Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,108
4,880
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nada a ver com o NGC mas nível profissional tenho estado envolvido em algumas coisas relevantes. E percebi que há muito mais movimentos "políticos" do que os que passam cá para fora. Tenho sérias dúvidas que o AVB não tenha já tentado falar com o SC. E da maneira como as coisas estão a correr para PDC, tenho também sérias dúvidas que o SC não tenha querido falar com o AVB.
 
  • Like
Reações: domribeiro
grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,450
5,269
Segundo consta 56% - lista B, 41% - lista A.
Não se iludam com sondagens.
Se não houver grande adesão as eleições nada estará garantido para AVB.
A ideia que começo a ficar depois de ver tanto contrato, tanto acordo a ser firmado por PC e que PC sabe que vai ganhar as eleições , caso contrário, estará louco.
Portanto, a lista A fará de tudo para se manter no poder e quando se diz tudo será mesmo tudo.
Depois desta assinatura de 4 anos com SC já começo a acreditar que PC está muito confiante com a vitória....
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,548
6,818
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Mais um grande apoiante desta escumalha no barquito ontem a noite....o tal que o Mourinho andava a comer a mulher qdo cá andava e depois o corno ameaçou a família....é só gente desta estirpe apoiar as múmias paralíticas!!!!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,754
18,572
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Segundo informações que apurei SC tem mais dois anos de opção que serão automaticamente acionados caso perca mais 2 vezes esta temporada.
#Meritocracia
 

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
56
180
Meus amigos portistas vou vos dizer se o André perder as eleições nunca mais vai haver união no clube mais de metade está contra esta direção mal o porto perca um jogo vão ver logo metade assobiar e metade a bater palmas os pintistas podem escrever isso além disso muita gente vai deixar de ser socio .
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,088
9,305
Parabéns a toda a comitiva da LISTA A, por conseguir em tão pouco tempo reunir todas as condições para os sócios com dois dedos de testa votarem no ANDRÉ VILLAS-BOAS!

OBRIGADO.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,723
2,914
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não se iludam com sondagens.
Se não houver grande adesão as eleições nada estará garantido para AVB.
A ideia que começo a ficar depois de ver tanto contrato, tanto acordo a ser firmado por PC e que PC sabe que vai ganhar as eleições , caso contrário, estará louco.
Portanto, a lista A fará de tudo para se manter no poder e quando se diz tudo será mesmo tudo.
Depois desta assinatura de 4 anos com SC já começo a acreditar que PC está muito confiante com a vitória....
Eu acho que ele está louco, se ele sabe que vai ganhar, qual o sentido de estar a fazer estes negócios que sabe que os sócios não gostam?
Para que estar a arriscar negócios a uma semana das eleições quando sabe que vai ganhar, para que estar a acelerar a academia se sabe que vai ganhar?
O que demonstra é que ele não mediu o tamanho do sentimento de mudança que existia no clube e que se personificou na candidatura do André.
Vocês têm como prova, pelo que tenho escrito, sou extremamente pessimista e nunca dou nada por ganho, mas o que aconteceu ao longo destes mais recentes 2 meses é prova que os adeptos e sócios do Porto estão cansados de ver o clube a ser usado por pessoas que já não têm o Porto como a sua maior prioridade!
Portanto, dia 27 vamos todos transformar este sentimento que se faz sentir no seio associativo do clube e torná-lo num ato de salvação do clube, mobilizem-se a votar, a puta da chuva que vá para o caralho, as sondagens que vão para o caralho, os mamões que vão para o caralho. Desculpa lá Miguel, mas vou-te roubar a trademark.
VAMOS VOTAR PELO PORTO DOS SÓCIOS, O NOSSO PORTO, O PORTO QUE OUTRORA TIVEMOS E QUE NOS FOI ROUBADO.
SÓ HÁ UM PORTO, VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.