Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
622
565
"
Família Conceição com semana milionária
O pai Sérgio renovou por quatro anos com o FC FC Porto, já o filho Francisco passou outra vez a ser jogador dos dragões e ficou com 20 % de uma venda futura. Tudo isto a poucos dias das eleições.
Manobras destas deixam certamente Luís Filipe Vieira muito orgulhoso, por saber que o seu amigo Jorge Nuno continua em grande forma. De recordar que LFV tentou de tudo para não sair do Benfica, com receio que fosse preso depois. Afinal de contas, não precisou de sair do Benfica."
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,078
53,279
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não se iludam com sondagens.
Se não houver grande adesão as eleições nada estará garantido para AVB.
A ideia que começo a ficar depois de ver tanto contrato, tanto acordo a ser firmado por PC e que PC sabe que vai ganhar as eleições , caso contrário, estará louco.
Portanto, a lista A fará de tudo para se manter no poder e quando se diz tudo será mesmo tudo.
Depois desta assinatura de 4 anos com SC já começo a acreditar que PC está muito confiante com a vitória....
Em relacao a postura de PdC acho o contrario. Sao um sinal de desespero. Nao sera bem estar louco, mas perante a perspectiva de derrota entrou no modo, perdido por 100 perdido por Mil.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,289
2,491
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Não se iludam com sondagens.
Se não houver grande adesão as eleições nada estará garantido para AVB.
A ideia que começo a ficar depois de ver tanto contrato, tanto acordo a ser firmado por PC e que PC sabe que vai ganhar as eleições , caso contrário, estará louco.
Portanto, a lista A fará de tudo para se manter no poder e quando se diz tudo será mesmo tudo.
Depois desta assinatura de 4 anos com SC já começo a acreditar que PC está muito confiante com a vitória....
Considerando que são os sócios que elegem o seu presidente, perante todo o histórico recente, quem votar na lista A merece bem ficar em terceiro ou quarto lugar. Merece bem ir ao Jamor lutar pela vida como se fossemos um Braga desta vida. Merece bem contratos em cima do joelho e merece bem ser enganado, merece bem o JRK a passear-se pelas instalações do clube como se fosse dono de tudo e merece, numa ou outra AG levar umas bofetadas ou ser coagido.

Digo isto de forma factual, pois foi tudo aquilo que a Lista A conseguiu no passado recente.

Quero acreditar que a massa portista (a maioria, a que pensa por si e a que gosta do Porto antes de qualquer funcionário do clube) saberá dar uma resposta dia 27.

Se não souber, o mundo não acaba certamente mas, como eu disse... Têm aquilo que merecem.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,848
29,575
Pinto da Costa disse isto hoje:

"Pode parecer estranho só ter sido feito hoje, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça de Portugal."

Mas a nossa posição na Liga está alguma vez definida? Alguém que diga ao presidente que ainda podemos ficar em 5º lugar...
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,553
Pinto da Costa disse isto hoje:

"Pode parecer estranho só ter sido feito hoje, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça de Portugal."

Mas a nossa posição na Liga está alguma vez definida? Alguém que diga ao presidente que ainda podemos ficar em 5º lugar...
Em 5° já acho difícil

Agora, com jogo com o sporting, e ida a Braga, o 4° está à portinha
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,289
2,491
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Pinto da Costa disse isto hoje:

"Pode parecer estranho só ter sido feito hoje, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça de Portugal."

Mas a nossa posição na Liga está alguma vez definida? Alguém que diga ao presidente que ainda podemos ficar em 5º lugar...
Palha... Palha que o presidente dá :)
 
  • Like
Reações: Master e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,450
5,269
Em relacao a postura de PdC acho o contrario. Sao um sinal de desespero. Nao sera bem estar louco, mas perante a perspectiva de derrota entrou no modo, perdido por 100 perdido por Mil.
Que tenhas razão.
O que espero e no sábado ver um novo capítulo a acontecer por muito difícil que venham a ser os próximos tempos.
Nunca mais chega sábado.
 
  • Like
Reações: Master e fjpfcp

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Gostei da renovação do Sérgio, mas não gostei das declarações do Presidente, que as fez mais como Candidato pela Lista A do que outra coisa.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
Que ganhava o Sérgio em manter a jogar jogadores que iriam sair a custo zero ou até já tinham assinado por outro clube?
Que ganhava o Sérgio em permitir a venda do filho pelo valor que se sabe e aceitando a compra pelo dobro 1 ano depois?
O que ganhou o Sérgio com isto não sei.....mas que dificultou a vida ao nosso(dele) clube isso é inegável.
O carácter do Sérgio é muito diferente do que faz transparecer...beijar o símbolo não lhe dá carácter. Mas é só a minha opinião.
Não tinha necessidade nem dever de se envolver nas eleições desta forma a 2 dias da votação.
O SC, quer-me parecer, olha para o PdC como um Pai, e como tal, existe um genero de sindrome de estocolmo que lhe tolhe o raciocinio. Ele mete as culpas em todos, mas nunca no PdC - n me lembro de uma critica sequer.

Eu gosto do SC, e gostava de o ver com outras condicoes a treinar, mas ha ali qq coisa que n bate certo.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,196
33,702
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa disse isto hoje:

"Pode parecer estranho só ter sido feito hoje, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça de Portugal."

