Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Vê os vídeos, onde caralho é que pessoal normal tem tochas brancas?
E fogo de artifício, tudo o que ali está é SD.
Eu vi os vídeos!!! Eu acho que não interpretaste bem a mensagem que queria passar. Nunca disse que não era os SD. Eu queria apenas dizer que se o user queria martelar os números ao menos que o fizesse na Ribeira porque no pavilhão é fácil provar que estariam pelo menos 5mil pessoas lá.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,722
2,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu vi os vídeos!!! Eu acho que não interpretaste bem a mensagem que queria passar. Nunca disse que não era os SD. Eu queria apenas dizer que se o user queria martelar os números ao menos que o fizesse na Ribeira porque no pavilhão é fácil provar que estariam pelo menos 5mil pessoas lá.
Eu interpretei bem, eu é que me expressei mal, eu estava a concordar contigo!
 
  • Like
Reações: AFBT

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,957
46,493
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
" sondagem " online e avb na frente 56-41...
Tendo em conta que não tens de ser sócio para poder votar nesta sondagem e de que foi feita apenas online onde avb em princípio tinha uma vantagem maior acho que não são resultados muito animadores para a lista b
O sondagem feita no estádio antes do Porto vs Famalicão deu os mesmos resultados

E eu estava a referir me à lotação do Super Bock Arena hoje. Não ganham absolutamente nada em adulterar números
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
441
1,045
O sondagem feita no estádio antes do Porto vs Famalicão deu os mesmos resultados

E eu estava a referir me à lotação do Super Bock Arena hoje. Não ganham absolutamente nada em adulterar números
Estas eleições vão ser decididas pelo sócio anónimo que não anda a responder a sondagens mas vai aparecer para votar pelo bem do clube
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,822
49,700
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não ataco ninguém aqui pois somos todos Portistas, a única pessoa atacada sou eu pois alguns apoiantes da lista b não conseguem lidar com uma opinião diferente
Diz-me só uma coisa: se o teu candidato perder as eleições não vais fazer nenhuma tolice, pois não? Vais aceitar o resultado e continuar a apoiar o FC Porto, certo?
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,910
2,993
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

Grandes SD lá em peso, cumpriram bem o chamamento.
É melhor ligarem ao empresário do Otávio a dizer para esperar mais um mês, pq tivemos q gastar o $ em fogo de artificio! :LOL:
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,722
2,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O sondagem feita no estádio antes do Porto vs Famalicão deu os mesmos resultados

E eu estava a referir me à lotação do Super Bock Arena hoje. Não ganham absolutamente nada em adulterar números
Ele é o único que acha que a lista A não deve ter feito sondagens...
Basta ver a quantidade de barbaridades que estão a fazer, o desespero.
Alguém acha que se estivessem bem para os lados da lista A eles andavam a fazer isto tudo?
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
Diz-me só uma coisa: se o teu candidato perder as eleições não vais fazer nenhuma tolice, pois não? Vais aceitar o resultado e continuar a apoiar o FC Porto, certo?
Tens de fazer essa pergunta a algumas pessoas que apoiam avb, eu já disse.
Ganhe quem ganhar as eleições, no domingo lá estarei no Dragão como estive os jogos todos esta época, o amor ao clube está acima de tudo
 
Última edição:

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,180
7,849
42
Porto
Eu não ataco ninguém aqui pois somos todos Portistas, a única pessoa atacada sou eu pois alguns apoiantes da lista b não conseguem lidar com uma opinião diferente
Tu atacas...a inteligência de todos os restantes.

Há trolls que o fazem, há fanáticos pelo presidente que o fazem, há pessoas com grande incapacidade cognitiva que o fazem e há, finalmente, aqueles que recebem algum para o fazer.
Não sei se te enquadras em alguma destas descrições ou se estarás na classificação de "Outros"...mas na verdade, nem me interessa.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
Tu atacas...a inteligência de todos os restantes.

Há trolls que o fazem, há fanáticos pelo presidente que o fazem, há pessoas com grande incapacidade cognitiva que o fazem e há, finalmente, aqueles que recebem algum para o fazer.
Não sei se te enquadras em alguma destas descrições ou se estarás na classificação de "Outros"...mas na verdade, nem me interessa.
Já pensaste de que da mesma maneira tu apoias a lista b por achares que é o melhor para o futuro do clube eu e outras pessoas apoiamos a Lista A pois achamos que é o melhor para o futuro do clube.
Não conseguem conceber quem tenha uma opinião diferente da vossa? Realmente não conseguem é logo pirata para aqui pirata para ali...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,423
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há casas que organizaram autocarros para ir ao evento

A casa de Argoncilhe pelo menos organizou. Iniciativa própria
E houve iniciativa do André com a de Famalicão que ele falou nisso quando lá foi, por ser a primeira casa onde fez mesa redonda acho.
Lembro-me de ele ter dito isso, acho que na véspera de jogarmos com o Famalicão mesmo.
 
  • Like
Reações: Jose Cordeiro

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
Se soubessem a quantidade de caras que vi hoje no Rosa Mota que são presença assídua na bancada sul, não diziam que os SD vão votar em peso na lista A...diria 50/50 ... Isto dos que são sócios
Ora dizem que na Ribeira era só SD ora dizem que afinal a votação nos SD vai ser muito renhida...
Deve ser das horas está difícil articular a cartilha em agramonte
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,957
46,493
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E houve iniciativa do André com a de Famalicão que ele falou nisso quando lá foi, por ser a primeira casa onde fez mesa redonda acho.
Lembro-me de ele ter dito isso, acho que na véspera de jogarmos com o Famalicão mesmo.
O André tinha falado nisso para o dia das eleições

Estava a falar para o evento de hoje
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,822
49,700
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o amor ao clube está acima de tudo
Isso já duvido que sintas. Acredito que sintas amor ao Pinto da Costa. Ao clube não. Senão, olhando para o estado atual do mesmo, nunca na vida votarias na lista A. Mas isso é só a minha visão das coisas.

Estando o clube como está, ir votar no maior responsável pelo estado atual das coisas, não é ter amor ao clube. Quem quer bem ao clube não pode ir votar na pessoa que transformou o clube, que ele próprio levantou em tempos, num autêntico buraco financeiro.

Podes estar a enganar-te a ti próprio, amigo, e, se calhar, a deixar-te levar pelo amor que sentes pelo presidente, mas, olhando para a lógica da coisa, estás a votar em quem colocou o clube neste estado.

A não ser, claro, que discordes de mim e aches que o clube está fantástico e no bom caminho e que a atual direção tem feito um bom trabalho nesta última década. Não sei quanto a ti mas eu estou farto de ver fenfinque e até sbordingue a festejarem títulos mais amiúde.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.