Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Se o SC já não me enchia as medidas por eu achar que lhe falta muita coisa na questão tática do jogo, na gestão física dos jogadores e ultimamente na gestão emocional do balneário, hoje, ao ser anunciada a sua renovação, fico com a certeza que não é mais treinador para o NGC.

O tal "homem de palavra" que "não renovaria sem sabe qual seria o líder" cuspiu no prato onde comeu.
Está na hora da dupla PdC + SC saírem, já quase que nem me importo com os jogos que temos pela frente, só quero é que o clube se veja livre desta gente sem palavra nem caráter.

A minha final mais importante desta época vai acontecer no sábado.
O NGC acima de tudo e de todos.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,716
12,109
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Verdade, basta entrar na tua lista de posts
Opah...Até podias discordar de todos os meus posts. Estás no teu direito.

Mas há uma coisa que eu não faço que é desrespeitar treinadores, jogadores e lendas do FC Porto só porque estamos em campanha eleitoral.
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

ricardo.costa

Superior
17 Março 2022
88
207
Uma vergonha. Por mim, já nem ia ao Jamor. O que fez, além de ridículo, é de uma deslealdade brutal. Ou melhor, é leal ao presidente. Mais um que confunde o presidente Pinto da Costa com o Futebol Clube do Porto. Pode ser eternamente treinador do FC PdC, do FC Porto não devia ser nem mais um minuto caso AVB seja eleito. Para grandes males, grandes remédios. Foi ele, só ele, quem se meteu nesta situação. Lamentável.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,780
4,396
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Vai manter o salário?...
Estou a fazer contas por baixo! mas não me admirava que ainda tivesse aumento.

alias deixo alguns links interessantes

Os 11 técnicos mais bem pagos do mundo (90min.com)

VALE A PENA? Os 10 maiores salário de treinadores da Premier League - Mercado do Futebol

Fortunas: jornal revela salários dos técnicos da Premier League | Metrópoles (metropoles.com) - este de 2022

mas nada disso importa, porque todos sabemos que o SC só esta cá por amor ao clube.
 
  • Like
Reações: Master e Azul85

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Se o SC já não me enchia as medidas por eu achar que lhe falta muita coisa na questão tática do jogo, na gestão física dos jogadores e ultimamente na gestão emocional do balneário, hoje, ao ser anunciada a sua renovação, fico com a certeza que não é mais treinador para o NGC.

O tal "homem de palavra" que "não renovaria sem sabe qual seria o líder" cuspiu no prato onde comeu.
Está na hora da dupla PdC + SC saírem, já quase que nem me importo com os jogos que temos pela frente, só quero é que o clube se veja livre desta gente sem palavra nem caráter.

A minha final mais importante desta época vai acontecer no sábado.
O NGC acima de tudo e de todos.
Falta-lhe muita coisa na melhor coisa que ele tem...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,279
4,647
Opah...Até podias discordar de todos os meus posts. Estás no teu direito.

Mas há uma coisa que eu não faço que é desrespeitar treinadores, jogadores e lendas do FC Porto só porque estamos em campanha eleitoral.
"Uma monumental assobiadela no domingo é o que mereces e irás ter. Falta-te muita coisa até como técnico mas o pior de tudo é mesmo a falta de carácter e de palavra. Não gostamos de gente dessa no norte, não gostamos de gente dessa no Porto, não gostamos de gente dessa no FC Porto."

Onde está o desrespeito? Falta de carácter e de palavra? Isso são factos. Se achas desrespeito és livre disso. Ser treinador ou lenda é me igual ao litro a partir do momento em que a palavra e o caráter não existem.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,205
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É incrivel. A memória curta afeta esta gente

Falam do Sergio como se nao tivesse ganho absolutamente nada no clube…
Nos divórcio inevitavelmente acaba assim.

O Sérgio esta semana fez por lhe faltarem ao repeito pois quem começou foi ele.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Estou a fazer contas por baixo! mas não me admirava que ainda tivesse aumento.

alias deixo alguns links interessantes

Os 11 técnicos mais bem pagos do mundo (90min.com)

VALE A PENA? Os 10 maiores salário de treinadores da Premier League - Mercado do Futebol

Fortunas: jornal revela salários dos técnicos da Premier League | Metrópoles (metropoles.com) - este de 2022

mas nada disso importa, porque todos sabemos que o SC só esta cá por amor ao clube.
Não havia listagens mais actuais? xD