Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,553
Em 7 anos, acho que toda a gente já discordou de opções do Sérgio, treinador

Hoje é a primeira vez que discordo do Sérgio, homem de palavra
Juntou-se ao Jorge Nuno na prática da atividade que o mesmo mais gosta: cuspir na cara dos sócios do Futebol Clube do Porto
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,731
12,129
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Uma monumental assobiadela no domingo é o que mereces e irás ter. Falta-te muita coisa até como técnico mas o pior de tudo é mesmo a falta de carácter e de palavra. Não gostamos de gente dessa no norte, não gostamos de gente dessa no Porto, não gostamos de gente dessa no FC Porto.
É cada disparate que se lê aqui...
 

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
56
180
Este Senhor se o André vencer mal tome posse tem que ser despedido não podemos ter um treinador traidor fez aquilo que disse que não o fazia , lanço daqui um apelo ao André se vencer tem que o por logo no olho da rua ou então vai cair muito na minha consideração não admito falta de respeito aos sócios do FC. Porto.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,412
15,633
Vila Nova de Gaia, 1975
Como é óbvio na conferência de antevisão ao jogo com os calimeros vai fazer o discurso de encerramento da campanha da lista A.

Que falta de carácter, falta de palavra, falta de respeito por um acto democrático tão importante para para o clube, falta de respeito para com os sócios.
No dia das eleições...
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
Este Senhor se o André vencer mal tome posse tem que ser despedido não podemos ter um treinador traidor fez aquilo que disse que não o fazia , lanço daqui um apelo ao André se vencer tem que o por logo no olho da rua ou então vai cair muito na minha consideração não admito falta de respeito aos sócios do FC. Porto.
Não precisa nem de orientar o clássico. Caso a outra lista vença por mim podem até chamar o menino das águas para estar lá no banco. Todos os dias uma cuspidela nos sócios diferentes.

Desde que convidou os sócios a ir para o Sá da Bandeira até à forma como destratou os ativos do clube a seu bel prazer, não tem a mínima capacidade para estar à frente de um clube como o nosso.
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
360
432
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
O Francisco vai ganhar bastante menos no FCP do que ganharia no Ajax..
Os 20% são a compensação por isso..
Que seja, mas então que se deixem das tretas do amor ao clube. Aqui não há amor nenhum ao clube, vais acabar por ganhar o mesmo que do outro lado, talvez até mais se demonstrares o potencial que te é reconhecido, e estás a jogar na tua terra, junto à tua família.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
Vamos renovar mais por mais 4 anos com o treinador que na melhor das hipóteses termina no 3° lugar do campeonato, a pelo menos 18 pontos do 1° e 11 do 2° classificado.

Vamos renovar com o treinador numa temporada em que perdemos pontos com equipas como: Arouca, Vitória, Famalicão, Estoril, Gil Vicente ou Boavista.

Já para não falar do anúncio a 2 dias das eleições.

Se o presidente vai sair pela porta dos fundos, o Sérgio não lhe fica atrás.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,812
4,615
O Francisco vai ganhar bastante menos no FCP do que ganharia no Ajax..
Os 20% são a compensação por isso..
20% de 60 milhões (clausula) são 12milhões, vai ganhar menos esse valor no contrato que assinou? um jogador que andava a rodar entre equipa A e B no Ajax ganharia sequer isso no seu contrato até ao fim?
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,786
4,421
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Porque outra razão que não uma eventual indemnização teria assinado esta renovação? SC pode ser muita coisa, mas burro não é. JNPdC então, nem se fala.
Ambos sabem que a Lista A tem zero hipóteses de sair vencedora dia 27 e qualquer discurso em sentido contrário nesta fase é simplesmente bom senso. Com as eleições perdidas, que razões têm JNPdC e SC para assinar uma renovação que não amarrar contratualmente o treinador ao FC Porto, sabendo ambos de antemão que: 1) AVB não tem intenções de seguir com SC e todas as declarações de "vamo-nos sentar" ; "vamos conversar" são bluff político de alguém que não está em posição para dizer o contrário. E 2) Que SC jamais ficaria com AVB depois de umas eleições AVB vs PdC?

Tudo isto é de uma falta de nível inclassificável e de um desrespeito absoluto pela identidade FC Porto e seus associados.
Mas mesmo assim ainda se vê muitos a apelar que devemos respeitar o pdc.

E outros a dizer que domingo se o avb ganhar deviam estar os 2 juntos.

Eu pessoalmente acho que as surpresas ainda não acabaram. Quando o AVB tomar posse vão aparecer um conjunto de contratos com clausulas de arrepiar.

Espero que o AVB cumpra o que diz e seja implacável!!!
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,786
4,421
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Este Senhor se o André vencer mal tome posse tem que ser despedido não podemos ter um treinador traidor fez aquilo que disse que não o fazia , lanço daqui um apelo ao André se vencer tem que o por logo no olho da rua ou então vai cair muito na minha consideração não admito falta de respeito aos sócios do FC. Porto.
4 anos X 7M€....