Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,955
29,111
Conquistas
7
108
A Estela esta a ser uma bela jornalista, ainda que com respeito esta a saber fazer as perguntas incomodas e a corrigir com fact checking algumas afirmações do ainda Presidente. Certamente está também ela a perceber que os ventos podem mudar e talvez seja melhor agradar a todos e não fazer parte da máquina de propaganda
é boa jornalista e vem da rtp
não vem das outras tv's lixeira.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,077
13,711
já digo isso aos anos...
e alguns continuavam/continuam com a conversa que ele está impecável, na plenitude das capacidades, etc...
uma pessoa para estar algo cheché não é preciso ter alzheimer ou andar aos berros na rua...
Demente, é o que tenho dito, a minha mãe esteve uns anos até de ter sido diagnosticado, foi piorando claro.
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,307
2,877
Estou tão desligado de Pinto da Costa, que já nem me lembrava que ia ter uma entrevista hoje.
Enfim, pelo o que vocês estão a contar, mais do mesmo, "disseram que sim" e mais coisas ridículas.
Tenho muita pena deste Pinto da Costa.
Que chegue rápido sábado para mudarmos de rumo, para salvamos o clube e ao mesmo tempo, dar descanso ao Pinto.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,422
13,995
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu gostei da entrevista. Bem mais fresco, contraditório aqui e acolá mas foi uma boa entrevista.

Ainda assim, não confio nada em várias pessoas da Lista A. É uma pena porque tenho muito respeito não só pelo Presidente mas também por pessoas como o Sr Vitor Hugo, Sr Eurico, Marta Massada... é a vida.

Até Sábado malta.
 
  • Love
Reações: dragão flaviense

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,173
53,512
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ainda se vai lixar o Presidente

Quantos não deixarão de ir votar para ficarem a ver a CMTV como o Presidente mandou??

E certamente nao serao os votantes em AVB.

Nisto tudo so tenho pena é do Lobo que as tantas e outro que passa o dia a ver CMTV e nem um voto tem…
 
  • Haha
Reações: Gelsenkirchen

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,977
9,751
Confrangedor.

O surreal não é ainda querer continuar à frente de uma empresa desta dimensão, é como é que ainda se mantém no cargo.

Já não tem o mínimo de condições.

As únicas duas ou três perguntas que foram feitas nesta conversa de amigos, a resposta ou foi "não posso responder por causa da cmtv..cmvm" ou não sabia e passa à frente.

Depois fiquei boquiaberto por ouvi-lo, segundos depois de dizer que não liga nem vê redes sociais, muito preocupado porque alguém na net disse aos "seus votantes" para escreverem no boletim para além da cruz.

A terminar "vejam quem é que a bola (onde o meu novo braço direito deu uma entrevista há dias) e a cmtv (onde os adeptos do FCP são todos pró PdC) querem que ganhe e votem de acordo com isso".

É isto.

Não se aproveita nada, nada, mentiras, falsidades, amnésias, desconhecimentos, total falta de preparação e conhecimento em áreas chave (nada que alguém que seguisse com o mínimo de atenção os últimos anos da vida do clube se espantasse) da governação do clube, etc.

Desolador.

P.S: esqueci-me de dizer, não sei se o AvB não fez mal em dar ontem a entrevista gravada à cnn. Devia ter dado amanhã, ser o último a falar antes de sábado.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,922
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Este mentiroso ganhar as eleições é no mínimo assustador.
Alguém me consegue arranjar um insulto a ele por parte da campanha do André?
Depois vem falar de base de dados quando disse nem 2 minutos antes a quanto tempo um sócio da lista do André era sócio?
Perguntam-lhe qual o plano para a salvação das contas e a resposta é "Não digo"...
Depois vem dizer que quem pediu a polícia é que tem outro tipo de intenções?
É-lhe perguntado qual a função de, por exemplo, a Marta Massada ao que o iluminado responde "Eles sabem bem a maneira como eu quero gerir aquilo"...
Quer construir um pavilhão, mas só quando acordar?
Quer andebol feminino, padel e surf?
Diz que estamos atrasados em relação à construção da academia e diz que o André não tem nada pronto porque não mostrou os terrenos? Ao menos não fez a figura de meter 2 máquinas a fingir serviço.
É uma autentica vergonha este candidato.
Um mentiroso será sempre um mentiroso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.