Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,712
2,896
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,003
15,599
Pois… é uma merda. Vai-se a ver e vamos ficar em 3.º por causa do traidor do Villas Boas que se candidatou!
Então não se estava mesmo a ver que o que qualquer portista decende deveria desejar era que não existiasem eleições e o grande líder permanecesse no poder enquanto quisesse?
Estes traidores…
Não fosse a porcaria da democracia e esta modernice das eleições e tínhamos sido campeões já em Março. Aliás, nem tínhamos perdido nos penaltis com o Arsenal e a champions estava no papo!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,151
10,253
Pois… é uma merda. Vai-se a ver e vamos ficar em 3.º por causa do traidor do Villas Boas que se candidatou!
Então não se estava mesmo a ver que o que qualquer portista decende deveria desejar era que não existiasem eleições e o grande líder permanecesse no poder enquanto quisesse?
Estes traidores…
Não fosse a porcaria da democracia e está chatice das eleições e tínhamos sido campeões já em Março. Aliás, nem tínhamos perdido nos penaltis com o Arsenal e a champions estava no papo!
Talvez seria bom responsabilizar uma das candidaturas quando começou a utilizar o treinador da equipa como trunfo eleitoral.

Felizmente os associados não comem gelados com a testa. Se o Pepe pode responsabilizar alguém por trazer as eleições para o balneário, esse alguém é o actual presidente.
 
  • Like
Reações: K92

weareruipinto

Superior
27 Julho 2019
92
94
Lisboa
www.instagram.com
compraram-se terrenos, venderam-se direitos, fizeram-se renovações, contrataçoes, tudo a semanas das eleições

é o rapa o taxo!
Pois… é uma merda. Vai-se a ver e vamos ficar em 3.º por causa do traidor do Villas Boas que se candidatou!
Então não se estava mesmo a ver que o que qualquer portista decende deveria desejar era que não existiasem eleições e o grande líder permanecesse no poder enquanto quisesse?
Estes traidores…
Não fosse a porcaria da democracia e esta modernice das eleições e tínhamos sido campeões já em Março. Aliás, nem tínhamos perdido nos penaltis com o Arsenal e a champions estava no papo!
Aquelas jornadas iniciais praticávamos um futebol mágico. A malta já se esqueceu.
 
  • Haha
Reações: K92

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,003
15,599
Talvez seria bom responsabilizar uma das candidaturas quando começou a utilizar o treinador da equipa como trunfo eleitoral.

Felizmente os associados não comem gelados com a testa. Se o Pepe pode responsabilizar alguém por trazer as eleições para o balneário, esse alguém é o actual presidente.
Na verdade ainda há alguns (bastantes) sócios que comem gelados com a testa e até escolhem o sabor da fruta!
 
  • Like
Reações: K92

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Tenho nojo e sinto repulsa de uma pessoa que já admirei.

Sou socio à mais de 20 anos
Tenho cadeira anual ininterrupta à mais de 10 anos
Eu e mais dois familiares vamos votar AVB de olhos fechados porque é a melhor solução para o nosso futuro. Alías é a unica solução com capacidade para alterar este rumo descendente.

Mas caso a Lista A vença, o meu lugar anual vai-se manter , a minha condição de sócio vai-se manter, o meu amor pelo clube vai-se manter, mas o respeito que tenho pela nossa incrivel massa adepta não se vai manter.
Só quem for mentecapto, inutil , cego ou surdo é que acredita que estamos melhor servidos com a Lista A.

Posto isto , força a todos os que se vão deslocar ao Dragao no proximo sabado com o objetivo de resgatar o nosso clube das trevas.
A quantidade de votos que se consegue somar aqui no fórum entre membros e amigos /familiares é enorme. Um muito bom sinal.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Isto é de uma extrema ignorância...
O Pepe mostra preocupação com a influência das eleições na equipa, mas anda a assinar merdas em que só fica se for com o presidente?
Pior ainda e Pepe está preocupado com a influência das eleições e vai para uma mer.. de um jantar ou o que querem chamar aquilo para apoiar um candidato quando a nível desportivo estamos mal e temos um jogo importante no domingo.. quando se chega ao ponto de usar o Pepe e Sérgio para tentar ganhar aí se vê o desespero de muitos a sentir que vão deixar de mamar a conta do porto
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pior ainda e Pepe está preocupado com a influência das eleições e vai para uma mer.. de um jantar ou o que querem chamar aquilo para apoiar um candidato quando a nível desportivo estamos mal e temos um jogo importante no domingo.. quando se chega ao ponto de usar o Pepe e Sérgio para tentar ganhar aí se vê o desespero de muitos a sentir que vão deixar de mamar a conta do porto
O Pepe não teve culpa.
Ia fazer uma açorda mas acabou-se-lhe o pão.
Ou ia ali ou não jantava...
queria ver se fosse contigo.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
O Pepe não teve culpa.
Ia fazer uma açorda mas acabou-se-lhe o pão.
Ou ia ali ou não jantava...
queria ver se fosse contigo.
Mas quem disse que o Pepe tem culpa?culpa tem quem o meteu nesta situação a ele e a todos os que lá estavam e ainda vem com estes discursos para a comunicação social como se nada s passa se
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,743
18,550
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Existem 2 hipóteses, ou o Pepe é um hipócrita do caralho, ou os contratos não existem...
Há duas hipóteses para mim:
Com PDC tem certamente outro contrato e continuará a carreira pelos anos que quiser.
Com AVB há uma forte possibilidade de não ter outro contrato, o clube pode escolher outro caminho e tentar ir buscar outro símbolo do portismo numa fase da carreira que dê mais garantias que o Pepe, como por exemplo um Danilo Pereira. E Pepe nunca saberá o que AVB e a sua equipa pretendem fazer para a temporada que vem. A meu ver, se o Pepe quiser continuar, tem contrato seja qual for o presidente, porque nesta fase de transição é necessário pegar nos líderes que o balneário tem e unir o grupo para começarmos a próxima temporada.
 
  • Like
Reações: K92

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,171
19,222
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
"Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%."

:sick:
Isto é de bolsar.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Parece que quando o Pinto morrer o clube desparece!! Mexer nos estatutos e limitar o número de mandatos deveria ser a primeira das medidas do próximo presidente para que esta palhaçada não se volte a repetir e não voltemos a ter alguém que se ache dono do clube!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.