Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,016
9,699
É quase poético que o FC Porto faça uma publicação referente ao 25 de Abril e à conquista da democracia em Portugal (ainda por cima com uma imagem do senhor Pedroto) e poucas horas depois faca uma publicação que anuncia a renovação de um treinador a 2 dias das eleições.
É uma atitude de total falta de sentido democrático, de ética e de respeito para com o clube e os sócios que mostra o sistema autocrático em que vive o FC Porto. O presidente comporta-se como se fosse dono do clube e demonstra-o sem qualquer problema em pleno 25 de Abril! POÉTICO!
Nem mais...

Parabéns pelo post.
 
  • Like
Reações: Master e rvaz

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,016
9,699
Não tenho a mínima dúvida que sim.Nem o Sérgio que ficar contra vontade do novo presidente,nem o clube lhe pode pagar indemnização! Depois eu não duvido do caráter do SC para com o nosso clube,nem acho que lhe falte trabalho,desde Itália aos mercados do oriente terá concerteza muito por onde escolher.
Recorrer argumento Caracter depois do que SC disse e fez é um ato fé.

Porque a pergunta é, essa clausula está no contrato? Som ou nao.

Se nao tiver, é porque assim PdC e SC o decidiram.

De resto, quando alguem decide efetuar um suicídio de caracter, como está a fazer SC, tudo é possivel.
 
  • Like
Reações: Inkubillas

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Pinto da Costa disse isto hoje:

"Pode parecer estranho só ter sido feito hoje, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça de Portugal."

Mas a nossa posição na Liga está alguma vez definida? Alguém que diga ao presidente que ainda podemos ficar em 5º lugar...
Eu juro que Pinto da Costa deve pensar que tem os adeptos mais burros do planeta. Isto deve ser a convivência com alguns lowlifes dos super, deve pensar que o resto está tudo ao mesmo nível.

Hell a que saber sair com o mínimo de dignidade.

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Não vou por aqui o artigo todo mas vejam isto:

“O senhor acha que alguém que trabalhe num clube como FC Porto, seja treinador, o advogado, alguém vai renovar sem saber quem vai ter a dirigi-lo? Eu não assinava. Só pergunto se alguém que tenha contrato que acaba para lá do meu mandato, vai assinar? Eu não assinava, ele não sei."

"E não é preciso dizer que não é no fim do mandato que se renova com o treinador. Mas isso é óbvio para toda a gente. (...) A mim e, penso que ao presidente, não é caso para falar neste momento."

"Por minha vontade ficará, mas agora não é tempo, como ele disse e muito bem, de falar nisso e não quero de maneira nenhuma usar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral. De maneira nenhuma."
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Não vou por aqui o artigo todo mas vejam isto:

“O senhor acha que alguém que trabalhe num clube como FC Porto, seja treinador, o advogado, alguém vai renovar sem saber quem vai ter a dirigi-lo? Eu não assinava. Só pergunto se alguém que tenha contrato que acaba para lá do meu mandato, vai assinar? Eu não assinava, ele não sei."

"E não é preciso dizer que não é no fim do mandato que se renova com o treinador. Mas isso é óbvio para toda a gente. (...) A mim e, penso que ao presidente, não é caso para falar neste momento."

"Por minha vontade ficará, mas agora não é tempo, como ele disse e muito bem, de falar nisso e não quero de maneira nenhuma usar o Sérgio Conceição como trunfo eleitoral. De maneira nenhuma."
Afixar em primeira página!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: K92

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,689
8,014
Olha afinal são mais duas... :cool: :cool:




Os credores vão aproveitar até amanhã para dar com a língua nos dentes.
Tendo em conta o modus operandi da lista A pagam na mesma hora para dizerem logo que não têm dívidas e ta tudo em dia.
 
  • Like
Reações: K92

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
engraçado que olhando para a reação online (que espero que seja semelhante aquela que vai ser expressa dia 27) este tudo por tudo e sede de ganhar as eleições de qualquer maneira que culminaram na renovação do treinador pode-lhe ter saído precisamente pela culatra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.