Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ninguém vai mudar o voto por esta renovação, mas a mesma diz muito do carácter deste treinador.
Qual era a diferença de esperar pelo resultado das eleições e caso a Lista A seja a vencedora anunciarem a renovação no domingo? Aceita participar numa manobra populista de desespero, e não não é pelo amor ao Porto é simplesmente porque não tem mercado nos grandes clubes lá fora.
 
  • Like
Reações: JPA84

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,965
7,589
Deixou-se envolver mas é melhor assim, fica tudo às claras.

Se tudo correr bem dia 27, a intoxicação social vai finalmente perceber que a figura mais unânime no FC Porto afinal não é o SC e que o trunfo eleitoral da Lista A não altera o sentido de voto de tantos sócios como fazem crer.

SÓ HÁ UM PORTO
 
Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,731
18,534
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não me parece que PDC ganhe votos com isto.
Simplesmente deu 2 opções a AVB caso este vença as eleições, se até agora a opção SC estava tremida agora parece agora ser uma realidade.
A ver vamos, não me parece que tenha condições de ser treinador na próxima temporada, seja qual for o presidente.
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
122
128
PDC ja percebeu que vai perder, portanto, no resto que falta é fazer merda atrás de merda e prejudicar o futuro do clube
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,694
17,273
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vai haver conferência de imprensa no sábado? Acho que nem estão reunidas condições sinceramente