Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,127
21,845
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Confesso que ando muito apreensivo. Temo que muito sócio vá cair na esparrela de acreditar em todas as ilusões e mentiras que andam a espalhar. Até me dói a alma pensar que a hipótese de manter Pinhos, Barbosas, Koehlers e Companhias dentro do clube é muito real.
Votem e levem convosco outros para votar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,328
13,447
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vi agora no email o último de AVB
Diz entre coisas isto;
"Junta os amigos, vem com o teu melhor kit de apoiante e vem a uma noite que não vais querer perder, uma noite histórica! "

Concordo com tudo menos o "kit de apoiante" - nada contra tudo a favor mas comigo não contes - sou demasiado contido para folclores (que são bons para pessoas expansivas), apenas prometo não levar nada vermelho na indumentária.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,292
2,850
Vi agora no email o último de AVB
Diz entre coisas isto;
"Junta os amigos, vem com o teu melhor kit de apoiante e vem a uma noite que não vais querer perder, uma noite histórica! "

Concordo com tudo menos o "kit de apoiante" - nada contra tudo a favor mas comigo não contes - sou demasiado contido para folclores (que são bons para pessoas expansivas), apenas prometo não levar nada vermelho na indumentária.
Eu vou com a nossa t shirt e cachecol
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,731
18,534
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Confesso que ando muito apreensivo. Temo que muito sócio vá cair na esparrela de acreditar em todas as ilusões e mentiras que andam a espalhar. Até me dói a alma pensar que a hipótese de manter Pinhos, Barbosas, Koehlers e Companhias dentro do clube é muito real.
Votem e levem convosco outros para votar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Penso que os eventos de hoje devem ajudar alguns indecisos a escolher o que vão votar dia 27.
O evento de PDC deve ter transmissão no Porto canal, o do AVB não me parece que tenha transmissão...Nem que fosse no YouTube.
 
  • Like
Reações: palhotas69

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,543
4,397
Pagas metendo - te a sócio se o AVB ganhar
Terei que lhe pedir para pagar em suaves prestações ou então perder a cabeça e pagar tudo de uma vez.
Deixei de o ser há uns bons anos, 10 por aí.
Era correspondente, acho.
E digo acho porque pagava 10 euros mês e não os 6 que ultimamente se escreve por aqui.
Na altura, não foi porque já estivesse em ruptura com PdC mas porque pagava e chegava a passar a época inteira sem aí ir.
Não era muito, é verdade, mas as despesas do agregado familiar é sempre a subir e fui adiando até ficar monstruosa. Na verdade, nem sei quanto será e se não são mais do que dez anos. Tenho os papéis guardados!
O meu primeiro desalento foi com a saída do Angelino e a entrada em cena do Sr Ministro.
O segundo, foi ter ido fazer um sábado de portismo, ainda sócio. Cheguei ao Dragão, comprei o meu bilhete para o jogo com o Marítimo, fui ao Caixa, comprei para o basquete contra o Ginásio Figueirense e quando quis comprar para o hóquei contra os merdas, estava esgotado...
Escusado será dizer, que enquanto estava cá fora junto ao Caixa, depois do basquete e antes do futebol, o movimento entre os quantos com bilhetes para aqui e para ali, era muito. Só vi, não alinhei ou alimentei e dirigi-me ao estádio para ver a bola na relva...

Hoje, lamento, dado o que vivemos!
Pus a hipótese de estar presente, aí, hoje, só para ser mais entre vós, com AVB!
Teria que ser viagem relâmpago, dado compromissos familiares.
Não estou fisicamente mas de alma e coração, totalmente.
Como muitos, muitos outros dragões espalhados por todo o lado!

Um bem haja a todos vós!!!
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,761
2,482
Porto
Confesso que ando muito apreensivo. Temo que muito sócio vá cair na esparrela de acreditar em todas as ilusões e mentiras que andam a espalhar. Até me dói a alma pensar que a hipótese de manter Pinhos, Barbosas, Koehlers e Companhias dentro do clube é muito real.
Votem e levem convosco outros para votar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu gostei de Ler o artigo do MSTavares no Record de hoje "O 25 de ABRIL de Um Portista " .
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,735
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Confesso que ando muito apreensivo. Temo que muito sócio vá cair na esparrela de acreditar em todas as ilusões e mentiras que andam a espalhar. Até me dói a alma pensar que a hipótese de manter Pinhos, Barbosas, Koehlers e Companhias dentro do clube é muito real.
Votem e levem convosco outros para votar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Imagine se o que seria essa equipa depois de validação democrática.

Se até agora foi o que foi pela calada, se depois de expostos e exposto durante a campanha acabassem por ser eleitos seria uma catástrofe para o nosso clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.