Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chico1893

Arquibancada
30 Julho 2016
141
241
A Estela esta a ser uma bela jornalista, ainda que com respeito esta a saber fazer as perguntas incomodas e a corrigir com fact checking algumas afirmações do ainda Presidente. Certamente está também ela a perceber que os ventos podem mudar e talvez seja melhor agradar a todos e não fazer parte da máquina de propaganda
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,905
1,527
É deveras inteligente chamar de covardes pessoas que usam as redes sociais, hoje em dia...um universo imenso. Bem jogado, sr. Jorge Nuno. Está mesmo desligado da atualidade, a insultar abertamente. Ainda ficaram mais aguerridas essas pessoas.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,998
46,553
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
:pdc - "Eu acho que vai ser tranquilo. E quando se está a querer insinuar e a pedir polícias e não sei que mais, eu duvido é das intenções dessas pessoas".
Mas por acaso já tivemos algum acontecimento em assembleias de sócios onde tenha havido desacatos?

Toda a gente sabe que isso só acontece em lx
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,086
2,168
:pdc - "Não há nenhuma razão para receios. Para mim preocupação é a forma ilegal com que alguns, como o Luís André, que tem uma mensagem por telefone com a voz dele a apelar ao voto na lista dele no dia 27. E quando viu que isso era ilegal, teve a lata de vir dizer que não tem nada a ver com isso. Usou ilegalmente os dados pessoais. Por amor de Deus. E puseram nas redes sociais, que me mostraram a mim, como sendo eleitores meus a fazer um apelo, - votem no PdC mas ponham uma mensagem de apoio no papel - e isto já se sabe que assim o voto é nulo. Cabe na cabeça de alguém que alguém ligado a mim vai fazer um apelo para escreverem frases no boletim de voto??"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.