Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,842
12,561
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
As sondagens devem estar mesmo fodidas. Nunca vi um desespero pré-eleitoral como este. Até tenho medo dos próximos três dias. O que vai anunciar? A volta do saudoso Poncio Monteiro, ressuscitado se o atual presidente vencer as eleições? Inacreditável.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,973
12,197
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não há nenhum treinador ou jogador que se sobreponham ao futuro do clube. É isso o mais importante, os jogadores e treinadores vão passando.

Quanto a esta tomada de posição fica claro para mim que faltou um enorme “sentido de estado” a certas figuras que deviam saber o que signfica ter contrato com o Futebol Clube do Porto, sobretudo quando passam tanto tempo a mencioná-lo.

Não trocava mais 4 anos de Deco e Mourinho em detrimento do futuro do meu clube, quanto mais 4 anos de Sérgio Conceição e Pepe…
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,973
12,197
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Um gajo completamente esgotado emocionalmente a renovar por mais 4 anos. Acreditava mesmo que ia querer sair no final da epoca… Afinal fica e até demonstra que está de acordo com a política desportiva e financeira do clube, portanto escusa de se queixar disto e daquilo quando perder.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,042
Conquistas
7
108
O respeito e admiração que tinha pelo SC morreu hoje, que figura ridicula ao se propor a isto, lamentavél.

Faltou à palavra em toda a linha.

Que desilusão, sou o primeiro a dizer, espero que AVB ganhe e o corra logo já no domingo.
para quê?

e se AVB ganhar não vai tomar posse logo...
desconfio que PdC vai querer usar os 15 dias extra...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,927
29,042
Conquistas
7
108
Eu sei disso, eu é que só estou estupefacto com o SC. Nem acredito que ele se sujeitou a tal situação.
o SC tem (demasiado) respeito por PdC ..
faz quase tudo se ele lhe pedir...

também pela questão de o ter conhecido ainda puto etc...

nestes anos...outro presidente até já tinha levado no focinho...
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
917
1,836
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Esta merda é inconcebível a 2 dias de eleições o desespero é total mesmo.

Querem amordaçar o clube como que a dizer que nem vale a pena votar pois o que possam temer já foi validado.

Mas vão perder pois o voto é NOSSO.

Ao que se sujeita o SC ao doce dado no filho.

Tenho VERGONHA destas posturas a dias de decidir o futuro do clube.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
978
575
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
o sor presidente actual, deve estar tao apertado tao apertado, que anda a acautelar o futuro a toda a gente, primeiro dá 20% de 60 milhões ao xiquinho (que nao tem culpa nenhuma nisto) e agora dá mais 4 anos a sergio conceição....cheira-me que pode ser rescindido por mutuo acordo mas devem haver verbas incluidas....

mais triste ainda é ter metido o trator na maia a limpar 4metros quadrados
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Espero que tenha uma clausula de rescisão automatica caso o AVB vença...senão é mais uns euritos que temos de pagar oa homem para se pôr andar...
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,622
2,376
28
Porto
Apesar das críticas que lhe tenho feito (e que a meu ver são justas), para mim seja o presidente que for, o treinador continua.

Vamos ver.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Espero que tenha uma clausula de rescisão automatica caso o AVB vença...senão é mais uns euritos que temos de pagar oa homem para se pôr andar...
Mas AVB já disse que ele é o seu treinador. Nesse caso, as duas candidaturas estão em sintonia. A dúvida está em saber - não me parece muito coerente - se SC tenciona continuar com AVB.

Por um lado era bom termos alguém para poder fazer a transição, mas não sei se, com o temperamento de SC e as novas ideias que certamente viriam, não seria sol de pouca dura.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mas AVB já disse que ele é o seu treinador. Nesse caso, as duas candidaturas estão em sintonia. A dúvida está em saber - não me parece muito coerente - se SC tenciona continuar com AVB.

Por um lado era bom termos alguém para poder fazer a transição, mas não sei se, com o temperamento de SC e as novas ideias que certamente viriam, não seria sol de pouca dura.
O André disse que era o seu treinador mas sem grande convicção...

Sérgio também disse que se ia colocar de parte nas campanhas e foi apoiar o Pdc...acho impossivel começar um novo ciclo com o mesmo treinador...o nosso problema não está apenas na direcção, apesar de achar que o treinador tem muitas qualidades...também não vejo nenhum nome atrativo para a sua substituição...