões e pior que isso, não me faltava conhecimento sobre mil e uma maroscas do clube, mas não ia adiantar nada, porque o AVB que nunca te comeu a mulher é que está a olhar para ela de soslaio e o gajo que ta está a comer é teu amigo.

Se dia 27 as coisas não mudarem, vamos ter o Porto que gente como tu quer... porventura o Porto que merecemos se não fizermos algo pelo Porto que já devíamos ter feito há muito tempo.

Eu, da minha parte já o disse... se a actual direcção se mantiver, vou suspender a minha ligação emocional com o clube, não dá mais e, perante uma pessoa (Porto) que estará doente em fase terminal, vou aproveitar para me despedir já dela e fazer o meu luto. Porque mais 4 anos disto é a morte do clube.

Espero que se o destino quiser e as coisas mudarem para ver a tua espinha partir, ou, melhor que isso, espero que vas fundar o teu real clube, o futebol clube PDC com o JRK a ponta de lança e que deixes o pessoal em paz.
Lá está. Quando o argumento não se baseia em factos sobra o insulto e a tolice.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Maio 2013 Eleições no FC Porto PdC 99% dos votos.
Abril 2016 Eleições no FC Porto PdC 79% dos votos
Junho 2020 Eleições no FC Porto PdC 68.65% dos votos.

April 2024

É só fazer as contas... Eu realmente não consigo perceber o porquê dos 11 anos, mas digamos que poderá ter a ver com os 3 mandatos anteriores. Mas cada um faz a matemática que quer... Mas vir discutir os porquês dos 11 anos, quando se crítica que são precisos 3 mandatos 12 anos para o equilíbrio das contas do Clube... Enfim, da-lhe mais arroz que ele serve-te massa no final...
3 mandatos são 12 anos. Não 11.

e sim o problema é que cada uma faz a matemática que quer e apresenta-a como argumento factual.

a discussão da necessidade dos 12 anos para recuperar o equilíbrio de contas é uma discussão tonta até se definir o que é o equilíbrio de contas.

se quiseres propor uma definição de objectivo de equilibro de contas acho que é uma conversa interessante.

Os 12 anos podem ser uma meta realista, agressiva ou até disparatada dependendo do objectivo.

👍
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.