Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,753
18,565
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vou completamente contra a corrente e digo desde já que PDC será o mais prejudicado pelo mindset "ele não perde, já está ganho" destas eleições.
Há muita gente que jamais imagina um cenário em que AVB vença as eleições contra PDC, simplesmente não se acreditam.
Mas volto a frisar que todos os associados que desejam mudança têm de exercer o seu voto porque se não o fizerem, vamos ter um dissabor brutal no próximo sábado.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,180
7,850
42
Porto
Estas sondagens valem zero, mas zero mesmo!

Nos últimos dias tenho visto e ouvido coisas que me deixam um pouco apreensivo relativamente aos resultados das eleições.
Se por um lado tenho a percepção de que AVB ganha (pelo meu grupo de amigos, pelo contacto com os sócios no estádio, na AG...e até mesmo aqui no fórum, apesar de não ser tão válido como a percepção presencial), por vezes vou ouvindo malta que me assusta.
Ainda hoje, um miúdo de 20 anos (que eu conheço muito bem, tal como ao seu pai...ambos sócios) me dizia de forma envergonhada que iria votar PdC.
Eu disse-lhe algumas coisas, para o caso de não andar bem informado, mas rapidamente percebi que não valia a pena pois ele tinha perfeita noção de tudo o que se passa...tem noção do quão prejudicial esta gente tem sido para o clube.
Mas, "hei pá, eu não consigo. Desta vez ainda vou ter de votar nele mas será a última".
Ou seja, é mais um daqueles que não quer ficar associado a uma eventual derrota do PdC.
E este tipo de malta, juntando aos muitos que votam PdC por dependência...não sei, parece-me muita gente, muita mais do que imaginava.

Mas isto dá-me ainda mais vontade que chegue o dia 27 para depositar os meus boletins. E se o AVB sair como vencedor, bem...vou festejar como se tivesse acabado de ganhar uma Liga dos Campeões...ao Benfica...em pleno Estádio da Luz...e só com adeptos do Sporting e Benfica, unidos, nas bancadas!
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,545
Quem determina a política desportiva é o presidente e a sua equipa de gestão desportiva.

O Sérgio ou outro treinador qualquer só tem de cumprir essa política.

Portanto estará fácil de concluir o que vai acontecer. E bem na minha opinião.
O treinador não tem uma cláusula para rescindir o contrato de borla?

Se tiver incomodado, pode ir andando
 
  • Like
Reações: John Wayne

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,294
2,860
Estas sondagens valem zero, mas zero mesmo!

Nos últimos dias tenho visto e ouvido coisas que me deixam um pouco apreensivo relativamente aos resultados das eleições.
Se por um lado tenho a percepção de que AVB ganha (pelo meu grupo de amigos, pelo contacto com os sócios no estádio, na AG...e até mesmo aqui no fórum, apesar de não ser tão válido como a percepção presencial), por vezes vou ouvindo malta que me assusta.
Ainda hoje, um miúdo de 20 anos (que eu conheço muito bem, tal como ao seu pai...ambos sócios) me dizia de forma envergonhada que iria votar PdC.
Eu disse-lhe algumas coisas, para o caso de não andar bem informado, mas rapidamente percebi que não valia a pena pois ele tinha perfeita noção de tudo o que se passa...tem noção do quão prejudicial esta gente tem sido para o clube.
Mas, "hei pá, eu não consigo. Desta vez ainda vou ter de votar nele mas será a última".
Ou seja, é mais um daqueles que não quer ficar associado a uma eventual derrota do PdC.
E este tipo de malta, juntando aos muitos que votam PdC por dependência...não sei, parece-me muita gente, muita mais do que imaginava.

Mas isto dá-me ainda mais vontade que chegue o dia 27 para depositar os meus boletins. E se o AVB sair como vencedor, bem...vou festejar como se tivesse acabado de ganhar uma Liga dos Campeões...ao Benfica...em pleno Estádio da Luz...e só com adeptos do Sporting e Benfica, unidos, nas bancadas!
Vai ser renhido, mas acredito na mudança dia 27!
Temos é de fazer destas as eleições mais votadas de sempre a larga margem!
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,244
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Esquecam essas sondagens em portais

No serorc o Bieira tinha 10% de votos e depois nas eleicoes tinha 90.

Nao há comparação possivel entre sondagens para eleicoes politicas com eleicoes de clubes.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,405
22,810
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O treinador não tem uma cláusula para rescindir o contrato de borla?

Se tiver incomodado, pode ir andando
Achas que alguma vez ele se vai sujeitar ter que responder a direção desportiva e a um presidente?

Ou sequer a aderir á política que se quer implementar?

Espero bem que a renovação não seja efectiva e não passe de intenções desesperadas de período eleitoral.
 
  • Like
Reações: migrib88

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,478
11,717
28
Vai ser renhido, mas acredito na mudança dia 27!
Temos é de fazer destas as eleições mais votadas de sempre a larga margem!
As pessoas mudam de ideias , acredito que votando as coisas mudam . O meu pai sempre me disse que nunca iria votar contra pdc. Esta semana disse me : custa me , mas gosto mais do Porto do que de muita coisa …
Não consegue votar pdc
 

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,049
Conquistas
7
108
As pessoas mudam de ideias , acredito que votando as coisas mudam . O meu pai sempre me disse que nunca iria votar contra pdc. Esta semana disse me : custa me , mas gosto mais do Porto do que de muita coisa …
Não consegue votar pdc
e vots AVB?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.