Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,454
5,282
Tal como PC não vejo a hora de ver SC fora do FCPorto.
Que falta de carácter, bem me enganou, sempre julguei que tinha espinha dorsal, mas claramente que o seu grande amor e o FC PC.
Está gente não pode ter espaço no FCPorto.
Vergonhoso, mais um para levar indemnização choruda.
Não presta.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,874
2,056
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Estou muito triste com o Sérgio... Sempre disse que desde do abraço ele tinha tornado público qual era a sua intenção, aqui foi o ponto final...andou este tempo tudo andar numa linha fina sem assumir, mas sem se afastar....
Por mim seguidas o teu caminho a seguir as eleições... Pois não não és portista em primeiro , és JNPC.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,269
9,907
Acho esta renovação um absurdo
Custa-me insultar quer o Sérgio, quer o Presidente, mas até percebo quem não se controle
Basta ver os comentários a isto aqui, nas redes sociais, ou em qualquer sítio, para perceber que, se isto tiver algum efeito nas eleições, é o de empurrar o AVB para a presidência
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Ao fazerem isto acho que já se sabe quem vai ganhar dia 27...

Que tristeza... mais uns anos de futebol miserável, jogadores de merd*, bater no peito e castigar os que não dizem amen com ele....
 
  • Haha
Reações: vitor oliveira

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,490
11,727
28
Ao fazerem isto acho que já se sabe quem vai ganhar dia 27...

Que tristeza... mais uns anos de futebol miserável, jogadores de merd*, bater no peito e castigar os que não dizem amen com ele....
então porque? so porque renovou um treinador que nem sequer e consensual na maioria dos adeptos?
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,080
18,810
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Obrigado por tudo Sérgio.
Dito isto, espero não ter ver como treinador do meu clube, a partir do dia 1 de junho.