Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,173
10,301
E o Baía postou isso numa story.

Nem sei bem qualificar o nível de burrice dele, está basicamente a insultar milhares de portistas. E apesar dele ter muitas coisas em comum com o Futre, não deixa de ter um cargo de relevo. Que perfeito idiota.
Muito grave, temos um dirigente do clube a insultar milhares de associados.

Eu espero que as pessoas sejam conscientes do que está em causa no sábado.

Um constante menosprezo aos associados.
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
360
432
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
"Não foi antes, foi depois. Porque ainda admitia, e estava na esperança, que ele se rodeasse de gente do FC Porto, capaz de continuar as vitórias e a gestão destes 42anos. Quando vi que não era assim, resolvi candidatar-me, sacrificando a minha vida, a minha família, que era contra a minha can- didatura, porque não confiava de maneira nenhuma no que estava a ver. E tive razão. Quando vi o tal Zubizarreta numa fotografia ao lado do Carlos Gonçalves e do Raul Costa, que são os empresários do Villas-Boas, percebi, de facto, que eram eles que vão comandar. E não só por perceção minha, mas porque o Carlos Gonçalves disse a várias pessoas e até jogadores que ele é que iria mandar no futuro. E o Raul Costa fez pressão sobre os jogadores com quem tínhamos de renovar para que não renovas-sem, porque no futuro ele é que ia mandar no FC Porto. Perante estas situações, não tinha outra solução que não fosse candidatar-me."

Este homem é um pinoquio de primeira categoria.

Quem vai mandar no futuro afinal é o Raul ou o Carlos?
Curioso, isso parece o modus operandis da actual $AD... lol
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Disse também que as arbitragens pioraram desde que André Villa-Boas oficializou a candidatura. O candidato da Lista B influencia as arbitragens ou as arbitragens querem influenciar as eleições?

—Não faço ideia. Eu só posso falar do que vejo. Que elas pioraram, ainda se viu como CasaPia, onde foi anulado um golo completamente legal, não há falta nenhuma. Tive o cuidado à noite de ver o jogo, ainda vi o jogo todo quando cheguei a casa, repeti, e até os comentadores são unânimes em dizer que não há falta nenhuma. Portanto, que tem havido infelicidade nas arbitragens, nem lhe vou pôr outro nome sequer, vou pôr infe- licidade, é uma realidade. Porquê é ou porquê não é, isso já não sei.

IMG_0196.jpeg
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,409
6,580
44
Lisboa
O Baía foi uma desilução para muitos de nós.

Aquilo que transportava no relvado é inversamente proporcional ao que nos transmite no dirigismo.
o Baia, tal como JNPC, eram idolos para mim, quando era pequeno...
hoje em dia, com muita pena minha, fiquei um pouco desiludido com eles....
um porque era critico desta sad e bastou abanar com um maço de notas e la foi ele para o barco....o outro, porque apesar de nos ter dado tanto...está a destruir muito do que conquistou no clube....
uma pena....
 
  • Like
Reações: cybersoze35

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,651
6,772
A propósito do fair-play da UEFA, é verdade que o FC Porto entrou em incumprimento? E o administra- dor financeiro Fernando Gomes foi à Suíça negociar com a UEFA uma pena mais suave?

—O FC Porto teve incumpri mentos, como lhe disse, de empresários ligados ao dr. Raul Costa. E esteve em incumprimento determinado período, porque apareceu de repente, como apareceu agora
também o empresário Israel [Oliveira], a pôr uma ação por causa do Otávio. Aparecem certos empresários que depois da campanha eleitoral nos põem ações. O FC Porto atrasou-se, e reconheceu, num pagamento que tinha de ser feitoatédeterminadadataecreio que o fez 15 dias depois. Está tudo em ordem. E a prova é que a UEFA, em 31 de março, considerouqueestavatudolegalizado.Temos,porescrito, autorização para nos inscrevermos nas provas europeias. Agora, nós não estamos dentro do UEFA, não sei se nos vai dar uma coima. Até hoje, ou antes até ontem, pode ter chegado de manhã, garanto-lhe que não tivemos coima nenhuma

