Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se ganhar esta lista desapareço do fórum e só irei apoiar o meu clube pela paixão que tenho do mesmo, porque desta direção e lista só tenho um sentimento... Nojo absoluto
Uma pessoa que via como ídolo agora é totalmente o contrário... Nem consigo ouvir um minuto a falar e tenho de mudar, pois deixa me mal disposto...
E vou parar por aqui para não ser expulso deste espaço
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,175
19,225
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já não sei... Pois quem faz o que fez... Já se pode esperar de tudo...como exigir pagamento
SC nunca vai exigir dinheiro caso AVB ganhe.
Agora...se AVB nao ganha nem PdC nem SC duram uma época. É pura continuação do que ja está péssimo mas agora num clube profundamente dividido e saturado.

SC largou a carreira de treinador e passou a dirigente.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,868
2,048
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
SC nunca vai exigir dinheiro caso AVB ganhe.
Agora...se AVB nao ganha nem PdC nem SC duram uma época. É pura continuação do que ja está péssimo mas agora num clube profundamente dividido e saturado.

SC largou a carreira de treinador e passou a dirigente.
Volto a dizer , depois de ele dar o dito por não dito, já espero tudo.
Se tens palavra, não mudas...
Aqui ele demonstra algo que eu não esperava... Um amor maior ao JNPC do que ao FCPORTO
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,745
18,557
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
umas horas antes disse que havia...

e a CS diz que até foi SC que a pediu ..
Se aprendemos alguma coisa nos últimos tempos é que não podemos confiar minimamente na palavra de PDC e da sua lista.
Só saberemos a verdade no momento em que AVB for eleito e se sentar à mesa com o SC
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
Não tenho palavras para tudo o foi feito nas últimas 2 semanas por parte desta direção.

Deveria envergonhar todos os que ainda a seguem, como em semanas que antecedem um ato eleitoral, se tomam decisões estruturantes a 4, 25 e 50 anos tão levianamente.

É triste, para mim, ver Pinto da Costa sair do clube como persona non grata. Mas traçou ele próprio esse caminho. Espero que, com tempo, seja capaz de ver quantos erros cometeu nos últimos 3 mandatos e compreender o quanto lesou o clube nestas semanas.
 
  • Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,964
9,700
Simplesmente, não tem mercado. E isto após sete anos no FC Porto é revelador.
Ó tempo..volta para trás.

Que memórias das discussões com as geleiras seguradoras de tomateiras,sobre esse tema (actualmente ainda em isolamento/hibernação sobre o que se passou na AG em Novembro.. continuemos esperando ansiosamente pela análise).

Então não tem mercado, tem sim senhor.

O do bolhão, o de Matosinhos..e certamente mais um ou dois.

Resmas, resmas de tubarões, como dizia o Nelo.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Depois disto espero que o AVB nem se sente com o treinador. É deixa lo trabalhar até á final da taça e no dia seguinte correr com ele. Um treinador a fazer campanha eleitoral é só nojento, e revela bem a falta de carácter da pessoa que sempre disse que não se ia meter nas eleições
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.