Mas a nossa posição na Liga está alguma vez definida? Alguém que diga ao presidente que ainda podemos ficar em 5º lugar...
Isto é inqualificável! É fazer de qualquer portista burro! E eu não como palha
 
fcp_1893

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
758
Pinto da Costa conseguiu com que perdesse todo o respeito que tinha por ele. Mete-me nojo. Tem atitudes dignas de um mafioso e ditador… Aquele que um dia idolatrei, fez com que ao dia de hoje não lhe consiga ter o mínimo de respeito. Dou por mim a insulta-lo, nunca pensei passar por isto. Não imaginava o Futebol Clube do Porto sem Pinto da Costa, toda a minha adolescência e parte da juventude foi passada com medo de perder o que era o maior de todos os tempos. Mas esta pessoa de hoje, infelizmente já não é o presidente que tivemos outrora. Conseguiu manchar todas as boas recordações, podia ter saído em grande, como um rei, como merecia. Mas não, tem tido atitudes nos últimos anos que têm lesado fortemente o clube e SAD, atitudes de ditador, que não tem respeito pelos valores democráticos. Durante anos deixou os treinadores a falarem sozinhos, não aparecia em nada, exceptuando nos jogos, não dava entrevistas à comunicação social, porque eram o inimigo, hoje, procura todo o protagonismo, qualquer espaço mediático, mas não da melhor forma, não da forma que o antigo Jorge Nuno Pinto da Costa fazia. Hoje fá-lo de uma forma negativa, utilizando a demagogia, a mentira, a manipulação dos associados e sobretudo a enorme falta de respeito democrático, não saber aceitar que há adeptos que apoiam André Villas Boas, fazer ataques gratuitos, desmerecer o trabalho de 2011, rebaixar o portismo dos adeptos que não estão com ele.

Como tudo na vida, é preciso saber sair, é preciso saber perder e aquele que nos levou à glória, hoje não consegue mais, nem quer aceitar. A SAD e o clube estão a definhar, por estratégias e alianças com empresários que se têm aproveitado do Futebol Clube do Porto. E não, não é só no Futebol, é no Andebol, é no Hóquei, é em não expandir a novas modalidades, é a não aposta no desporto feminino. Hoje olhamos para o Estádio do Dragão e vê-se uma falta de manutenção digna de um clube de 2ª e 3ª linha. Vê-se um Campo da Constituição, com sintéticos mal cuidados, diria que o Sintético da Escola Hernâni Gonçalves está em melhor estado. Espaços com ferrugem, paredes sujas, iluminação obsoleta e vendo o Dragão com lâmpadas fundidas.

Isto foi ao que chegamos, mas quem pensa diferente e que tem outro projeto para o clube é que é o inimigo. Sr Pinto da Costa, o inimigo está no espelho da sua casa de banho…
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,196
33,702
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa conseguiu com que perdesse todo o respeito que tinha por ele. Mete-me nojo. Tem atitudes dignas de um mafioso e ditador… Aquele que um dia idolatrei, fez com que ao dia de hoje não lhe consiga ter o mínimo de respeito. Dou por mim a insulta-lo, nunca pensei passar por isto. Não imaginava o Futebol Clube do Porto sem Pinto da Costa, toda a minha adolescência e parte da juventude foi passada com medo de perder o que era o maior de todos os tempos. Mas esta pessoa de hoje, infelizmente já não é o presidente que tivemos outrora. Conseguiu manchar todas as boas recordações, podia ter saído em grande, como um rei, como merecia. Mas não, tem tido atitudes nos últimos anos que têm lesado fortemente o clube e SAD, atitudes de ditador, que não tem respeito pelos valores democráticos. Durante anos deixou os treinadores a falarem sozinhos, não aparecia em nada, exceptuando nos jogos, não dava entrevistas à comunicação social, porque eram o inimigo, hoje, procura todo o protagonismo, qualquer espaço mediático, mas não da melhor forma, não da forma que o antigo Jorge Nuno Pinto da Costa fazia. Hoje fá-lo de uma forma negativa, utilizando a demagogia, a mentira, a manipulação dos associados e sobretudo a enorme falta de respeito democrático, não saber aceitar que há adeptos que apoiam André Villas Boas, fazer ataques gratuitos, desmerecer o trabalho de 2011, rebaixar o portismo dos adeptos que não estão com ele.

Como tudo na vida, é preciso saber sair, é preciso saber perder e aquele que nos levou à glória, hoje não consegue mais, nem quer aceitar. A SAD e o clube estão a definhar, por estratégias e alianças com empresários que se têm aproveitado do Futebol Clube do Porto. E não, não é só no Futebol, é no Andebol, é no Hóquei, é em não expandir a novas modalidades, é a não aposta no desporto feminino. Hoje olhamos para o Estádio do Dragão e vê-se uma falta de manutenção digna de um clube de 2ª e 3ª linha. Vê-se um Campo da Constituição, com sintéticos mal cuidados, diria que o Sintético da Escola Hernâni Gonçalves está em melhor estado. Espaços com ferrugem, paredes sujas, iluminação obsoleta e vendo o Dragão com lâmpadas fundidas.

Isto foi ao que chegamos, mas quem pensa diferente e que tem outro projeto para o clube é que é o inimigo. Sr Pinto da Costa, o inimigo está no espelho da sua casa de banho…
👏👏👏👏
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.