este homem é mentiroso compulsivo
É nesta merda que querem votar para estar a frente do nosso clube mais 4 anos?
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,555
"Não foi antes, foi depois. Porque ainda admitia, e estava na esperança, que ele se rodeasse de gente do FC Porto, capaz de continuar as vitórias e a gestão destes 42anos. Quando vi que não era assim, resolvi candidatar-me, sacrificando a minha vida, a minha família, que era contra a minha can- didatura, porque não confiava de maneira nenhuma no que estava a ver. E tive razão. Quando vi o tal Zubizarreta numa fotografia ao lado do Carlos Gonçalves e do Raul Costa, que são os empresários do Villas-Boas, percebi, de facto, que eram eles que vão comandar. E não só por perceção minha, mas porque o Carlos Gonçalves disse a várias pessoas e até jogadores que ele é que iria mandar no futuro. E o Raul Costa fez pressão sobre os jogadores com quem tínhamos de renovar para que não renovas-sem, porque no futuro ele é que ia mandar no FC Porto. Perante estas situações, não tinha outra solução que não fosse candidatar-me."

Este homem é um pinoquio de primeira categoria.

Quem vai mandar no futuro afinal é o Raul ou o Carlos?
Não se tinha candidatado por causa da sua Mãe e o destino traçado?

Agora já é outra coisa
 
  • Like
Reações: callme e Regod

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,083
10,674
FC Porto anuncia em Abril o accionar da cláusula do contrato de empréstimo de Francisco Conceição, metem o miúdo a assinar, vai-se a ver, tudo vai para a gaveta até Maio……. Era apenas e só para a fotografia, digamos, uma ação de campanha……

À noite vai ao jantar de aniversário da Casa do FC Porto em Espinho, que por sinal comemora o seu aniversário a 12 de Abril, comemorou a 23 de Abril…… É quando se quer…….

Assina, segundo diz, dois contratos de renovação, Pepe e Sérgio Conceição mas…… Ficam na gaveta até ver…….

E isto tudo sem fazer campanha….

A 28 de Março disse Pinto da Costa “eu não tenho feito campanha. Estou aqui porque vocês vieram ter comigo…”

Imaginem se fizesse campanha….
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
O candidato da lista C, Nuno Lobo, disse que alertou os restantes candidatos para o facto de oato eleitoral, nesta altura, poder influenciar o rendimento da equipa.
Também acredita que influenciou?


"Acho que sim. Acho que ninguém tem dúvidas. Os próprios jogadores reconhecem. Antes, os jogadores estavam alheios a tudo. Agora, todos os jogadores têm redes sociais, leem tudo, sabem tudo. Sabem mais do que eu, que não tenho, não vejo e nem quero ver. Alguns, já há muito tempo, a começar pelo Pepe, me demonstraram a preocupação que a forma como o ato eleitoral estava a decorrer estava a influenciar o rendimento da equipa."

Esta aqui explicado o porque de não termos jogado um caralho ultimamente( com exceção dos jogos contra o Arsenal e benfica)
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,004
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A propósito do fair-play da UEFA, é verdade que o FC Porto entrou em incumprimento? E o administra- dor financeiro Fernando Gomes foi à Suíça negociar com a UEFA uma pena mais suave?

—O FC Porto teve incumpri mentos, como lhe disse, de empresários ligados ao dr. Raul Costa. E esteve em incumprimento determinado período, porque apareceu de repente, como apareceu agora
também o empresário Israel [Oliveira], a pôr uma ação por causa do Otávio. Aparecem certos empresários que depois da campanha eleitoral nos põem ações. O FC Porto atrasou-se, e reconheceu, num pagamento que tinha de ser feitoatédeterminadadataecreio que o fez 15 dias depois. Está tudo em ordem. E a prova é que a UEFA, em 31 de março, considerouqueestavatudolegalizado.Temos,porescrito, autorização para nos inscrevermos nas provas europeias. Agora, nós não estamos dentro do UEFA, não sei se nos vai dar uma coima. Até hoje, ou antes até ontem, pode ter chegado de manhã, garanto-lhe que não tivemos coima nenhuma

este homem é mentiroso compulsivo
É nesta merda que querem votar para estar a frente do nosso clube mais 4 anos?
Realmente estes empresários sao muito fdps, onde já se viu quererem que se pague a tempo e horas as dívidas?

