Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Mais uma sondagem, mais uma vitória para AVB


Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk


Isso está no intervalo de percentagem que eu julgo que vai acontecer.

Acho que vai ser algo na casa dos 60-40 para o André.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,641
740

ah puta que os pariu a todos....
sempre o mesmo discurso
Que comediantes!

Agora o clube está em falência técnica e a terminar uma época desportiva completamente desastrosa, em que apresentou o pior futebol dos últimos 10, 15 anos ou 20 anos, tudo por causa do Villas-Boas e da Lista B.

Coitado do Villas-Boas, ainda o vão culpar pelo Governo não mexer mais no IRS, pela inflação e juros altos que nunca mais vão embora, pela falta de água nas barragens…

E claro, só falta dizerem que o Macaquinho está preso por culpa da Lista B!
 
Última edição:

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,997
7,639
Teria feito sentido realizar as eleições apenas após o final da época desportiva?

PdC - Acho que sim. Era a nossa proposta. Como fazia sentido que os sócios pudessem votar nas casas, pudessem ter o voto digital, que era a nossa proposta.
 
  • Haha
Reações: Pinetree e cigano

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
677
1,636
Teria feito sentido realizar as eleições apenas após o final da época desportiva?

PdC - Acho que sim. Era a nossa proposta. Como fazia sentido que os sócios pudessem votar nas casas, pudessem ter o voto digital, que era a nossa proposta.
"Em primeiro lugar, o Presidente dos Dragões, conforme declarou na reunião magna dos Dragões, opôs-se à alteração da data das eleições de de abril para “até junho”."

Acho que o Presi está um pouco confuso. Ou isso ou é aldrabão.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,847
29,556
"Em primeiro lugar, o Presidente dos Dragões, conforme declarou na reunião magna dos Dragões, opôs-se à alteração da data das eleições de de abril para “até junho”."

Acho que o Presi está um pouco confuso. Ou isso ou é aldrabão.
Mentiras atrás de mentiras. Isto devia estar tudo compilado.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,870
2,048
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
"Em primeiro lugar, o Presidente dos Dragões, conforme declarou na reunião magna dos Dragões, opôs-se à alteração da data das eleições de de abril para “até junho”."

Acho que o Presi está um pouco confuso. Ou isso ou é aldrabão.
Mentiroso....
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
.

e tinha a vantagem de falar PT

Seria mel, do que vi.

Será que está no cardápio? Não me admiraria, resta saber se há capacidade para o trazer e interesse dele em sair de Itália para vir para cá.

Conseguir que, um treinador jovem, a despontar, previsivelmente com mercado, sair da Serie A para vir para a Liga Betclic, seria obra.

But don´t underestimate de lure of List B.
 
  • Like
Reações: RGalego

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,997
7,639
"Em primeiro lugar, o Presidente dos Dragões, conforme declarou na reunião magna dos Dragões, opôs-se à alteração da data das eleições de de abril para “até junho”."

Acho que o Presi está um pouco confuso. Ou isso ou é aldrabão.
Tão clarinho...

Ainda não vi nenhuma página de rede social pró AVB a pegar nisto, às vezes vão buscar cada coisa rídicula quando têm a faca e o queijo na mão.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,205
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Caros companheiros de fórum, quem hoje tiver a sensação de estar a ser levado de lorpa não se preocupe com a sua saúde mental e capacidade cognitiva pois PdC está mesmo a tentar fazê-lo.

Descanse e vá votar no dia 27 que logo passa.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,717
4,670
"Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%."

:sick:
O sr Pinto da Costa que anda
Mais uma sondagem, mais uma vitória para AVB


Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Nao tem credibilidade, é uma sondagem feita na net.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.