Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,287
2,490
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Achas que o parque vai encher?
Eu queria deixar lá o carro, até porque vou sozinho e tenho receio de encontrar grunhos pelo caminho (voces sabem do que estou a falar) se estacionar longe.
:pdc aposto os cabelos do meu grande amigo João Rafael "Kólér" em como não enche. Então um individuo vai fazer um evento destes para um sitio que toda a gente sabe estar infestado de aves afetas aos interesses de Lisboa?
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,470
1,147
Achas que o parque vai encher?
Eu queria deixar lá o carro, até porque vou sozinho e tenho receio de encontrar grunhos pelo caminho (voces sabem do que estou a falar) se estacionar longe.
Sim .... acho que hoje vai ser um dia com grande probabilidade de os SD tentarem estragar a festa :( ... também tenho algum receio em ir por sentir insegurança
 
  • Like
Reações: arichard

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,154
10,260
Malta qual o melhor sítio para estacionar o carro para logo à noite ? Quero muito ir ao encerramento da campanha
Eu diria toda a rua D. Pedro V ou a Rua do Vilar, mas como um colega também disse há toda a zona de Cedofeita que também está bastante perto.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,549
Sim .... acho que hoje vai ser um dia com grande probabilidade de os SD tentarem estragar a festa :( ... também tenho algum receio em ir por sentir insegurança
O patrão não vai mandar agredir sócios a 2 ou 3 dias das eleições...

Relaxa
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,154
10,260

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,966
Todos aqueles que ou são próximos do presidente, ou vivem à custa do clube vão votar na lista A. Mais, estou certo que a adesão desse perfil de sócio será massiva. Se queremos mudança, não podemos ficar em casa. O maior inimigo do AVB é a abstenção. Não tenham dúvidas disso.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403
Não vou poder ir ao superbock arena.
Quantas pessoas teriam que estar lá para ser considerado um sinal de força? Sinto que não estão a apelar o suficiente a presença, aliás sinto que os últimos dias AVB tem estado demasiado calado.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,613
1,553
Porto
Acho inacreditável ter que dizer isto em pleno 2024, mas está na hora de acordar e perceber que o PdC actual nao é o PdC de 1982 ou 1994.
É um homem acomodado, amorfo e que tem precisamente vindo a demonstrar muito pouca resistencia aos poderes de Lx, deixando-nos à merce de arbitragens escabrosas e óbvia perda de influencia em TODAS as esferas do nosso futebol.
Alguém imagina o André Villas-Boas a ir visitar o Sócrates à prisão ou a comer leitão com o Vieira?
 
  • Like
Reações: Dragon G e Y_Chippo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403
Vai estar cheio como um ovo, amigo. Relaxa...
Espero que sim, mas das dezenas de pessoas que conheço que vão votar AVB, tenho a ideia que nenhuma vai, talvez o público alvo será outro, pessoal que vê algo que se assemelhe a festa e apareça, seja votante ou não.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,050
Conquistas
7
108
Porra? O AVB? Manso e subserviente aos poderes de Lisboa?
Com todo o respeito, mas...estás bem?
Sabes quem é o AVB, conheces um pouco da personagem? Lembras-te dele a treinador?

esse argumento torna-se logo surreal a partir do momento em que estamos a falar de um portista, não estamos a falar de um lagarto.

até podíamos escolher uma pessoa ao calhas no meio do Dragão que nunca iria ser uma pessoa "mansa e subserviente aos poderes de Lisboa'.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.