Onde está a gratidão?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,188
23,923
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,188
23,923
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ou seja, os trunfos eleitorais da última semana de Pinto da Costa são:

Comprar um jogador por 10 milhões que foi vendido por 5, sendo que o mesmo fica com 20% de uma futura transferência. Se ele tem clausula de 60 milhões significa que ganharemos no máximo 38 milhões numa futura venda (fora comissões).

Renovação com um treinador que está claramente desgastado e cujo fim de ciclo já deveria ter acontecido há muito.

Renovação com um jogador com mais de 40 anos.

Senhoras e senhores: isto é Pinto da Costa.
Pior, apresenta tudo isto com o ar de quem deu cheque mate no adversário.

Esqueceste de acrescentar mais uma cartada eleitoral; a visita de estudo ao Matagal da Maia.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,063
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aliás o André o que devia dizer desde já é que não conta nem com o Sérgio, nem com o Pepe e nem com o Evanilson.

Ano novo. Vida nova
Eu aqui estou bem à vontade para falar, a minha opinião é mais ou menos sabida.
Colocando-me na posição de Presidente do FCP:
Embora eu ache que o Porto tem de reforçar a DC urgentemente, é mais ou menos consensual que o Pepe ainda é o nosso melhor central - mesmo com 41 anos. Se estiver motivado para jogar mais um ano, eu renovava com ele imediatamente. Não temos dinheiro para contratar 20 jogadores novos e temos de manter os que fazem sentido manter. Mesmo velhote, se é o nosso melhor central, tem de ficar.
Já em relação ao SC, não renovava. São 7 anos, nota-se agastamento dos sócios para com ele e nota-se que ele próprio está cansado da Liga Portuguesa. Eu não renovava. Sinceramente não me parece ajustado nem na ótica do FCP nem na ótica do próprio SC. Já sabemos que PdC é SC até morrer. O AVB tem sido correto ao dizer que quer sentar e falar com ele, o SC merece esse respeito e consideração.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,976
12,206
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Pergunta genuína. De que modo podem umas eleições influenciar o rendimento da equipa? Os jogadores começam a ter interesse em perder por causa de eleições?…

Está tudo doido. Ou PdC está tornado um autêntico aldrabão, ou está tudo doido, ou então, é mesmo uma junção das duas.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
André Villas-Boas disse que, se ganhar as eleições, vai passar todos os negócios do FC Porto a pente fino e garante que será implacável com pessoas que se tenham governado à custa do clube. Pode garantir que isso nunca aconteceu?

"Podem procurar à vontade e estou disposto para ajudar nessa luta, porque há coisas que não sei se serão legais ou não, mas vou-lhe dar um exemplo que a mim me chocou muito. Nós vendemos o Luis Díaz ao Liverpool. O empresário foi o dr. Raul Costa, recebeu cerca de quatro milhões de comissões e quando as foi receber pediu para distribuir por três. Não sei porquê, talvez por questões de impostos. Então, o que tínhamos a pagar foi pago em três terços a ele e a duas entidades que ele indicou.Sabe o que aconteceu? Uma dessas entidades pôs o FC Porto em tribunal já em período eleitoral, por nos termos atrasado no pagamento da comissão. Comissão que devíamos ao dr. Raul, mas que por indicação dele pagámos a outro. E o outro pôs-nos em tribunal já na campanha eleitoral. Já está pago, porque até 31 de março não podíamos ter questões dessas e temos autorização da UEFA para nos podermos inscrever nas provas europeias. Está tudo em ordem e não devemos nada a ninguém. Mas tivemos de fazer um esforço suplementar para pagar a esses senhores, porque em período eleitoral puseram uma ação."

Então o Porto atrasou-se na pagamento do que devia e ficaram chateados porque a pessoa a quem deviam pôs uma ação no tribunal? 😂
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.