Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
345
1,134
Para fortalecer a posição do FC Porto, é crucial que todos os envolvidos deixem de lado diferenças pessoais e conflitos internos, como birras, ironias e azedumes.

Já eu tenho uma visão simples, caso André Villas Boas vença, que é a possibilidade de trabalhar com João Koehler neste processo da Academia e não só. Claro, é preciso essa vitória acontecer e Koehler querer trabalhar com Villas Boas e vice versa.

A experiência empresarial de ambos pode criar sinergias valiosas que beneficiarão o clube, alinhando experiência no futebol com gestão inovadora e estratégica. Para mim tudo isto será sempre em prol do FCPorto e sem criticas se A, B ou C ganham, pois aqui também anda a trabalhar de borla.

Pinto da Costa será sempre Pinto da Costa, mas o momento agora é de desenhar o presente e o futuro do clube com as estratégias a serem apresentadas.

Ganhe quem ganhar.
A única coisa que o Koheler quer é ter de volta os seus 14 milhões+ 9% de juros. Por isso é desmascará=lo e obrigá-lo a ir a Tribunal pedir o que ficou acordado com Pinto da Costa.
Aí fica desmascarado.
De resto, conversa com essa gente só para transmissão de dossiers. Que eu saiba, esse Koheler não é e nunca foi nada no FC Porto.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,820
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Um lateral que chega a selecção principal não serve para o Porto?
O João Mário é um EXCELENTE lateral direito moderno ...
Posso admitir que seja defesa direito assim-assim ...
Depende da táctica e do que lhe pedes .
A primeira época do JM foi excelente porque? Tinha o Mbemba a cobrir quando subia ...
Sai o Mbemba, passa o Pepe para defesa central direito e temos o que temos visto ...
Só não vê quem não quer ...

Ainda contra o Casa Pia, foi dele o passe a isolar o Pepê .. e sem contar as assistências que faz ... Precisa de melhorar a forma física ...

Detesto que se façam dos jogadores da formação patinhos feios ... Para o plantel da próxima época a lateral direita é a que menos me preocupa ...

Já agora o eixo da defesa sim ... Só fica Otávio e temos que mandar vir pelo menos 1/2 (depende do Carmo) ... e subindo o Brás ... e/ou o António Ribeiro ...

A esquerda temos o João Mendes que a meu ver tem potencial ... melhor que Zaidu é ... Se vendermos Wendell aposta num Juan Miranda livre, p.e. ...

PS: João Mendes já renovou?

@DeepBlue , há dias fizes-te um comentário sobre os potenciais jogaodres da B que poderiam subir e fizes-te um reparo sobre o António Ribeiro ser baixinho ...
Fui ver os dados e o Antonio Ribeiro tem 181cms menos 2cms que o Brás ...
Para mim, os dois grandes problemas do João Mario são o facto de ser mau a defender (fraco posicionamento, demasiadas entradas à queima, falhas de concentração, dar espaços nas costas quando não recupera rapidamente no terreno e não saber usar bem o corpo tendo em conta a sua estrutura fisica algo frágil) e se lesionar com frequência.

Com a bola no pé tem qualidade, ou não fosse extremo de raiz, boa velocidade e sabe cruzar. Mas isto não basta num DD ou lateral de um clube da dimensão do FCP. E é de ter em atenção que já não é propriamente um garoto, 24 anos, e nas ultimas 2 épocas pouco tem evoluído nos seus pontos menos fortes, para não dizer fracos.

Eu sei bem a altura de ambos, meu caro. Se eu já acho o Brás com estatura mediana, ainda mais no caso do António. Mas a questão não é só a altura, o peso (velocidade, explosão, força, impulsão...) também tem o seu impacto, especialmente na posição em questão. Em todos esses quesitos o Brás é superior.

Um central com essas características no 11 no futebol profissional de alto nivel pode perfeitamente servir... se devidamente emparelhado com outro possante e alto, capaz de ir ao choque e ganhar o confronto físico e dominar o jogo aéreo. Dois com essas caraterísticas e pouco complementares em simultâneo é arriscar amargos de boca, nos jogos internos e acima de tudo a nível europeu/mundial.

Para além de tudo isto sou da opinião de que para além de ser mais novo o Gabriel tem um tecto superior.
 
Última edição:

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Algumas são damas perdidas, you know what I mean.

Mas isto de damas "problemáticas" chega um bocado a todos algures na vida.
Ser uma tendência é que, pronto..
Mas isso e com cada um.
:pdc se estamos a falar das damas da minha vida, todas eram pessoas extremamente sérias e de índole inquestionável. Tirando uma que escreveu um Livro e que agora pensando bem tenho quase a certeza deve apoiar o Luís André. Claro que elas não conseguem resistir ao meu charme nem aos meus dotes de declamador de poesia. Tudo coisas que o Luís André não tem. Anda lá nos rallys a apanhar pó! Nenhuma senhora de bem gosta disso!
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,243
4,991
Espero sinceramente que estes senhores que dizem amar o nosso clube e depois vêm apoiar o senhor Jorge Nuno sejam postos de parte mal o André tome posse. Tenho muita estima e admiração pelo Jorge Nuno, espero que o resto da vida seja tranquila e que dure muito mais anos, mas infelizmente, no que toca a gerir o nosso grande clube ficou preso no tempo. Quem realmente ama o clube e não MAMA dele tem que desejar a mudança.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,200
107,408
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é qualquer um que troca uma escritora reputada por uma agente fifa e depois por uma bancária

Que máquina
Escritora "póstuma".
Durante a relação ela não escrevia nada, só passava o cartão de crédito do Jorge :LOL:

Só descobriu os talentos para a escrita a fazer ditados com a/o/coisa Pinhão.
 
  • Haha
  • Like
Reações: K92 e Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,745
18,557
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
" Troll de outras cores "
Isto para mim é um insulto e uma ofensa pessoal muito grave portanto exijo que apagues rapidamente o comentário
Sabes que aqui ninguém te reporta porque queremos que estejas cá depois das eleições?
E acima de tudo temos pena de ti, não te preocupes que ninguém vai reportar o user assim como ninguém te reporta a ti.
Forte abraço e força nos próximos dias!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,200
107,408
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desculpa, não me recordava mas podia muito bem ser o ano de nascimento dele.
Sabes o porquê de ter desaparecido? Apreciava bastante os posts dele.
É o chamado desaparecido mas pouco :cool:

Vamos a ver se pode voltar de novo sem saco do pão na cabeça.
Pedia essa análise findo o período eleitoral.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.