Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,147
4,328
Devias era de estar preocupado com a merda do Sporting
E a ver se o nosso capitão não agride um gajo enquanto estamos a entrar no jogo a tentar ir atrás do resultado, como em Alvalade

O resto, ficar ou não ficar, é o que é
Quero ver se rescinde o contrato unilateralmente, dando 0 euros ao clube, se o Jorge Nuno perder as eleições
É que a cadeira de sonho deixou 15 kilos nas contas

Nem quero saber se fica ou não, embora me pareça totalmente cansado e esgotado de tudo que rodeia o jogo; com uma estrutura ainda podia dar algo porque é um treinador com qualidade, com o Jorge Nuno serão mais épocas assim porque não se foca no jogo, e a equipa vai atrás
Mas o timing, a cláusula que permite meter-se nas putas, os 20% do Francisco, tudo isto é nojento, e eu sou fã do Sérgio
 
Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,445
5,253
Sérgio mais 4 anos e de dar em louco, futebol miserável, gestão do plantel horrível, a forma diferenciadora como trata uns jogadores face a outros, etc.
O FCPorto merece muito mais do que um treinador que e mais fiel ao Pinto da Costa do que ao FCPorto.
Só Há Um Porto.
Força AVB
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,677
7,995
Mais 4 anos é assim mesmo!!!!
Renovar já com pepe e marcano para 4 anos e temos centrais ate ao fim do mandato.

Se isto der lista A é da maneira que são 4 anos sem perder mais 1 minuto com esta pouca vergonha
 

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
679
514
Vocês ainda acham que Conceição é um trunfo?

Quem ia votar Pinto vai votar na mesma...

Ninguém vai mudar voto para Pinto por causa do Conceição.....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 
Mike_Walsh

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
343
1,132
Por palavras suaves, que não me dá.muito jeito ser expulso hoje...
O pamonha sonso, em quem ninguém pega, faz todos os anos um filme para renovar e sempre com "insides" de que vai embora. Tipo ameaças.
Desta vez, até renova antes da época acabar.
Mais um servicinho ao Pinto da Costa em troca dos 20% do passe do filho. Não fez outra coisa desde que foi ao Coliseu. Servicinhos.
Ainda por cima é cara!
 
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,389
15,601
Vila Nova de Gaia, 1975
Esta renovação, o seu timing e a forma como é feita é dedicada a todos aqueles que andam há anos a pregar a tese do milagreiro contra a estrutura malvada.

É, como sempre foi, uma fantasia.

Mas, na próxima adversidade, vão continuar a desencantar as estórias do bater com a porta, de lhe estarem a boicotar o trabalho ou de não lhe darem um plantel de jeito...
 

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
313
197
Espero bem que isto dos 4 anos nao seja verdade! Se for passo a ter o mesmo respeito por este treinador como tenho pelo actual presidente... ZERO! Alguem estar desesperado e fazer tudo por tudo para nao perder o tacho nao fico admirado. Agora este treinador aceitar e assinar por 4 anos quando sabe que pode acontecer uma mudança de presidência é mais baixo ainda... Lá está é o neo portismo.