Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,846
29,552
"Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%."

:sick:
Nossa Senhora...🤦
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,625
5,977
"Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%."

:sick:
Nojento.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,859
74,666
40
"Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%."

:sick:
Vergonha alheia.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,653
22,029
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%."

:sick:
Não conhece o Pedro Teixeira? Se calhar não entrou na Única Mulher...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,882
25,964
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
André Villas-Boas diz que vai ser um presidente não remunerado, não vai ter um ordenado para ser presidente do FC Porto. Acha bem?
-Luís Filipe Vieira também não era.

O que é que quer dizer com isso?
-Quer dizer que às vezes dá mau resultado. Se calhar, estará suficientemente rico, e é natural, porque recebeu pequenas fortunas em vários despedimentos, e naturalmente se, não sei se tem, mas se por exemplo tivesse o dinheiro no Uruguai, ganhava muito dinheiro, poupava muito dinheiro em impostos.
Só isto demonstra que algo já se desligou na sua cabeça.. Isto é indecoroso. É o desespero total..
 
  • Like
Reações: rvaz

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,268
4,628
André Villas-Boas disse que, se ganhar as eleições, vai passar todos os negócios do FC Porto a pente fino e garante que será implacável com pessoas que se tenham governado à custa do clube. Pode garantir que isso nunca aconteceu?
-Podem procurar à vontade e estou disposto para ajudar nessa luta, porque há coisas que não sei se serão legais ou não, mas vou-lhe dar um exemplo que a mim me chocou muito. Nós vendemos o Luis Díaz ao Liverpool. O empresário foi o dr. Raul Costa, recebeu cerca de quatro milhões de comissões e quando as foi receber pediu para distribuir por três. Não sei porquê, talvez por questões de impostos. Então, o que tínhamos a pagar foi pago em três terços a ele e a duas entidades que ele indicou. Sabe o que aconteceu? Uma dessas entidades pôs o FC Porto em tribunal já em período eleitoral, por nos termos atrasado no pagamento da comissão. Comissão que devíamos ao dr. Raul, mas que por indicação dele pagámos a outro. E o outro pôs-nos em tribunal já na campanha eleitoral. Já está pago, porque até 31 de março não podíamos ter questões dessas e temos autorização da UEFA para nos podermos inscrever nas provas europeias. Está tudo em ordem e não devemos nada a ninguém. Mas tivemos de fazer um esforço suplementar para pagar a esses senhores, porque em período eleitoral puseram uma ação. Acho também estranho que na lista B, na Assembleia Geral, esteja um advogado que é patrono em várias queixas de empresários contra o FC Porto. Acho que o FC Porto não precisa de quem esteja contra nós nos tribunais, precisa daqueles que nos defendem.

ORGULHO EM SER CALOTEIROS!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,099
15,719
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O dinheiro das quotas não sai do clube. Não sai para a SAD. Isso não acontece. Por isso é que é tão errado dizer que se vai deixar de ser sócio por causa disso.

Os bilhetes? Sim. O merchandising (equipamentos, etc)? Sim. As quotas? Não. Por algum motivo o AVB falou que vai fazer uma auditoria forense à bilhética e merchandising e nunca mencionou as quotas.

Por favor mantenham-se sócios, se o financeiro vos permitir, mesmo no pior cenário (PdC vencer). Se não o fizerem, uma AG como a de 13/11 será questão de tempo até ser feita e ser aprovada e aí teremos estes gajos na eternidade no clube.
Então onde está o dinheiro das quotas?
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,982
7,613
O Alvarinho até já mete a Revolução Liberal do Porto ao barulho fdx, chamando cavalo de tróia ao André.

Alguém que lhe informe o AVB cresceu no seio de uma família aristocrática mas liberal, por isso não podem pegar nisso para atacar o homem.

Até neste aspeto os valores do AVB e da sua família coincidem com os da cidade do Porto.

 
  • Like
Reações: Marocas

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,268
4,628
A propósito do fair-play da UEFA, é verdade que o FC Porto entrou em incumprimento? E o administrador financeiro Fernando Gomes foi à Suíça negociar com a UEFA uma pena mais suave?
-O FC Porto teve incumprimentos, como lhe disse, de empresários ligados ao dr. Raul Costa. E esteve em incumprimento determinado período, porque apareceu de repente, como apareceu agora também o empresário Israel [Oliveira], a pôr uma ação por causa do Otávio. Aparecem certos empresários que depois da campanha eleitoral nos põem ações. O FC Porto atrasou-se, e reconheceu, num pagamento que tinha de ser feito até determinada data e creio que o fez 15 dias depois. Está tudo em ordem. E a prova é que a UEFA, em 31 de março, considerou que estava tudo legalizado. Temos, por escrito, autorização para nos inscrevermos nas provas europeias. Agora, nós não estamos dentro do UEFA, não sei se nos vai dar uma coima. Até hoje, ou antes até ontem, pode ter chegado de manhã, garanto-lhe que não tivemos coima nenhuma


A culpa de sermos caloteiros é dos malditos empresários que querem os seus pagamentos nos prazos estipulados. A culpa é do Billas Bouas.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,243
5,002
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Foi um grande presidente mas revela ser um pequeno homem. A forma vil, hipócrita e maliciosa como ataca portistas apenas porque não o apoiam é vergonhoso.

É atualmente o grande responsável pela divisão entre adeptos e pelo baixo nível a que estas eleições chegaram. Um homem na sua posição, com o seu historial não necessitava disto mas para além de agarrado ao poder, não vislumbra um FCPorto sem ele na presidência, vendo inclusive essa possibilidade como uma afronta e ataque pessoal.

Será uma grande deceção se a sua lista vencer, não conseguirei seguir o clube com estes parasitas que se servem dele ao comando do seu destino. E temo seriamente por mais 4 anos disto.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,020
"Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%."

:sick:
Nós devemos ter respeito pelo actual presidente mas sinceramente ele neste momento se há coisa que nao tem é respeito nem pelos outros candidatos e suas candidaturas.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,653
22,029
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Alvarinho até já mete a Revolução Liberal do Porto ao barulho fdx, chamando cavalo de tróia ao André.

Alguém que lhe informe o AVB cresceu no seio de uma família aristocrática mas liberal, por isso não podem pegar nisso para atacar o homem.

Até neste aspeto os valores do AVB e da sua família coincidem com os da cidade do Porto.

Desisti de ler a meio. Não conseguia, a gramática não me permite.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,785
10,722
A tarde que Koehler espera por André Villas Boas, até quero que seja uma realidade.

Ganhe quem ganhar, negoceiem em prol do Futebol Clube do Porto.

O Presidente é o Presidente, mas os mais novos é que estão ai com ideias, estratégias, parceiros e com vontade de assumir o clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.